Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Marcelo se quizer me envia o vídeo que upo no meu canal no youtube, agora o problema é eu lembrar a senha :banghead, tem tempo que não mando vídeo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick, acho que voce nao entendeu o que o juliano quis dizer em eletroniquez heheh

Entender eu entendi........O problema é que eu não li corretamente kkkkkk

Não vi o "K" na jogada, vi somente Hz :legal:

OW Rick, tá Drogado mano?!

o bagulho à -3 DB chega À 40khz e é POUCO po***? hahaha

Dorgado tô não rsrsrs , só nasci meio tam tam da cabeça o-o-

pois eh, foi o q entendi tbm.

a pergunta seria, e abaixo dos 5hz será q toca? hsuahsuahsuah

Eu não vi "K" só o Hz huahuauhuahuahauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rick na sua opnião, teoricamente o SD250 tem tudo pra render muito bem nos agudos, não devendo em nada aos audiophonic?

Bem acho que só testando lado a lado né.

Mais sem dúvidas ele veio pra revolucionar, isso é fato, e o Kleber e o Marcelo já testaram e aprovaram, agora é esperar lançarem e comprar pra ver qual é, mais com certeza vai vender muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rick na sua opnião, teoricamente o SD250 tem tudo pra render muito bem nos agudos, não devendo em nada aos audiophonic?

Bem acho que só testando lado a lado né.

Mais sem dúvidas ele veio pra revolucionar, isso é fato, e o Kleber e o Marcelo já testaram e aprovaram, agora é esperar lançarem e comprar pra ver qual é, mais com certeza vai vender muito.

Não vou dizer nada ainda, pois NÃO ouvi um SD250.2.

Mas volto a dizer que mesmo que o SD tenha uma boa qualidade de audio , o propósito, a proposta de um Audiophonic (club 800.4 por exemplo) e de um SD250.2 , SÃO COMPLETAMENTE distintas . Finalidades e opções de aplicações diferentes.

Um está otimizando ao máximo a equação preço x dimensões x qualidade e o outro está também equacionando custo beneficio porém em outro segmento.

O que eu quis dizer é que NÃO tem nada a ver comparar Soundigital e Audiophonic, principalmente com o SD250.2 versus outros modelos que nem existem da Audiophonic.

O SD é revolucionário e abre um leque de usos , os quais antes só gastando um absurdo pra ter um pequeno amp da Alpine , e isso vai abrir precedentes antes nunca vistos no mercado nacional.

Grande abraço :legal:

EDIT: COm uma opção destas , preço, qualidade, baixo consumo, pequenas dimensões e um grande som , muito fabricante de amps do tipo booster vão arrancar os cabelos hauahauhaa, e até mesmo outros AB mosfet vão tremer nas pernas - a começar pelos xing ling baratos que nem mais a vantagem de preço terão pra competir.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

AE SIM EM? rsrsrs

Gutão , voce está "linda" fazendo bico e de bigodinho na foto do avatar ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rick só vai testar os agudos do SD250.2, quando a sua ex-namorada beesha muda se pronunciar!

pasmafaute

alguém aí testa este amplificador com um subwoofer aí e relate por favor?

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Rick só vai testar os agudos do SD250.2, quando a sua ex-namorada beesha muda se pronunciar!

pasmafaute

alguém aí testa este amplificador com um subwoofer aí e relate por favor?

[-]

Esse tópico está LASCA, o cara passou 2 horas em entrar já tem 500 posts de #grave no sd250 !

Pessoal, conforme indicado, liguei 2x 257 no pequeno SD250.2 !!!! testei 5 min e o grave NORMAL kkkk igual no SD600.4

Desce e sobe da mesma maneira, aos meus ouvidos - cheios de cera - tocou a mesma coisa da ponte do SD600.4 kkkkkkkkk

To indo pegar meu DVD pioner que chegou, deixa eu instalar ele no carro que testo com força !!!!!!!!!!

o SD250.2 TOCA GRAVE SIM... e com força... quero fazer um teste longo, pra ver se ele entra em protecao !!!!!!!!!

Beijos,

Compartilhar este post

Link para o post

Rick... eu comprei Audiophonic quando lançou, aliás, comprei com o Capone... ele é MUITO MUITO BOM, mas o que ando lendo aqui no fórum é que os caras tão quase chamando ele de amp. ZAPCO... e num é bem isso não!!! Quando eu comprei, fui procurar saber a Origem do amp. e não é naaaaaaaaaada monstro como muitos pensam não VIU! hahahaha

Mas não quero botar lenha na fogueira... mesmo pq eu não escutei o SD2550.2, mas Audiophonic não é tanta coisa assim não... pelos relatos dos testes dos NOVOS SD, se fizer um teste cego, pode ser que muitos quebrem a cara... como já aconteceu uns anos atrás quando se fazia isso aqui no fórum (testes Cegos)

Compartilhar este post

Link para o post

é aqui no estado de GOIAS o páreo é duro pra qualquer amp estereo q nao seja pyramid 800..

Pois aqui vc compra ela por entre 150 e 170 reais uma usada muito zera!

