Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

Amplificadores "classe A" no mercado

Recommended Posts

Cara, se você pegar um professor que GOSTA de analógica E audio (como um que tive no SENAI), ele te ensina por PRAZER!

Eu tirei carta e não dirigi, sou técnico em eletro-eletrônica e mecatrônica, aham, e gerente de vendas. :blink:

blz!

liguei lá no Senai para me informar

bom, até que é barato

são 3 módulos

elétrica básica

eletrônica analógica

eletrõnica digital

tem pela manhã e pela noite, sei que vou faltar muito mas vou arriscar.

o fo** é que o Senai é na pqp.. heheheeh

bom, depois denuncio para apagar e não atrapalhar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive relendo o tópico e fiquei preocupado em responder a pergunta original do Abreu. Ele tinha o objetivo de montar uma lista de AMPs classe A, e deu até três candidatos; mas podemos concluir que eles não são classe A puro, ainda que atuem desta forma até certo ponto?

Outra questão

Seria correto dizer então que:

Amplificador automotivo classe A puro não existe no mercado atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive relendo o tópico e fiquei preocupado em responder a pergunta original do Abreu. Ele tinha o objetivo de montar uma lista de AMPs classe A, e deu até três candidatos; mas podemos concluir que eles não são classe A puro, ainda que atuem desta forma até certo ponto?

Outra questão

Seria correto dizer então que:

Amplificador automotivo classe A puro não existe no mercado atualmente?

HSS Fidelity HT 230 /240 (classe A puro, valvulado)

Tru Technology 7.2AT (classe A puro, valvulado)

Zelos All Tube (classe A puro, valvulado)

Compartilhar este post

Link para o post

isso aqui é classe A ? Mesmo não sendo queria um desses kkkkkkkkkkkkkkk tocava todo meu sistema com folgas !!!!!!!!

http://cgi.ebay.com/Soundstream-Davinci-7-Channel-Car-Amplifier-New-NIB-/120755548730?pt=Car_Amplifiers&hash=item1c1d97723a%20%20&clk_rvr_id=250825389255&clk_rvr_id=251271974695#payId

Compartilhar este post

Link para o post

isso aqui é classe A ? Mesmo não sendo queria um desses kkkkkkkkkkkkkkk tocava todo meu sistema com folgas !!!!!!!!

http://cgi.ebay.com/Soundstream-Davinci-7-Channel-Car-Amplifier-New-NIB-/120755548730?pt=Car_Amplifiers&hash=item1c1d97723a%20%20&clk_rvr_id=250825389255&clk_rvr_id=251271974695#payId

Quando crescer quero ter um desses. O único q vi ao vivo até hj foi o do Yuzi aq do Forum. Ele vendeu há poco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
OpO:+1 se eu descolo um desse meu carro não sai mais da garagem!

Compartilhar este post

Link para o post

olha o que o pessoal da zuki me mandou !!!!! fotos só mandaram as fotos!!!!!!

7chpepsiclean.jpg

esse é o 7 canais!!!!

7chbehind10ch.jpg

de cima 7 ch e o abaixo 10 canais!!!!! rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

caraio...precisa de uma van pra usar isso! comparando com o Classe D da Soundigital... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo!

Acaraiou geral!

Q AMP grande da PÍULA!

kkkkkkkkkkkk

Ai sim tem q ter uma carrocinha!

Qual as especificações dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem noção esse amp da Zuki. Na verdade achei até tosco. Devia ter bolado algo tipo 2 andares.

Edit: 55" e 41". Ou seja, ~1,4m e 1m.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocar umas quilhas ai, o problema é que não boia, senão dava até pra pegar umas ondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ridículo esses Zuki... amp grande assim pra mim só se fosse colocar um Mcintosh MC4000M, um Tru B8S...

Quanto ao DaVinci, é bom, mas sinceramente, tem amps com muito mais qualidade por muito menos (e menores, aquilo é um monstro). Agora, em termos de aparência, está no top 3 com certeza (DaVinci + Audison Thesis + Soundstream Human Reign).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica:

1) Prá quê alguém precisa de 10 canais? Biamplificar um sistema 5.1?

2) COMOFAS isso dentro do porta-malas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Offtime achou uma palavra melhor que a minha!

