Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Isso é pq vc não viu nosso almoço... 2 pães + 200g de mortadela pra cada um... hauhauhauhauhauhauhau

Esse dia foi massa. Mutirão pesado.

Quanto ao amp... sem comentários. Mas lavei minha honra.

hsuiahiauhsiauhsiuhsaiu rachei rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eles so tem o SD500.4ab e o SD1000.4ab.

O SD500.4ab não tem mais sentido ficar em linha. o SD1000.4 ainda tem sentido pq eles não tem um subistituto !

:)

Dificil é o valor deles!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a soundigital deveria lançar seus amps com potencia mais elevada em 4ohms tbm, pois pra quem usar falantes profissionais que geralmente tem impedância de 8ohms, seria ideal, por exemplo o sd 700.1 4 ohms para um par de medios profissionais, como um par de mg10-300, ou um sd 3000 4 ohms para um par de woofers, como um par de sub800!

só aqui no forum mesmo vejo muita gente procurando sd 3000 4ohms!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

parabens sd, era isso que eu estava atraz, minusculo e com bom rendimento como o praia flw

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

parabens sd, era isso que eu estava atraz, minusculo e com bom rendimento como o praia flw

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc se lembra que comprei teu, um punch old school! mas vc sabe, são antigo e estão sujeitos a defeitos e a quebrar... sem falar na economia de espaço... Tive alguns fosgates e esse SD250.2 nao deixa a desejar nem devedendo em nada a eles...

Vou mais alem! com R$ 300,00 - preço de um RF4.6x USADO - vc compra dois 250.2 - ZEROS com garantia de 1 ano - liga um no teu grave e outro no teu stereo... economiza em fiação para mala, cabos RCA pra mala e tudo mais...

Vou te dar a manha do gato: puxa um cabo de 16mm2 da bateria até o porta fusivel na frente - pode até ser aquele bananinha mesmo - do porta-fusivel até o amp vc usa 6mm2, dois cabos, um para cada amplificador... instala os dois amplificadores em baixo do painel do carro... preso em algum pedaço MDF de 9mm ! assim vc so precisa comprar 5m de cabo 6mm2 e dois cabos RCA de 1m... tua mala vai ficar super clean... sem amp, sem fios, sem nada...

Isso ja te da uma economia em fiaçao, de uns 100 reais...

Quer mais do que isso ?

Marcelão! Vi esse post só agora, fiquei impressionado!

Isso vai mudar tudo naquele meu post da mala do siena!

Vou aguardar o lançamento.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

A repercução do sd 250.2 foi grande em ! Sem comentarios o amplificador é tudo que eu precisava para meus clientes, e um passarinho me contou que a sd tem mais novidades ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A repercução do sd 250.2 foi grande em ! Sem comentarios o amplificador é tudo que eu precisava para meus clientes, e um passarinho me contou que a sd tem mais novidades ! :rolleyes:

Já tem previsão exata pra quando vai lançar e o preço?

to pra receber 200 reais pelos meu 4 meses de trabalho, ai eu já torrava, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem previsão exata pra quando vai lançar e o preço?

to pra receber 200 reais pelos meu 4 meses de trabalho, ai eu já torrava, rsrs.

Calculo que saira a venda em uns 20 dias no maximo, sei q é antes mas não vou me apertar no prazo hehe...

O preço ja tenho uma noção porem não podemos fazer propaganda aqui ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo que saira a venda em uns 20 dias no maximo, sei q é antes mas não vou me apertar no prazo hehe...

Podia mandar por MP né.. ou pedir pra algum vendedor autorizado fazer uma pré-venda.. Acho que só aqui no topico, uns 30 iam ser vendidos se vier com preço que estamos esperando!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda por Mp cara, vou tentar segurar o dinheiro. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o ampli. hein, pequeno, leve, bonito, eficiente, e inovador, o mais importante, e é multiuso, serve pra tocar diversos sets, pena que comprei um bb1600 esses dias, se não pegava esse SD, mais ainda vou pegar ele, esperar pra lançar, assim dá tempo de levantar a grana pra comprar ele, e advinha, colocarei pra empurrar 2 drivers TI, vamos ver como se saem.

