Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Nova C63 AMG BLACK SERIES

Recommended Posts

amg11.jpg

amgAV.jpg

amgmoteur.jpg

amghabitacle.jpg

amgar.jpg

A Mercedes-Benz parece ter revelado seu novo C63 AMG Black Series na França, em um evento no circuito de Paul Ricàrd. Temos poucos detalhes, mas alguns deles dizem que o novo modelo é mais leve, porém não tão radical quando seu antecessor o CLK Black Series, e ainda tem lugar para quatro ocupantes.

Estas primeiras fotos e informações são dos nossos colegas do Speedfans, que estiveram no evento.

Veja o que eles disseram:

O que eu sei até agora é que o motor é o V8 de 6,2 litros, 517 cv e 64 kgfm de torque (quase a mesma configuração do CLS63). É 20 kg mais leve que o AMG normal e tem a caixa MCT, quatro lugares (algo inétido nas Black Series), spoiler traseiro maior e alguns equipamentos para as pistas como opcional (mas sem detalhes ainda). Sai em novembro na Alemanha por menos de 100 mil euros e no começo de 2012 para o resto do mundo. Não sei nada sobre a importação para o outro lado do Atlântico.

Novas informações assim que soubermos mais a respeito.

fonte: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/este-e...mg-black-series

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssimo carro ! 'A primeira vista pensei que seria um concorrente do A5 e do CC RLine mas lendo o prospecto vejo que essa máquina é bem mais poderosa e apimentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo carro ! 'A primeira vista pensei que seria um concorrente do A5 e do CC RLine mas lendo o prospecto vejo que essa máquina é bem mais poderosa e apimentada.

Uma C63 normal já espanca com mta força o passat CC RLine. As Black Series da MB são muito, mas MUITO fortes.

Só pra ilustrar:

SL 65 Black Series:

2668841209_c10d9ce273.jpg

2669663448_f3eef7f0f1.jpg

V12 BITURBO 611CV

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro do top gear mostrando como o volante dessa SL gira pouco comparado a versao normal! É mais dura que pao de 2 semanas atrás! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, chutou bundas.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP essas Black Series são de cair o cú da bunda ein, uma mais linda que a outra, pena que são mancas hiehiheihie meu carro pelo menos passa mais rápido pela lombada = /

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Mercedes eh carro de pobre...

Compartilhar este post

Link para o post

pica das galaxias

a ultima q entrei no rj, futuquei o teto dela td, parecia uma cabine de aviao, cheio de botao no teto, dai vira o vendedor, "esse dai custa 200 mil.... doláres!", eu olhei com uma cara assim, eu te perguntei alguma coisa? ahuahuahahahahhua

fo**, a c63 amg é pica! mas ainda prefiro a M5....

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Linda hein...

Belissimo carro... pena que no Brasil vá custar mais de meio milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Animal, pena que não é coisa para nós brasileiros seguidores da Dilma e do lula

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que continuo jogando na megasena.... é só trocar o vermelho pelo preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo carango e nessa cor ainda, ficou perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

U$S 200k se não me engano é o preço praticado para a C63 AMG (que particularmente não gosto por ser 04 portas), na minha opinião estas Black Series são muito mais bonitas que qualquer linha M da BMW..

Compartilhar este post

Link para o post

Do ca*****!

Pena que acho difícil sequer entrar em uma iaheiuhae

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ!

Acabei de ver hoje, durante o almoço aqui em Araraquara uma

C 63 AMG 6.3L

Cara, VTNC, que carro animal.. o disco de freio fica rente a roda.. 4 saidas de escape..

Qual delas que é V8 ou V12 Biturbo?? eu sei que ja vi tbm, até pensei que fosse esssa.. mas não tinha nada escrito!!

Placa de são paulo!

PS: Acabei de ler, são as SL que são BITURBO!! DEMAIS!!!

Editado por Duzas87

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ!

Acabei de ver hoje, durante o almoço aqui em Araraquara uma

C 63 AMG 6.3L

Cara, VTNC, que carro animal.. o disco de freio fica rente a roda.. 4 saidas de escape..

Qual delas que é V8 ou V12 Biturbo?? eu sei que ja vi tbm, até pensei que fosse esssa.. mas não tinha nada escrito!!

Placa de são paulo!

PS: Acabei de ler, são as SL que são BITURBO!! DEMAIS!!!

Essa q vc viu é uma "simples" C63 AMG. A Black Series é uma versão ainda mais forte e fuçada. Coisa bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas sem ser as BLACK SERIES

Não existe apenas AMG com motores BITURBOS ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...