Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
OnTheMind

Reclamação

Recommended Posts

Sim, tem muitos topicos iguais. Se tem iguais e nenhuma dúvida específica, pode-se apenas usar a busca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente...

fiz as buscas, escolhi os equipamentos, casei as impedâncias, potências, etc.

depois de tudo isso, pergunto às pessoas que dêm sua opinião sobre o resultado, se vai ficar bom ou errei em alguma coisa, aí vêm um cara fecha o tópico sem dar chance a ninguém.

discordo dessa postura.

se eu estivesse perguntando sobre a litragem para o TS-W309 tudo bem, pois já existem respostas exatas sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente...

fiz as buscas, escolhi os equipamentos, casei as impedâncias, potências, etc.

depois de tudo isso, pergunto às pessoas que dêm sua opinião sobre o resultado, se vai ficar bom ou errei em alguma coisa, aí vêm um cara fecha o tópico sem dar chance a ninguém.

discordo dessa postura.

se eu estivesse perguntando sobre a litragem para o TS-W309 tudo bem, pois já existem respostas exatas sobre isso.

Se tu pesquisou tudo dos equipamentos, casou as impedancias, potencias... Isso ja não foi se certificar sobre o resultado? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu pesquisou tudo dos equipamentos, casou as impedancias, potencias... Isso ja não foi se certificar sobre o resultado? :huh:

eu intendo o amigo...

ele pesquizando formou seu set

como novato so queria ter a certeza que estaria tudo em ordem, pois é fods compra tudo os equipamentos e depois ve que tem algo de errado

mas tudo bem

pelo que li no seu topico, tava tudo de boua

como dise la

tira 2 driver

abç

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 tbm concordo plenamente! vc tem q ver as opnioes dos outros...e tirar as duvidas com pessoas...

nao eh pq uma pessoa ja fez um topico q eu tenho q ficar procurando igual a um Loko!!!

Autoforum = Google

vamo mudar esse negocio ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.

O problema é que nem todo mundo têm como testar antes de comprar, então, pergunto a quem entende mais do que eu, se na ânsia de não deixar "buracos" exagerei ou inferiorizei alguma coisa.

Como o pessoal havia começado a responder, 4 Drivers (400W) aparentemente estava muito para os 300W dos MG... mas pela lógica das pesquisas estaria bom, ora.

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

É normal dos mais novos achar que n tem nada demais em repetir um tópico ou re-perguntar uma dúvida que já foi comentada. O problema é que quando vc passa algum tempo participando, começa a saturar de responder perguntas iguais.. E vai participando cada vez menos!

Por causa disso já perdemos bons users e amigos da galera (que deixaram de frequentar por causa dessa preguiça dos novatos).. E se ngm puxar o freio, vai continuar piorando.

Então o funcionamento é simples.. Tu dá uma pesquisada.. 90% das dúvidas tu mata aí. Mas se for algo que ainda não foi comentado, cria um tópico. Se todo mundo agir assim, vai dar gosto de participar.

Temos mais de cinco anos de material postado aqui. Material onde eu aprendi tudo que sei e vez ou outra uso a pesquisa pra aprender ainda mais. Temos posts de tecnicosm engenheiros, lojistas, fabricantes... Tem pra toda necessidade. Seria um desperdício ignorar a colaboração que a galra deu!

E, claro.. Se vc n concordar com um tópico que foi fechado, clique em "denunciar", é um direito de todos! Mas pra poupar o tempo do moti, sempre dê uma pesquisada antes de clicar em denunciar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.

O problema é que nem todo mundo têm como testar antes de comprar, então, pergunto a quem entende mais do que eu, se na ânsia de não deixar "buracos" exagerei ou inferiorizei alguma coisa.

Como o pessoal havia começado a responder, 4 Drivers (400W) aparentemente estava muito para os 300W dos MG... mas pela lógica das pesquisas estaria bom, ora.

Eu junto com mais meia dúzia aqui somos os que mais participamos do fórum.. E conforme vc participa, vc passa a ter uma boa noção do que já foi comentado!

Essa questão de proporção entre mgs, subs e drivers, nessa época jun/jul, só eu já comentei mais de dez vezes, fora a galera q já manja e tb fica dando os toques! Se brincar, em jun/jul foram citadas (por todos) pelo menos 50x a proporção entre subs, drivers e mgs!

Quando eu fecho um tópico, é pq eu SEI que a dúvida já foi comentada, e SEI que tem como sanar sem precisar abrir outro tópico!

E sobre som.. Watts nao quer dizer nada! Se for nessa lógica (de watts), vc vai acabar botando 4 d405 pra acompanha 1 309!

Compartilhar este post

Link para o post

tb concordo com o autor.. quer criar topico, cria

isso aqui é uma "comunidade"! tem a funçao de conversar, debater, tirar duvidas de uma forma mais dinâmica... não é um site de busca, ou um blog

se ninguem tiver afim de responder, vai ir pra baixo logo logo o tópico, nao tem porque se estressar

se é pra ser um site de "artigos" e somente busca, entao fecha a opçao de criar topicos pra usuarios novos, e os sabixões que fiquem postando tudo

além do mais, o sistema de busca do fórum é muito ruim e impreciso..

Editado por Lucas Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 tbm concordo plenamente! vc tem q ver as opnioes dos outros...e tirar as duvidas com pessoas...

nao eh pq uma pessoa ja fez um topico q eu tenho q ficar procurando igual a um Loko!!!

