Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Kit 2.1 da Bose não "FELOMENAIS" Coisa chique!

Eu quando vou treinar, ligo o Sub-Woofer da Edifier, que tem saída para 2 caixas stério... mas quando estou produzindo não uso, pois suja demais o som, e não fica bom... pra treinar é legal... mas de resto... passo a vez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao da pra ter ideia nenhuma sobre video do YT = /

pra saber como funciona so voce ouvindo mesmo....e pre saber se é bom so voce tendo referencia!

aguardo muito poder ouvir esse amp... promete mas eu nao o subestimo = )

se vc ler de novo e com atenção o post(espero que consiga) vai ver q eh pra animar e voltar o foco do topico...

e sim, da pra se ter ideia sim através de videos, pouca mas tem, mas tudo depende

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tem um vídeo de eu fazendo um UNBOXING:

vlw guto

cara dava pra perceber q era pequeno nas fotos mas qndo vc colocou do lado do estilete que eu tenho um igual aqui ai sim vi q ele eh minusculo

pensava q era do tamanho de um palmo meu mas eh muito menor

Compartilhar este post

Link para o post

nem respondeu mais minhas MP's em Sub =(

po, cara! é q eu não consegui acar ainda suas coisas de DJ! procurei em varias lojas e nada ainda! essa semana, se td correr bem, devo ir pra lá com tempo pra vasculhar melhor!

voltando ao ampzinho... gostei mesmo desse cara! se ele tem mesmo esse médio-grave todo (até 300Hz)... sei lá... é de se pensar! veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

uma unidade aqui em sampa..Oo

DAora ...hauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Li as 2 primeiras páginas....

Parabéns pelo amplificador! Compraria para instalar no carro da minha mãe ou do meu pai sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

A ventoinha é ligada all-time ou acionada após uma temperatura específica? É com velocidade variável ou única?

Fulltime, única e bem silenciosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fulltime, única e bem silenciosa.

Vc acha que sem ventoinha, ele aguenta no talo?

A ventoinha é com rolamento, ou é simples?

Desculpe a curiosidade heheh

Compartilhar este post

Link para o post

se nao me engano tem um post do juliano aqui dizendo q testou sem o cooler e ainda assim ficou bem refrigerado

ainda bem q eh silencioso pq das outras linhas eh bem chato

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler foi dimencionado para não gerar ruido, só pode ser ouvido com o amplificador perto, com um minimo de som o ruido desaparece. Caso esteja instalado no porta malas ou sôb o painel o ruido fica inaudível.

Obrigado a todos pelos testes. Os resultados foram ótimos.

E aguardem que vem mais, seguuuura concorrência.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler foi dimencionado para não gerar ruido, só pode ser ouvido com o amplificador perto, com um minimo de som o ruido desaparece. Caso esteja instalado no porta malas ou sôb o painel o ruido fica inaudível.

Obrigado a todos pelos testes. Os resultados foram ótimos.

E aguardem que vem mais, seguuuura concorrência.

Abraço !

Crossover, fonte ?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha que sem ventoinha, ele aguenta no talo?

A ventoinha é com rolamento, ou é simples?

Desculpe a curiosidade heheh

marcelo, provavelmente tem rolamento! o fo** é saber quanto tempo tem de vida útil, até que comece a roncar...

Juliano,

O ideal é que vc utilize essa ventoinha, ligada 'fulltime', numa bancada para mensurar qnt tempo de vida vc pode esperar sem roncar.

Ps.: o barulho é do motor ou do fluxo de ar? se for do fluxo, vc pode baixar a velocidade sem perder tanta eficiência, me passe as informações que faço o calculo de calor trocado, etc...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Soundigital sempre inovando. Parabens pelo resultado. Show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Adilson, coisas inéditas no mercado, mas claro que ainda é segredo, hehe.

Abraço !

Rapha, esse teste não é necessário, ja temos o know how suficiente para saber quais coolers duram mais e quais são mais silenciosos. Temos amplificadores ja tocando a bastante tempo e esse teste de "durabilidade" vemos no dia a dia.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Julian, já está a venda? Como esse "brinquedo" se sairia com um sub 12W0V2?

Compartilhar este post

Link para o post

estou louco pra pegar dois desses pra comprar com amps ab renomados que tenho aqui em mãos, se for melhor mesmo adeus classe ab e pranchões!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Bicho no SUB-GRAVE... amanhã testo e gravo um videozin!

Estou curioso! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Galera?!