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a resposta da galera, kkkkkkkkkkkkk giggante demais isso, a acho que nem falei o preço disso não é? então ai vai o de 10 canais que eles tinham cotado pra mim e que demora uma semana só pra ficar pronto custa a bagatela de 1170 dolares com frete incluso rsrsrsrsrsrsrsrsr , e o amp de 7 canais o maior deles está em processo de produção e vai entrar pra venda já já por lá!!!!! o pessoal de lá gosta desse amp falam muito bem do de 5 e o de 4 canais, tem o de 6 que foi descontinuado, porque gerou problemas nos quais o cara não me disse!!!!!

O kleber falou como faz pra colocar isso no porta malas, quando pedi pra ele bolar um amp de 10 canais, ele me pediu o tamanho do porta malas e disse que no maximo teria que ter 33`` que é o tamanho disponivel para o peugeot 206 e eles disseram que tudo bem fariam o amp e depois vieram com esse de 41``, sem noção o tamanho do amp!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a resposta da galera, kkkkkkkkkkkkk giggante demais isso, a acho que nem falei o preço disso não é? então ai vai o de 10 canais que eles tinham cotado pra mim e que demora uma semana só pra ficar pronto custa a bagatela de 1170 dolares com frete incluso rsrsrsrsrsrsrsrsr , e o amp de 7 canais o maior deles está em processo de produção e vai entrar pra venda já já por lá!!!!! o pessoal de lá gosta desse amp falam muito bem do de 5 e o de 4 canais, tem o de 6 que foi descontinuado, porque gerou problemas nos quais o cara não me disse!!!!!

O kleber falou como faz pra colocar isso no porta malas, quando pedi pra ele bolar um amp de 10 canais, ele me pediu o tamanho do porta malas e disse que no maximo teria que ter 33`` que é o tamanho disponivel para o peugeot 206 e eles disseram que tudo bem fariam o amp e depois vieram com esse de 41``, sem noção o tamanho do amp!!!!!

Dos USD 1170 com frete incluso, uns 300 deve ser só o frete! Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, esse amp vc usa pra amplificar o seu carro e o da sua esposa!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

esse aqui

http://www.genesiscaraudio.co.uk/global-en/products/custom.htm

vi no DIYMA

http://www.diymobileaudio.com/forum/car-audio-classifieds/101332-genesis-project-15-p15-class-tube-amplifier.html

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320678209968&ssPageName=STRK:MEWAX:IT#ht_500wt_1156&clk_rvr_id=252424273159

Genesis P15 Class A Tube amplifier (1 of only 100 in existence) - and from my experience - the finest car amplifier ever made.

From the manual:

Specifications:

Rated Power: 4 Ω: 2 x 30 W RMS

Class A mode 2 W : 2 x 15 W RMS ( This is not a misprint ! )

Typical Power: 4 Ω: 2 x 300 W RMS

Class G Mode 2 Ω : 2 x 375 W RMS

1.5Ω: 2 x 425 W RMS

Frequency response: 20Hz to 50KHz +0 -0.5dB

S/N : > 107dB

Distortion: Less than 0.1% at rated output. Typically 0.02%, second harmonic.

Input Sensitivity : 0.7 - 5.0 Volts 8.5 Volt pre-out compatible

Fuses: 2 x 40 Amps

Size: 625 x 325 x 100

Warranty: 10 years

Origin: Designed and hand - built in our factory in Essex, England.

and it weighs in at around 50lbs.

overviewy.jpg

side2v.jpg

side1c.jpg

baseha.jpg

end1i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uia! tem entrada balanceada!

vi isso nos Adcom old school

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184496132-amplificador-adcom-gfa-4702-high-end-_JM

"isolated power supply

dual high current power supplies

pure mosfet signal with class A amp modules for very low distortion

balanced line inputs to reduce noise."

http://www.caraudiotalk.com/audio-forum/showthread.php?t=7821

Compartilhar este post

Link para o post

Tem entrada balanceada... mas infelizmente não tem nenhuma HU com saída balanceada. Existiram alguns adaptadores, mas nada expressivo no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem entrada balanceada... mas infelizmente não tem nenhuma HU com saída balanceada. Existiram alguns adaptadores, mas nada expressivo no mercado.

...aí azeda o pé do frango...Já adcon automotivo eu nunca ouvi, mas os resienciais são bem legais, com otimo custo x beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e a lógica seria os equipamentos terem saída e entrada balanceada, já que o ruído eletromagnético no automóvel é um problema. Por algum motivo, nunca pegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...