Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Groversi

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Groversi

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo Roversi

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte
  1. Também não achei para cabo 16mm nem a pau, comprei aqueles conectores circular e fui cortando e dobrando ateh encaixar no modulo.....mas to pensando em compra um divisor, ja q vou ligar dois SD250!
  2. Isso eu sei, mas distorção eh uma coisa ruído eh outra......soh para teste (teste!!) foi q eu aumentei o ganho ateh o talo, ai apareceu ruido, principalmente do motor....mas o ganho fica baixo, nada exagerado, mas fica assobiando um pouco quando a rotação do motor aumenta, e eu percebo isso! Vo fazer o teste aterrando a saída RCA. Como eu disse to refazendo o cabeamento do meu som.......JÁ VIRAM SD250.2 FUNCIONAR COM CABO DE 1mm~1,5mm (nâo tenho certeza)?? pois bem foi esse cabo q o instalador colocar para tocar meu sd!! quando tava desmontando, peguei o cabo q comprei para ligar o kit duas vias (2,5mm), e reparei q ele é mais grosso do que o que tava ligado no módulo!! esses caras são fo**!
  3. Vo checar este fds, to refazando a instalação do meu som todo (no DIY msm), acho q deve ter cagada de instalador lah! Tenho medo de sair aterrando a saida na carcaça do dvd e depois der mer** e queimar coisa mais séria. Mais pra frente volto com mais informações.
  4. Tenho um double din pioneer, e a pouco tempo liguei um kit duas vias bravox alimentado por um sd250.2, mas o que vem ocorrendo é que se eu coloco o ganho do módulo um pouco mais alto, surge ruído de motor, e até o cooler do sd250.2, causa ruído, antes de eu tentar aterrar a saída RCA do meu player a carcaça, gostaria de saber se socar o ganho no talo sempre vai gerar ruído, ou se o problema é a saída RCA do meu player? Procurei no fórum e não encontrei nada relacionado a isso, apenas casos msm de saída RCA com ruído. OBS.: Meu cabo RCA é um stesom de 1m.
  5. Eu to usando o RCA da Stetsom, com apenas 1m de comprimento! eu acho q eh a saida do meu dvd, q tah com problema!
  6. Poxa, vc fraga msm!!! espera passar a garantia, ai eu mexo com isso.... obrigadão ai.... mas uma curiosidade, as duas USB's continuam funcionando?? se eu ligar pendrive, nas duas ao mesmo tempo??
  7. Amigo, ele quis dizer que ta acontecendo de o cooler do modulo, causar ruido nas saidas de audio! O meu esta acontecendo isso. Naum sei porque.
  8. Opa parceiro, eh 2380dvd!!!! viajei http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-2380dvd
  9. Em um pioneer 2280dvd, você acha q seria mais fácil, devido ao fato dele naum ter a frente removível??
  10. To com a seguinte dúvida: É melhor um sub desse numa caixa dutada, ou um NAR num caixa selada? minha situação é a seguinte, posso colocar um caixa de no maximo 30 litros no porta-malas do carro, ai um NAR 1004sw2, numa caixa selada, valeria o investimento no lugar de um sub desses (que esta sendo tão bem falado)?? lembrando que o NAR custa mais do que o dobro desse sub! fico no aguardo.
  11. Para ligar dos Sd's no meu carro, vocês indicariam um fusível de quantos amperes?? vo puxar um cabo de 16mm da bateria, dividi-los em dois fios de 9mm (com fusivel de 30A em cada amplificador). Andei lendo os artigos da auto sound, e pirei o cabeção la! ahahahaaha Minha bateria de 60A/h aguentaria isso?? OBS: O som vai ser usado na maioria do tempo com o carro ligado!
  12. Esse nar ficaria bom em uma caixa de 26 litros internos, para ser usada como selada?? ou precisaria de uma maior??
  13. Esse nar ficaria bom em uma caixa de 26 litros internos, para ser usada como selada?? ou precisaria de uma maior??
  14. Cara deixa o ganho tão alto assim, o alto falante não pede pinico se aumentar um pouco a mais o volume? Tenho o CS60B no meu carro, ligado no nanico, e quando eu coloco o ganho ai nesses niveis q vc usa, parece q o kit tah pedindo pinico, começa a bater todo eskisito e tal.....logico q o seu kit eh melhor, mas axei estranho. Vo fazer uns testes ainda, pq troquei o cabo RCA agora, e deu uma diferença bacana (tava com um xing ling de 5m, troquei por um stetson de 1m)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...