Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

Amplificadores "classe A" no mercado

Recommended Posts

Tem entrada balanceada... mas infelizmente não tem nenhuma HU com saída balanceada. Existiram alguns adaptadores, mas nada expressivo no mercado.

qual seria a vantagem desse tipo de entrada?

pelo pouco que li, seria mais "blindada" em relação à ruídos? correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "Denford" RFX-8240 tem saidas balanceadas desse jeito ai do amp.

O objetivo (que eu sei) é o zero noise. Pode ser que haja mais algum.

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria a vantagem desse tipo de entrada?

pelo pouco que li, seria mais "blindada" em relação à ruídos? correto?

Absurdamente blindada! Pode-se usar cabos com menos blindagem, apenas par trançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O ixos gamma até onde pude observar não é blindado e é de par trançado, só precisa verificar se eles tem terminação com esse tipo de plug da entrada do amp, ele em conjunto com o HU que citei, deve ficar bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Par trançado é um tipo de blindagem bem eficiente, mas que ainda pega ruídos em automóveis.

Enquanto isto, com balanceadas, não é preciso usar dupla, tripla, quádrupla blindagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa de par trançado, os cabos RCA da streetwire são, não?

Tive um desses de seis canais.. quando ele chegou pra mim, pensei: Fude*!!

Mas mesmo com player kenwood e amp. MTX, não tinha noise não.. ao menos, nada que EU pudesse perceber...

Cuidado na instalação, por onde passam os cabos, ajuda nisso também, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem entrada balanceada... mas infelizmente não tem nenhuma HU com saída balanceada. Existiram alguns adaptadores, mas nada expressivo no mercado.

Existe sim eu tinha um CD Eclipse 8061 que tem saida balanceada, tanto é que na saida normal ele manda 8v no rca e na balanceada chega a 16V

dsc04952r.jpg

olha o esquema neste site

http://www.freewebz.com/eclipseb2bs/37601Dc.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, as balanceadas dos Eclipse são rca + e - pra cada saida, melhor dizendo, ao invés de 3 pares de RCA são 6 pares. No caso do Genesis ai, as entradas são do tipo DIN pelo que pareceu na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esta comigo uma Audison VRX 250.2 que também tem saida balanceada vem com cabos RCA e uma caixinha adicional para o devido funcionamento em conjunto com uma HU balanceada também.

Compartilhar este post

Link para o post

Então davi, o RFX-8240 é um Denon (com logo da fosgate) mas é denon, ele tem essas saidas balanceados do tipo DIN igual a desse amp ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Então davi, o RFX-8240 é um Denon (com logo da fosgate) mas é denon, ele tem essas saidas balanceados do tipo DIN igual a desse amp ai.

Eu ja tive uma dessas, RFX-8240 :legal: rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais falo do denon mesmo, se não me engano d1 ou d100 que é fabricado no Japannnn e não o da versão fosgate. sei que são a mesma coisa, por isso me referi só ao denon!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Davi, eu sei que o modelo análogo ao RFX-8250 é o DCT-R1, quanto ao RFX-8240 eu não tenho certeza ABSOLUTA, mas acredito mesmo que seja o DCT-A100.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achou dela?

Comprei uma RFX-8250.

Equipamento para quem gosta de purista processador de se não me engano de 1bit de leitura coisa fina

Ótima compra agora so aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente... a maioria dos Denons possui este par de saidas balanceadas... inclusive tem 2 amplificadores Denon que tem estas entradas...acho que o modelo tem a sigla final BL... ja vi alguns amplificadores atuais como o Arc Audio SE 4000 e o 4200 SE que possuem o mesmo conector do Denon, mas nao sei se os pinos batem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, acredito que seja universal (conector DIN). Identico ao dos mouses e teclados antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modulo alguém conhece?

Critical Mass ULA - A4x350 ULA Pro Audiophile True Class A Amplifiers

ULA-A4x350_f450.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modulo alguém conhece?

Critical Mass ULA - A4x350 ULA Pro Audiophile True Class A Amplifiers

ULA-A4x350_f450.jpg

nao conheço, mas tem um cara no classificados vendendo esta marca... depois vou entrar no e-bay ou no diyma pra ver o preço...

olha o quanto o cara ta pedindo nos dele...

Amplificador Critical Mass UL-800 4ch 800w rms R$17.999 *#1 mundo segundo car audio mag*

Amplificador Critical Mass UL-2500 1ch 2500w rms R$19.999 *#1 mundo segundo car audio mag*

Compartilhar este post

Link para o post

subwoofer tb tem um preço alto... Subwoofer Critical Mass 12" 2x 0.75ohms 2500w rms R$10.900 *#1 mundo! 36mm de excursão - TOP da Car audio mag*

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente... a maioria dos Denons possui este par de saidas balanceadas... inclusive tem 2 amplificadores Denon que tem estas entradas...acho que o modelo tem a sigla final BL... ja vi alguns amplificadores atuais como o Arc Audio SE 4000 e o 4200 SE que possuem o mesmo conector do Denon, mas nao sei se os pinos batem...

Não sabia. Denon vem do mercao profissional, então é bem lógico adotarem saídas balanceadas.

Quem pode falar sobre a entrada dos ARC é o Diogo... vamos ver se ele passa por aqui.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

um vídeo interessante

Não sei qual a potência, mas acho que é BEM baixa. Esse dissipador não é aconselhável pra grandes dissipações não. Geralmente sá usam em estágios de baixa potência, pra alta potência existem outros modelos stock, ou montagem direta sobre o perfil.

PS: Achava minha bancada bagunçada, mas a desse cara ficou no mesmo nível... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...