E aqui ela ja consagrou .. com seus 4 canais e 320 rms testados pelo ernany.. Já é usada a muito tempo .. todos sabem consertar..

E aguenta o batidao.. pra tocar seus 6x9 .. drivers e tweeters... assim como um sistema basico.. um sub e 4 triaxiais!

Mas se o SD250.2 for top mesmo consegue sim.. pois vai ter q ser bem melhor q o pyramid a ponto de romper a tradicao!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae que tá... será que o foco da SD é esse ae?

Será que eles não estão pensando no consumidor que quer um amplificador pra por de baixo do painel e alimentar melhor os falantes das portas? porque eu digo isso? Pois o preço, estética e especificações me fez pensar isso logo de cara!

Talvez não seja pra concorrer com Pyramid da vida!

prestem a atenção, não estou dizendo que não pode ser usado no lugar dos pyramid, só acho que não é o FOCO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae que tá... será que o foco da SD é esse ae?

Será que eles não estão pensando no consumidor que quer um amplificador pra por de baixo do painel e alimentar melhor os falantes das portas? porque eu digo isso? Pois o preço, estética e especificações me fez pensar isso logo de cara!

Talvez não seja pra concorrer com Pyramid da vida!

prestem a atenção, não estou dizendo que não pode ser usado no lugar dos pyramid, só acho que não é o FOCO!

Concordo com vc...Sei que esse nao é o foco

Apenas citei um parecer da dificuldade q novos amps tem em ganhar espaço aki.. pois pro projetinho mais simples q seja os nego mete uma PY 800.. mesmo ela sendo grande! O nome pyramid aqui é muito forte.

Mas tomara q mude.. pq neim gosto de pyramid.. pra mim é muito grande pra pouca força!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não comprei um modulo pra tocar os 2 de 5" e os 6x9 do fiesta, esperar lançar esse modulo pra instalar o sonzinho basico

paraben equipe SD

Compartilhar este post

Link para o post

Rick... eu comprei Audiophonic quando lançou, aliás, comprei com o Capone... ele é MUITO MUITO BOM, mas o que ando lendo aqui no fórum é que os caras tão quase chamando ele de amp. ZAPCO... e num é bem isso não!!! Quando eu comprei, fui procurar saber a Origem do amp. e não é naaaaaaaaaada monstro como muitos pensam não VIU! hahahaha

Mas não quero botar lenha na fogueira... mesmo pq eu não escutei o SD2550.2, mas Audiophonic não é tanta coisa assim não... pelos relatos dos testes dos NOVOS SD, se fizer um teste cego, pode ser que muitos quebrem a cara... como já aconteceu uns anos atrás quando se fazia isso aqui no fórum (testes Cegos)

Não querendo desvirtuar o tópico mas já desvirtuando....

Gutão , tu tá desatualizado man.....TODA a linha nova da Audiophonic é fruto do trabalho do Eng. Silvio Sakata , o qual projetou os novos amps.

A linha nova dá pau na linha antiga com as mãos nas costas. Se vc considerava a linha antiga como boa e mesmo assim ainda não era aquilo tudo, experimente ouvir a linha nova.

Assim então a origem que voce conhecia já não tem mais nada a ver com os amps atuais :legal:

EDIT: Tem de ser maluco pra achar que um amp com NF e tributos em dia , custando menos de 600,00 (4 canais e teóricos 800 rms) seja um hi-fi pica das galáxias .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo desvirtuar o tópico mas já desvirtuando....

Gutão , tu tá desatualizado man.....TODA a linha nova da Audiophonic é fruto do trabalho do Eng. Silvio Sakata , o qual projetou os novos amps.

A linha nova dá pau na linha antiga com as mãos nas costas. Se vc considerava a linha antiga como boa e mesmo assim ainda não era aquilo tudo, experimente ouvir a linha nova.

Assim então a origem que voce conhecia já não tem mais nada a ver com os amps atuais :legal:

EDIT: Tem de ser maluco pra achar que um amp com NF e tributos em dia , custando menos de 600,00 (4 canais e teóricos 800 rms) seja um hi-fi pica das galáxias .

disso num sabia... Legal ficar sabendo! Vou bater uns contatos aqui no MSN pra saber mais Sobre rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

compra coletiva já!! eu quero 1!

Opa, pode mandar um pra mim também.

Compartilhar este post

Link para o post

é um lego juliano?! rapaz! que isso!

sinceridade? LINDO! outra coisa, que ABSURDO! cade o dissipador? juliano com tecnologia de ponta hein?!

gostei da criatividade, gostei do tamanho, só falta um para eu testar com minhas caixinhas bose! heheheheh

parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, todo mundo pedindo, SE rolar um desconto razoável e SE rolar uma compra coletiva, eu fico com 2.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 1 querendo comprar!

Juliano podia passar ai pra algum revendedor já o preço final pra galera....ai ja saia direto da fabrica pra nossas casas!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Po, todo mundo pedindo, SE rolar um desconto razoável e SE rolar uma compra coletiva, eu fico com 2.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 1 querendo comprar!

Juliano podia passar ai pra algum revendedor já o preço final pra galera....ai ja saia direto da fabrica pra nossas casas!

Pois é primeiro para os formadores de opinião :vts:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...