Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Edit:

Juliano, falei contigo na boa, para evitar todo esse desgaste desnecessario. So nao entendi essa tua atitude agora. Isso para mim chama-se burrice! E mostra mais e mais que vc NAO TEM MATURIDADE! Vc foi totalmente prepotente. O pior que que nao esta ganhanado nada, vc esta se achando acima de tudo e todos e nao aceita sequer a opiniao de um cara de fora, para tentar te AJUDAR. Mas blz, nao quer ouvir? Faca o que quiser. Continue achando que vc esta certo!

Te garanto que se metade dos teus clientes te conhecesse, nao compraria teus produtos. Somente pelo que vc tem mostrado aqui. E te pergunto de novo, o que vc ganha com isso?

Esse eh meu ultimo comentario nesse post. Dei o recado, nao quiz ouvir? Blz!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei nem porque perco tempo com o um looser como tu. Diz que comprou MTX na california e pagou o dobro de preço do mesmo que vende ali no PY.

Seja esperto como esse vendedor aqui: http://produto.merca...rete-gratis-_JM

Vendeu mais de 500 pçs em menos de 30 dias e tu, um looser que vende produtos da china é como cavalo que só olha pra frente, se quiser começar a vender SD podemos lhe ajudar e tu vai mudar esse preconceito que tem da marca, afinal, se fosse tão ruim como tu fala não venderia tanto assim e seria o sucesso que é, tanto que a stetsom fez igualzinho, mesmos potencias, impedancias, numeros de canais, etc.

E desculpa por ter acabado com o teu negócio de xinglings, não foi pessoal não.

Aonde você leu que eu vendo produtos xing lings? Você nem sabe com que marcas eu trabalho.

Recomendo que você se acalme, e depois volte aqui para nos contar as melhorias de seus produtos.

Quando estiverem bons de verdade, farei questão de revende-los.

Eu não vendo produtos que exigem muito RMA , portanto atualmente não trabalharia com a SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena Rapha...

Pensei que ele tivesse ganho maturidade com o tempo... Pelo visto, ficou mais prepotente. Blz, eu desisti. Ele faz o q quer, como quer, quando quer, se nao gostar? Ignore-o. Esse eh o pensamento do empresário! Legal ne?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ele tivesse ganho maturidade com o tempo... Pelo visto, ficou mais prepotente. Blz, eu desisti. Ele faz o q quer, como quer, quando quer, se nao gostar? Ignore-o. Esse eh o pensamento do empresário! Legal ne?

Tá vendendo muito, exportando, ganhando algumas dezenas de dólares, talvez milhões...

Acho essa opção MUITO válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha meus DD's da vida, mesmo conhecendo um pouquinho da peça ( pela cominidade SD no Orkut).. ainda caí na panguice de comprar uma sd2500 pro meu set.. :vts

não fiquei 2 meses com ela.. mais uma coisa é fato, re-vendi ela muito bem e a garantia que o novo dono precisou usar funfou tranquilo ! rs

Bom mais oque isso tem haver né...

Se eu fosse um fabricante já consolidado, ou mesmo no início, iria gostar sempre de ouvir as opiniões das pessoas seja lá qual for e tentar

adequar meu produto ao gosto delas.. em caso de um defeito aí que eu me desdobraria de verdade, em quanto não tivesse resolvido...

é bem provável que ainda perderia noites e noites de sono.. até ver o problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

To bem grandinho pra precisar de conselho, cheguei onde cheguei sendo que eu sou, não pedi pra ninguem gostar de mim, até porque ninguem me leva pra casa.

E agora da licença que to saindo de ferias, flw !

Edit:

Juliano, falei contigo na boa, para evitar todo esse desgaste desnecessario. So nao entendi essa tua atitude agora. Isso para mim chama-se burrice! E mostra mais e mais que vc NAO TEM MATURIDADE! Vc foi totalmente prepotente. O pior que que nao esta ganhanado nada, vc esta se achando acima de tudo e todos e nao aceita sequer a opiniao de um cara de fora, para tentar te AJUDAR. Mas blz, nao quer ouvir? Faca o que quiser. Continue achando que vc esta certo!

Te garanto que se metade dos teus clientes te conhecesse, nao compraria teus produtos. Somente pelo que vc tem mostrado aqui. E te pergunto de novo, o que vc ganha com isso?

Esse eh meu ultimo comentario nesse post. Dei o recado, nao quiz ouvir? Blz!

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha meus DD's da vida, mesmo conhecendo um pouquinho da peça ( pela cominidade SD no Orkut).. ainda caí na panguice de comprar uma sd2500 pro meu set.. :vts

não fiquei 2 meses com ela.. mais uma coisa é fato, re-vendi ela muito bem e a garantia que o novo dono precisou usar funfou tranquilo ! rs

Bom mais oque isso tem haver né...

Se eu fosse um fabricante já consolidado, ou mesmo no início, iria gostar sempre de ouvir as opiniões das pessoas seja lá qual for e tentar

adequar meu produto ao gosto delas.. em caso de um defeito aí que eu me desdobraria de verdade, em quanto não tivesse resolvido...