Autoforum = Google

vamo mudar esse negocio ae!!!

Vou tentar ilustrar pra vcs entenderem melhor!

Na escala do aprendizado temos basicamente 3 degraus...

..no primeiro, qdo vc eh completamente novato.. Comete erros, posta no local operrado ou de forma errada acha a pesquisa uma bobagem e odeia minha atitide!

..no segundo, qdo vc jah tem algum tempo de fórum... Já sabe como postar, aprendeu a pesquisar..e até me entende mas acha radical demais!

..no terceiro, qd vc já tem um BOM tempo de fórum.. Vc tira praticamente todas as suas dúvidas pesquisando, começa a ter agonia ao ver tanto tópico repetido e a galera com preguiça de pesquisar... E apoiaminha atitude!

Daqui a no maximo um ano, todos os novatos de hj vao me entender perfeitamente!

E hj tem mt cara q entende muito... Mas no começo deu trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

tb concordo com o autor.. quer criar topico, cria

isso aqui é uma "comunidade"! tem a funçao de conversar, debater, tirar duvidas de uma forma mais dinâmica... não é um site de busca, ou um blog

Onde vc leu essa premissa? Comunidade eh a do orkut.. Lá tu faz uq quiser! :legal: Site de busca nao, mas uma fonte de conteúdo e conhecimento, basta saber usa-la!

se ninguem tiver afim de responder, vai ir pra baixo logo logo o tópico, nao tem porque se estressar

Essa eu "pulo", já foi mt respondida!

se é pra ser um site de "artigos" e somente busca, entao fecha a opçao de criar topicos pra usuarios novos, e os sabixões que fiquem postando tudo

A idéia é muuito boa, tá anotada!!!

além do mais, o sistema de busca do fórum é muito ruim e impreciso..

Na verdade, vc n sabe usar o google, pq nossa busca eh indexada por ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que ese topico ja ta merecendo ser trancado neh ?

ja que nao tem nem uma duvida sobre SOM aparentemente

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

De três em três meses junta um grupinho de novatos e cria um novo tópico desses, #fato kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

complementando:

...no primeiro, qdo vc eh completamente novato.. Comete erros, posta no local operrado ou de forma errada acha a pesquisa uma bobagem e odeia minha atitide!

...no segundo, qdo vc jah tem algum tempo de fórum... Já sabe como postar, aprendeu a pesquisar..e até me entende mas acha radical demais!

...no terceiro, qd vc já tem um BOM tempo de fórum.. Vc tira praticamente todas as suas dúvidas pesquisando, começa a ter agonia ao ver tanto tópico repetido e a galera com preguiça de pesquisar... E apoiaminha atitude! Daqui a no maximo um ano, todos os novatos de hj vao me entender perfeitamente! E hj tem mt cara q entende muito... Mas no começo deu trabalho!

...no quarto degrau vc já acha o Bloom um banana, que ele é muito mole, que devia trancar + tópicos ainda.

...no quinto degrau vc se enche e abandona o fórum como muitos fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

bloom vc está levando pro lado pessoal

eu sei muito bem usar o google, sou profissional da area de optimização de sites para mecanismos de buscas (SEO MARKETING)

a questao é que todos os forums vc pode especificar a área que quer pesquisar.

se eu quisesse usar o google pra pesquisar aqui usava, mas ele não é preciso.

se eu quero pesquisar, por exemplo, por "impedancia pioneer"

ele procura em TODAS AS CATEGORIAS DO FORUM, e me retorna até na area de classificados algum anuncio com "Pioneer 309 bobina dupla 4 ohms"

nao consigo direcionar minha pesquisa, pra procurar só na area de "spl", por exemplo..

Compartilhar este post

Link para o post

De três em três meses junta um grupinho de novatos e cria um novo tópico desses, #fato kkkkkkkkkkkk

:vts

verdade ! daqui um tempo vão entender melhor como funciona um fórum, e olha que aqui é a mãe dos fóruns. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bloom vc está levando pro lado pessoal

eu sei muito bem usar o google, sou profissional da area de optimização de sites para mecanismos de buscas (SEO MARKETING)

a questao é que todos os forums vc pode especificar a área que quer pesquisar.

se eu quisesse usar o google pra pesquisar aqui usava, mas ele não é preciso.

se eu quero pesquisar, por exemplo, por "impedancia pioneer"

ele procura em TODAS AS CATEGORIAS DO FORUM, e me retorna até na area de classificados algum anuncio com "Pioneer 309 bobina dupla 4 ohms"

nao consigo direcionar minha pesquisa, pra procurar só na area de "spl", por exemplo..

amigo a barra de pesquisa via google é a que fica no canto superior direito do seu monitor :legal:

ela funciona melhor que um relógio.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquilo do lado da lupa é uma engrenagem, pra pesquisa avançada.

não é uma flor não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que os usuários não podem expressar suas opiniões no fórum de DISCURSÕES.

Lamentável absurdo. :(

É melhor transformar em site de artigos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que os usuários não podem expressar suas opiniões no fórum de DISCURSÕES ...

Odeio discurso longo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o set, na minha opinião, sustituiria o rs1200d, já tive e não axei bom pra tocar com PM aberto, ele se dava melhor nos subgraves, pra som interno mesmo.

Depois que troquei ele senti a diferença de resposta, agora até dá pra escutar com o Pm aberto de boa. E como o teu set é trio...

É lógico que é um ótimo CxB, mas se fosse EU substituiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...