Ontem de Noite eu ia sair pra Buscar a Muié, e fui instalar o SD250.2D no carro, no lugar do Falcon HS 980M que estava usando para tocar meu par de Subs... Fiz todo o esqueminha normal de desligar bateria e desplugar os fios... Quando ligo a bateria, volto no porta-malas, vejo que o SD estava piscando 3 vezes o LED... fui ver no Manual, e isso indica que é falta de Bateria. Peguei meu Multimetro e fui medir a Energia, 12V certinho. Tirei o amplificador do carro e fui olhar na Luz, e vi que o amplificador estava com o Fusível queimado. Fiquei PUTO...

Mandei e-mail para a Soundigital, perguntando o pq poderia ter acontecido isso, e perguntando se poderia eu mesmo trocar o Fusível, já que era soldado direto na placa, e é um Fusível PQNO (não lembro o nome do modelo). Em menos de 30 min. me responderam de volta dizendo que eu deveria ter trocado sem querer os polos positivo e negativo, e por isso aconteceu a queima, e que se eu tivesse as ferramentas necessárias, eu poderia sim trocar o Fusível!

Fiquei aliviado em saber que a proteção funciona, e que não tinha perdido o amp. hahaha!

Troquei o fusível de 20A e liguei no carro outra vez. Funcionou Perfeito! Deixei o Ganho em 50% (mania minha isso, não tem nenhum motivo em especifico para eu fazer isso, é mania), e fui testar!

Com o Falcon eu usava o Sub em -9DB no player... com o SD tive que deixar em -3DB para ter a mesma intensidade (acredito que seja alguma coisa relacionada a sensibilidade de entrada...), Mas do contrário do Falcon, o Sub-Grave vinha MUITO MAIS LIMPO e Profundo... Eu só tinha escutado meu sub-woofer tocando assim quando tinha pego emprestado do meu cunhado um Rockford Fosgate Radiador (não vou me recordar o modelo) de 300 RMS. Fiquei bem feliz com o resultado!

Ae fui colocar uns Bass-Test rsrsrs (quando liguei o player, estava tocando Rock) TAQUEI O DEDO no botão de volume... Galera... eu não conseguia acreditar que um amplificador do tamanho de um Crossover podia TOCAR TANTO... MUITO MUITO FORTE Para o que é! E descendo com GOSTO. AE SIM pude escutar o Sub-Grave que o amp. reproduz... MUITO BOM mesmo!

Mas tive um problema! Coisa de 10min. de teste com o carro desligado, minha bateria começou pedir arrego! Coisa que com o Falcon não acontecia... Achei muito estranho, já que no manual diz que consome coisa de 20A em potência Máxima!

Liguei o carro e continuei escutando o som... Não percebi nenhuma mudança no SPL com 14V no amplificador... mas tava tocando MUITO BEM do mesmo jeito!

Desliguei o som e fui lá no porta-malas ver se o amp. tava inteiro, se tinha esquentado, já que no meu carro eu deixo o amplificador por baixo da tampa que coloquei por cima do Step! (vou mostrar uma foto depois pra vcs entenderem melhor) Melhor dizendo, o amp. fica "sufocado" ali em baixo!

E pra minha surpresa... AMP. MENOS QUE MORNO, sabe quando vc encosta a mão mas nem nem morno tá? tá só um pouco mais quente que o ambiente? E lembrem-se... foram 20min. de teste, escutando BASS TEST SEM DÓ!

Adorei o que escutei... fui buscar minha Noiva normal escutando som... Sem novidades!

Mas hoje pela manhã ia sair com o carro, tava sem bateria NENHUMA, ZERADA! Vou ligar com outra bateria e acompanhar pra ver se tá roubando carga o Amp.! TOMARA QUE NÃO! rsrsrs

Por enquanto é Só Galera =)! Mais tarde posto Fotos!

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem de Noite eu ia sair pra Buscar a Muié, e fui instalar o SD250.2D no carro, no lugar do Falcon HS 980M que estava usando para tocar meu par de Subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, eu acho que é idade da bateria mesmo.

A minha eu dava partida sem sequer desligar o player. Tudo lindo. Um dia simplesmente não deu sinal de vida. Dei um tranco, fui pra casa, não pegou carga. Abri as tampinhas, tava com pouca água (e isto que era sem manutenção), completei com água desmineralizada, mas não funfou mais. Só trocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, o consumo com o remote desligado é de 1 mA, 0,001A. Por tanto não deveria estar matando a bateria.

Não tem um multimetro para medir o consumo de corrente ?

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...