é bem provável que ainda perderia noites e noites de sono.. até ver o problema resolvido.

foi o q ele fez, e é por isso q vende muito.

as reclamações são de uma minoria q não gosta da marca, do timbre, ou não gosta da "pegada" do sd.

mas ninguém é obrigado a comprar se não gosta. tem varias outras marcas que podem agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

To bem grandinho pra precisar de conselho, cheguei onde cheguei sendo que eu sou, não pedi pra ninguem gostar de mim, até porque ninguem me leva pra casa.

Resolveu largar o fórum Mr. Flor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostaria de saber qual a potencia do 400.1 versão de 2ohms, quando trabalhado em 4 ohms fica quanto em 12.6 e quanto a 14.4?

Vejo que esta duvida se repete a varias pessoas, no manual não especifica. :-(

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostaria de saber qual a potencia do 400.1 versão de 2ohms, quando trabalhado em 4 ohms fica quanto em 12.6 e quanto a 14.4?

Vejo que esta duvida se repete a varias pessoas, no manual não especifica. :-(

cara AXU que deve dar uns 100wrms eu AXU [^] maiss isssu in 14.4...

hand26[¨] [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveu largar o fórum Mr. Flor?

Eu sinceramente não entendo porquê o Juliano ainda entra aqui pra responder isso.. perda de tempo, a marca já está consolidada e COM certeza o maior fluxo de vendas da SD não é autoforum, digus ou qualquer outro fórum "especializado". Não gosta? Deixa sua opinião sobre a marca ou produto e ta ótimo, agora ficar denegrindo e causando no fórum acho MUITA falta do que fazer, pra mim user assim deveria ir pro limbo, ficar na geladeira pelo menos 1 mês pra parar de postar bobagem e gastar banda do fórum com informação inútil.

Outra coisa, se ele chegou aonde está tenho certeza absoluta que foi competente o bastante pra isso, afinal o mercado está MUITO saturado e creio que SD esteja passando os "grandes".

Compartilhar este post

Link para o post

Mim ser burro por mim ter ouvido sd e não gostado.

Mim ser burro por ter clientes com pobrema nos sd.

Mim ser burro pq sd pega fogo e eu não escondo iço de ninguem.

estaladô detected

Não conta pra ninguém, mas sou distribuídor ok? A maioria dos meus clientes são lojistas.

Distribuidô detected.

EU RÍ hauhauhauhauhaua

""Nem tudo na vida é um mar de rosas... o sdzinho se rendeu aos "bons tratos" do palassi... acredito que nao suportou a pressao de tocar no polo do bass...se sabe né a camisa pesa :P

Mas vamos lá... eu ADOREI esse modulo por isso optei em botar no meu splzinho do carro.... tava tocando uma fosgate velha de 200 rms a 4 ohms ate ai OK!

AI eu e spalenza (vxice) encontramos um velho JL bobina dupla de 6ohms e resolvemos intalar... OK tocando lindo e fino... por esta a 3 ohms instalei e SABUGUEI por uns 10 min era um olho no sub e outro no modulo.... OK^^

se tocou 10min toca a vida toda..pq o modulo so deu uma mornadinha ( ele ficou no lugar original e tomei precauçoes pra nao tampar o cooler)...ate ai tudo bem..fechei lacrei tudo a lateral e deixei o pau quebrando mais um tempo..... voltei abrei tudo denovo.... e NADA morninho ,morninho =)

lacrei denovo e fui da uma volta....ok bunito e fino os grave batendo do jeito que o palassi gosta :legal: e derrepende PUF..o grave corta... (IMAGINEI) Armou proteçao de baixa resistencia na saida.... desliguei o remote e liguei...PRONTO o modulo voltou a tocar = D..... fui MUENDO e MUENDO 2 min depois PUF ficou roco e ficou franco (minha experiencia de ANOS queimando sub e modulos começava a assombar a logica de que sem duvida o sdzinho tinha se rendido :( ) desliguei o remote e fui inspecionar minha mala.... abri SEM PROBLEMAS.... quando tirei o forro lateral.... saiu mais fumaça que uma Olaria a pleno vapor <_<

POREM o sd continuava ligado Oo.... corri na frente do carro e vi que o remote estava DESLIGADO :o .... PRONTO FUDI COM MEU CARRO :banghead :banghead

na mesma velocidade do Usain Bolt peguei um alicate de corte e comecei a corta todo e qualquer fio que saia e entrava do SD UAHAHUAHUAH...

pronto AI SIM..ele desligou ;)""""

Não entendo o cara usar esse exemplo para falar mal da marca....

Aliás, parece que isso vem acontecendo bastante... quando qualquer produto ganha uma certa fama de ser bom e barato, seja nacional, xing ling ou de grife, passam a ser usados pra tudo e das mais variadas formas erradas.... passa a não existir mais especificações nem cuidados adequados...

Isso me lembra os piramids e os cara preta... vale tudo com eles....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é isso que disse sobre "publico foco", o que esperar de quem paga 200 reais em um modulo? O Produto é barato, pessoas simples vão ter acesso.