Pô Marcelão, tu tá recebendo todas as novidades da SD, oh Juliano, manda pra mim também que eu testo rapaz, hehehe.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se for rolar uma compra em grupo eu me interesso também.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que beleza......

Player oem , um kit 2 way bbb (bom , bonito e barato) , tratamento de manta na porta e um SD250.2 escondido atrás do painel .

Um som bacana com custo baixo , boa qualidade e muito simples de realizar e sem avacalhar a originalidade do carro novo do cara.

O produto é tão empolgante que vou comprar um pra mim , mesmo não precisando hehehe, pois quero ter o prazer de testar a criatura.

Abraço :legal:

EDIT: Eu tenho uma profunda admiração pela indústria nacional (as criativas e eficientes) , ao contrário de muita gente, posso ter raiva do que o nosso governo faz mas nem por isso vou transferir minha revolta para os produtos nacionais/nacionalizados e deixá-los de lado .

De uns tempos pra cá passei a ter muito gosto por NF , garantia no BR e suporte pós venda que funcione :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

tive o privilégio de ouvir este amp quando fui à fábrica da Soundigital... simplesmente fantástico.... quando vi o amp pensei que fosse um cross passivo... hehe...

quem pensa que o amp nao tem a potência especificada, vai se surpreender quanto testar o mesmo... Eu usei o amp pra tocar um kit N.A.R. e nao senti falta de potencia... primeiro pq eu estava mais interessado no AUDIO que por sinal é MUITO bom, segundo pq realmnte nao senti falta de potencia.. rsrs..

Parabéns pelo lançamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que beleza......

Player oem , um kit 2 way bbb (bom , bonito e barato) , tratamento de manta na porta e um SD250.2 escondido atrás do painel .

Um som bacana com custo baixo , boa qualidade e muito simples de realizar e sem avacalhar a originalidade do carro novo do cara.

O produto é tão empolgante que vou comprar um pra mim , mesmo não precisando hehehe, pois quero ter o prazer de testar a criatura.

Abraço :legal:

EDIT: Eu tenho uma profunda admiração pela indústria nacional (as criativas e eficientes) , ao contrário de muita gente, posso ter raiva do que o nosso governo faz mas nem por isso vou transferir minha revolta para os produtos nacionais/nacionalizados e deixá-los de lado .

De uns tempos pra cá passei a ter muito gosto por NF , garantia no BR e suporte pós venda que funcione :legal:

Dando nome aos bois:

CD pioneer DEH2350ub ---------- R$ 255,00 ML

Kit selenium 2 vias ----------- R$ 130,00 ML

SD250.2smd -------------------- R$ 160,00 (chutando)

TOTAL ------------------------- R$ 545,00

UP

Subwoofer pioner 309 S4 ------- R$ 170,00 (classificados)

SD250.2 ----------------------- R$ 160,00 (chutando)

TOTAL ------------------------- R$ 330,00

Com R$ 875,00 o cara tem um cd pioneer zero, com usb e controle, 500w rms de potencia, kit componente e subwoofer de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que não quer calar... 1 SD500AB ou 2 SD250.2 para 4 ETD7200, pois pelo jeito o custo vai ser quase a metade... e a qualidade dele reamlente fica proximo dos AB para frequencias altas???

Editado por relone

Compartilhar este post

Link para o post

podia rolar uma compra coletiva né? hehehe

Poque coletiva pow rsrs individual ta rolando encomenda ora

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

será q foi decretada a morte oficial do pone e afins??? :unsure:

[off] board, nóis q desconto ué... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que não quer calar... 1 SD500AB ou 2 SD250.2 para 4 ETD7200, pois pelo jeito o custo vai ser quase a metade... e a qualidade dele reamlente fica proximo dos AB para frequencias altas???

o SD500.4ab deve ta por uns R$ 600,00, com metade do preço vc compra dois SD250.2smd isso por 1/8 do volume ocupado pelo AB. alem de um consumo muito, muito menor...

Com certeza o nanico !!!! nem pense 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, teste ele tocando graves e relata aí pra nós... Please!!!

Já estou com planos aqui de usar este amplificador para tocar os graves tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...