Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Postado em

Já vi que você tá bem por dentro das coisas!

Veja os testes do B.Buster 1600GL e depois volte aqui p/ se redimir. :legal:

Não ouvi o SD250.2 ainda, mas o SD600.4 é muito melhor que o B. Buster 1600GL, dá nem pra comparar.

Postado em

To com os SD 250 na mão!

Agora é esperar o HU e os Kit's pra ver como será o comportamento! :D

Posteriormente o 2º vai pro subzinho...

Postado em

Para ligar dos Sd's no meu carro, vocês indicariam um fusível de quantos amperes??

vo puxar um cabo de 16mm da bateria, dividi-los em dois fios de 9mm (com fusivel de 30A em cada amplificador).

Andei lendo os artigos da auto sound, e pirei o cabeção la! ahahahaaha

Minha bateria de 60A/h aguentaria isso??

OBS: O som vai ser usado na maioria do tempo com o carro ligado!

Alguém saberia informar???

Postado em

Hummm....avatar de fotógrafo ! hehehe

Nos bons tempos eu fazia questão de fotografar as vítimas uhahauhuahuahuahua

:legal:

aqui não aparece, so o avatar antigo do ciclismo.

Postado em

Tenho uma coisa pra dizer sobre o SD400.1! Já que começaram a falar dele!

EU ACHO ELE BEM RUIM SIM! o Som do SD250.2D é muito melhor do que o SD400.1... Realmente achei mais "DURO" o som... Não quer dizer que não TOCA sub-grave, simplesmente o TIMBRE/Característica não é bom para escutar um som aveludado!

"EU" não gostei!

Pode ser um super amp. custo beneficio? PODE... Mas tá longe de ser o Melhor AMP.!

+1 eu achei a mesma coisa, usei ele com 308 e achei o subgrave muito seco, feio pra caramba, usei com vários subs e achei a mesma coisa, vendí ele para um amigo meu que fez um caixa perfeita pra subgraves e usava em outro modelo de carro e ele achou a mesma coisa também, como você disse Guto pode ser custo benefício mas pra sub pra quem busca mais qualidade e subgraves macios não serve.

Postado em

Como ninguém fez mais vídeos resolví ir lá e comprar o sd250.2 e comprovar eu mesmo, bom acabei de instalar e testar ele, tenho poucas coisas a dizer sobre ele, " INCRÍVEL, SOM PERFEITO, TOCA FORTE DEMAIS E COM QUALIDADE, NÃO CONSOME NADA DE ENERGIA E NA MINHA OPNIÃO NÃO PARECE TER 250RMS, PARECE BEM MAIS FORTE, ESTOU POSTANDO O VÍDEO.

Postado em

Fica realmente forte? Pq disseram q o sub passa fome.. ja que esse sd so envia 250w e o sub é de 400w...

Fica sim, inclusive na minha opinião fica mais forte que o sd400 e com um subgrave bem mais macio, e olha que sou acostumado a ouvir muito subgrave, usava uma stetsom 1k5 nesse 308, tocava a 490rms usando 2 baterias e megacapacitor e te digo que só a sd250 sem megacapacitor e sem bateria auxiliar está tocando igual só que com subgrave mais macio (já tive muitos módulos e subs fortes ) aqui me refiro a qualidade e tem muita força, não dá pra perceber fome não.

Postado em

Fica sim, inclusive na minha opinião fica mais forte que o sd400 e com um subgrave bem mais macio, e olha que sou acostumado a ouvir muito subgrave, usava uma stetsom 1k5 nesse 308, tocava a 490rms usando 2 baterias e megacapacitor e te digo que só a sd250 sem megacapacitor e sem bateria auxiliar está tocando igual só que com subgrave mais macio (já tive muitos módulos e subs fortes ) aqui me refiro a qualidade e tem muita força, não dá pra perceber fome não.

Pra ligar um kit 2 vias, um par de coaxiais e um pioneer 308, seria ideal quantos modulos desse? 2 basta? um pro stereo e outro pro sub? Ja que esse modulo nao tem crossover, ficaria bom ligado no stereo? precisaria comprar um crossover a parte?

Postado em

Pra ligar um kit 2 vias, um par de coaxiais e um pioneer 308, seria ideal quantos modulos desse? 2 basta? um pro stereo e outro pro sub? Ja que esse modulo nao tem crossover, ficaria bom ligado no stereo? precisaria comprar um crossover a parte?

2 módulos bastam, e quanto ao crossover depende muito também do player que vc usa, o kit já tem crossover então pra ele é tranquilo, agora pros coaxiais tem que ver as equalizações que seu player possui e também vai depender dos coaxiais que vc tiver.

Postado em

2 módulos bastam, e quanto ao crossover depende muito também do player que vc usa, o kit já tem crossover então pra ele é tranquilo, agora pros coaxiais tem que ver as equalizações que seu player possui e também vai depender dos coaxiais que vc tiver.

Meu player é um sony GT927. Com 03 Pares de saída RCA de 4V com seleção de corte LPF. Kit 2 vias bravox cs60b e coaxiais cx50b. Como farei as ligações do stereo? em bridge?

Postado em

Meu player é um sony GT927. Com 03 Pares de saída RCA de 4V com seleção de corte LPF. Kit 2 vias bravox cs60b e coaxiais cx50b. Como farei as ligações do stereo? em bridge?

Melhor vc ligar o stéreo em paralelo, kit esquerdo com coaxial esquerdo e kit direito com coaxial direito, cada saída tocará 125 rms que dividindo para os dois enviará 62,5 rms para cada falante o que já basta pra se ter qualidade, desse modo vc terá o efeito estéreo, só tenha cuidado com o a regulagem do ganho, seu player tocará muito bem esse set.

Postado em

Melhor vc ligar o stéreo em paralelo, kit esquerdo com coaxial esquerdo e kit direito com coaxial direito, cada saída tocará 125 rms que dividindo para os dois enviará 62,5 rms para cada falante o que já basta pra se ter qualidade, desse modo vc terá o efeito estéreo, só tenha cuidado com o a regulagem do ganho, seu player tocará muito bem esse set.

Ultima duvida.. Fiz a besteira de trocar a bateria ha 2 meses por uma de 45a.. Quero tentar voltar la pra trocar por uma de 60a.. Vou ouvir musica na maioria das vezes com o carro ligado.. acha que rola a de 45a?

vlw pelas respostas.. ja vou encomendar 2 sd250 pra mim..

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...