Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Novo protech mb 2k

Recommended Posts

Tô vendo o zóio vermelho de trabalhar até 4 da manhã, hehehe.

Trio parada dura, Magrão, Rafa e Saulo:

img5406i.jpg

008037.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Para não perdermos o foco no assunto principal desse tópico, o Falante, estou postando duas fotos de ficará o falante praticamente finalizado!

dsc03965zy.jpg

dsc03968b.jpg

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

quais serão as impedâncias que a protech fará esses MB4.0 ? 4 ou 8 ohms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Para não perdermos o foco no assunto principal desse tópico, o Falante, estou postando duas fotos de ficará o falante praticamente finalizado!

dsc03965zy.jpg

dsc03968b.jpg

Abraços

Rafael Oliveira

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Lindo velho, `Parabéns

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Lindo velho, `Parabéns

[]-[]

:+1

gostei,

quando vi pelas primera fotos achei que iria ficar daquele tipo

rs

show

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

me surpreendeu.

melhor que muita marca famosa por ae.

Compartilhar este post

Link para o post

me surpreendeu.

melhor que muita marca famosa por ae.

Isso é só o começo, hehehehe...

Buááááá !!!! Quero os meeeeusss !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carcaça e conjunto magnético lindos. Mto bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma idea quando sai os parametros?

Ja tem Xmax, e FS?

Calma rapaz, o falante nem saiu pra venda ainda, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

e os sub's ???? imagino um sub aqui com esse conjunto motor (com mais alguns milímetros de x-max uns 22mm já bastam boa Fs e BL e tudo mais) com uns 1000/1200Wrms seria interessante heim. por que os nacionais edx/chalenge são woofers disfarçados de subs o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

e os sub's ???? imagino um sub aqui com esse conjunto motor (com mais alguns milímetros de x-max uns 22mm já bastam boa Fs e BL e tudo mais) com uns 1000/1200Wrms seria interessante heim. por que os nacionais edx/chalenge são woofers disfarçados de subs o-o-

Só to pelo Sub tbm ! hauiheaiuheiaie !

E pelo o que andei lendo sera de 1500Wrms e parelha com Marcas Gringas ! :)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só to pelo Sub tbm ! hauiheaiuheiaie !

E pelo o que andei lendo sera de 1500Wrms e parelha com Marcas Gringas ! :)

;)

O modelo mais forte será um pouco mais forte q esses 1500 rms hehe aguardem !

Em breve os primeiros testes dos subs tambem !

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com a caixa de 45litros feito!!!!!

meu set é montado com os seguintes equipamentos....

10 bateria agm newmax de 120 amperes

2 sd 25k 24v

1 sd 100 smd

2 d405 fenolica + 2 snake 3100 ti

12 protech mb 4.0k ( 2.000 rms )

Com a grande ajuda e dicas do Sandro café fiz uma caixa com 45 litros livres para os mb1200 mis como demorei um pouco pra concluir o projeto resolvi esperar o mb4.0 e jah colocar ele pra teste, mesmo com a pulga atras da orelha pois a caixa foi feita atraves dos parametros do 1200 e nao do 4.0k, entaum finalmente este final de semana fiz os testes na minha fiorino....

por um maldito ruido ue ainda não descobrimos da onde vem tive que ligar direto do player nos módulos, e pela correria os primeiro teste foram feito no evento mesmo, só fiz a regulagem teorica com o hpf em 63hz e ergui o volume e uma conclusão é fato!, MAIS QUE APROVADOS !!!!!! um grave maravilhoso!!!! extamente o queu queria!!!! muita estucada e um som agradavel, nada de toc toc!!! que lindo ver uma galera que estava com uns hamer do outro lado do eventos quebrando o pescoço quando aumentei o som da fiota! um grave cheio e com muita pressão, a princípio achei que os falantes não iriam aguentar pois tava com muita pressão mesmo, verifiquei se não tinha nada de errado nem clipando em excesso e deixei tocar, mais de 6 horas de evento e todos falantes intactos o próprio rafael quando chegou no evento ficou boquiaberto com a qualidade do sistema!!!!

MUITA PRESSÃO E TIMBRE INVEJAVEL DESSE FALANTE!!!! chegamos até deligar os drivers por uns minutos por não acreditar o medio que saia dos falantes, logico que perdeu um pouco do brilho por não ter agudo, mais uma coisa ficou comprovada até pelo pessoal que estava com outras marcar no carro eh impressionante como esse mb desce e tem um excelente timbre na frequencias mais altas!!!!

agora só falta fazer o teste com equalizador cross pra ver as melhorias que ainda podem ser feitas !!!

mais desde jah deixo que estou bastante satisfeito e impressionado com o novo falante !!!! parabens a todos que contribuiram para o resultado final deste produto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com a caixa de 45litros feito!!!!!

meu set é montado com os seguintes equipamentos....

10 bateria agm newmax de 120 amperes

2 sd 25k 24v

1 sd 100 smd

2 d405 fenolica + 2 snake 3100 ti

12 protech mb 4.0k ( 2.000 rms )

Com a grande ajuda e dicas do Sandro café fiz uma caixa com 45 litros livres para os mb1200 mis como demorei um pouco pra concluir o projeto resolvi esperar o mb4.0 e jah colocar ele pra teste, mesmo com a pulga atras da orelha pois a caixa foi feita atraves dos parametros do 1200 e nao do 4.0k, entaum finalmente este final de semana fiz os testes na minha fiorino....

por um maldito ruido ue ainda não descobrimos da onde vem tive que ligar direto do player nos módulos, e pela correria os primeiro teste foram feito no evento mesmo, só fiz a regulagem teorica com o hpf em 63hz e ergui o volume e uma conclusão é fato!, MAIS QUE APROVADOS !!!!!! um grave maravilhoso!!!! extamente o queu queria!!!! muita estucada e um som agradavel, nada de toc toc!!! que lindo ver uma galera que estava com uns hamer do outro lado do eventos quebrando o pescoço quando aumentei o som da fiota! um grave cheio e com muita pressão, a princípio achei que os falantes não iriam aguentar pois tava com muita pressão mesmo, verifiquei se não tinha nada de errado nem clipando em excesso e deixei tocar, mais de 6 horas de evento e todos falantes intactos o próprio rafael quando chegou no evento ficou boquiaberto com a qualidade do sistema!!!!

MUITA PRESSÃO E TIMBRE INVEJAVEL DESSE FALANTE!!!! chegamos até deligar os drivers por uns minutos por não acreditar o medio que saia dos falantes, logico que perdeu um pouco do brilho por não ter agudo, mais uma coisa ficou comprovada até pelo pessoal que estava com outras marcar no carro eh impressionante como esse mb desce e tem um excelente timbre na frequencias mais altas!!!!

agora só falta fazer o teste com equalizador cross pra ver as melhorias que ainda podem ser feitas !!!

mais desde jah deixo que estou bastante satisfeito e impressionado com o novo falante !!!! parabens a todos que contribuiram para o resultado final deste produto!!!

Disso eu já sabia, hehehe...

Agora só to brabo com o Rafael pq ele não aparece nos meus eventos, kkkk... Mas essa semana tem multa pra ele, rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...