A - Ou a pessoa não tem medo de danificar, afinal custa o mesmo preço que uma calca jeans na Zara, ou 3 idas na churrascaria.

B - Ou o cara tinha um orçamento de 400 reais para "investir" em todo o som, incluindo Subwoofer e apetrechos de instalação.

A pessoa que utiliza um Modulo com o custo acima de mil reais não vacila, (normalmente), coloca em areá ventilada, capricha na instalação, não erra na resistência (ohms), não abre o Lacre para ver o que tem dentro.

Aconteceu isso comigo, comprei um subwoofer de 300 reais (barato comparado a JL, Morel, Arc Audio), acha que tive dó dele? Que nada, estressei até pipocar, resultado? Paguei pela garantia, por minha culpa.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174832&st=1925#entry2900852

Compartilhar este post

Link para o post

vishe só eu

Mais é isso que disse sobre "publico foco", o que esperar de quem paga 200 reais em um modulo? O Produto é barato, pessoas simples vão ter acesso.

A - Ou a pessoa não tem medo de danificar, afinal custa o mesmo preço que uma calca jeans na Zara, ou 3 idas na churrascaria.

B - Ou o cara tinha um orçamento de 400 reais para "investir" em todo o som, incluindo Subwoofer e apetrechos de instalação.

A pessoa que utiliza um Modulo com o custo acima de mil reais não vacila, (normalmente), coloca em areá ventilada, capricha na instalação, não erra na resistência (ohms), não abre o Lacre para ver o que tem dentro.

Aconteceu isso comigo, comprei um subwoofer de 300 reais (barato comparado a JL, Morel, Arc Audio), acha que tive dó dele? Que nada, estressei até pipocar, resultado? Paguei pela garantia, por minha culpa.

http://autoforum.com...25#entry2900852

pior que eu posso pagar 20 pila em uma amp ou 10 mil eu vou trata-lo da mesma maneira, vejo que sou uns dos poucos ou unicos, eu cuido das minhas coisas... até hj a unica coisa que queimei por mal uso foi um sub, de 30 pila(comprado no py kkk) por causa de uma musica q estava no pen drive, torei o som e tava lavando o carro, fui la no fundo buscar um pretinho pra passa no pneu e a senoide tocou qnd cheguei no carro era tarde kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pq meu post fora apagado?

So pq eu falei que o Sr Mr Flor foi criado pela avó e largar de ser mimado e mal criado?

O cara eh um escroto, prepotente e? Nao posso falar para o cara deixar de ser mimado e mal criado? Pera la ne?!

Edit: vc nao fala o q vc quer? Como vc quer? Entao seja HOMEM! E leia o que vc NAO QUER! Deixa de agir como um garotinho mimado rapaz!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

viu, e o pessoal reclama de sd, 250.2 é quase imortal. hsauhasuhsauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Carai... é muita gréia, esse povo...

1) Como se fabrica um amplificador que tem uma taxa de retorno de 80% ? É mais lucro, tirar ele de linha...

2) Problemas ocorrem com todas as marcas! quem é instalador de verdade já viu todo amp queimando... de RF a Falcon.

3) Todo mundo tem o direito de gostar ou não de uma marca ou de um produto dela... isso é normal !

4) Esse papo de que as marcas estrangeiras são perfeitas e fabricamos lixo, é conversa para o começo da década de 90! quando Fernando collor assumiu o governo.

5) esse mundo está globalizado! tornando-se cada vez mais plano !

6) Esse tópico precisa de uma boa limpesa !!!!

Boa semana a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!!! E a limpezas já foi feita!!! Ficando so a parte boa falando da SD!!! Hahahahahahahahaha

Todas as criticas já sumiram!!!

Como vocês conceguem ter dignidade para dormir de noite ( caso isso seja feito de má fé?) ou e simples conhecidencia???

Compartilhar este post

Link para o post

LimpeZa talvez

Hahahahahaha que " que burro! Da zero pra ele!!!" Hahahahahaha salve o chavis!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carai... é muita gréia, esse povo...

1) Como se fabrica um amplificador que tem uma taxa de retorno de 80% ? É mais lucro, tirar ele de linha...

2) Problemas ocorrem com todas as marcas! quem é instalador de verdade já viu todo amp queimando... de RF a Falcon.

3) Todo mundo tem o direito de gostar ou não de uma marca ou de um produto dela... isso é normal !

4) Esse papo de que as marcas estrangeiras são perfeitas e fabricamos lixo, é conversa para o começo da década de 90! quando Fernando collor assumiu o governo.

5) esse mundo está globalizado! tornando-se cada vez mais plano !

6) Esse tópico precisa de uma boa limpesa !!!!

Boa semana a todos !!!

Até porque hoje, comprando um equipamento eletrônico de grife, um xing ling e um nacional, 90% dos componentes saíram do mesmo lugar na China...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, todo tópico descamba pra mesma coisa, e depois nego fica reclamando pq é fechado.

Ou eu sou muito burro e não entendo essa lógica de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to me coçando para pegar um banda 2.4 ab (R$ 289,00) e fazer um teste contra meu SD400.4 (R$ 237,00)

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...