Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Sem dúvida é só olhar a placa. Não tem economia nem miséria em componentes... Parabéns ao fabricante!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Galera, comprei um amp desse tem uns 3 meses. O acabamento eh coisa fina!! E o tamanho do amp impressiona e muito!!

Em breve vou colocar ele pra tocar junto com um Alpine 7995 + Kit 2 way Diamond D1 e sub ainda a definir...

So nao instalei ainda pois preciso vender meu Civic antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na dúvida TENSA qual kit duas vias eu instalo nele?

vcs podem me indicar algum? entre uns R$250~ R$300

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal instalei o som ontem e ta muito legal,gostei muito, o set é esse:

bbuster 3600gl

pioneer 308d2

pioneer deh 9350sd

cabo rca audiophonic club c05

cabo residencial de 25mm

bateria moura 95ah

e 1 par de 6x9 booster que não lembro o modelo(provisório pois vou colocar 1 kit duas vias)

Compartilhar este post

Link para o post

To comprando um agora pela net. Pena que nao deu pra ver quais saidas usa nas fotos, mas a montagem ta dando banho em muito ampli de marca. Mas a montagem é do mesmo naipe do 1600GL, o que me dá a certeza que terá o mesmo brilho.

Incrivel esse ampli aí custar 250 pratas só... nesse preço dá pra queimar um por mes hehehehehehe... :pirou:

Abs

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

To comprando um agora pela net. Pena que nao deu pra ver quais saidas usa nas fotos, mas a montagem ta dando banho em muito ampli de marca. Mas a montagem é do mesmo naipe do 1600GL, o que me dá a certeza que terá o mesmo brilho.

Incrivel esse ampli aí custar 250 pratas só... nesse preço dá pra queimar um por mes hehehehehehe... :pirou:

Abs

Leo

O 3600 usa as mesmas saidas do 1600GL só q duplicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fis um pequeno teste aqui com um BB3600 e dois Hinor HPL 450w 4ohms e tocou muito bem mesmo,tabem testei em 2 uxpower D2 tocou super lipo os graves

segue o video dos hpl

Ps.nao liguem pra bagunça da casa e da area em volta e a famosa reforma interminavel sempre tem coisa nova pra faser hasuhsauashasuh

Compartilhar este post

Link para o post

Fis um pequeno teste aqui com um BB3600 e dois Hinor HPL 450w 4ohms e tocou muito bem mesmo,tabem testei em 2 uxpower D2 tocou super lipo os graves

segue o video dos hpl

Ps.nao liguem pra bagunça da casa e da area em volta e a famosa reforma interminavel sempre tem coisa nova pra faser hasuhsauashasuh

bacana em, pelo video parece ta rendendo bem em, mesmo com pouca potência, essa fonte é 650w reais?

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

bacana em, pelo video parece ta rendendo bem em, mesmo com pouca potência, essa fonte é 650w reais?

Sim e uma fonte de 650w reais da Corsair,ela promete 52a na linha 12v com estabilizaçao de 5~3% alem disso ela desarma como modo de proteçao a ela e os componentes do pc

Compartilhar este post

Link para o post

será que compensa pegar um 1600gl ou investir miseros 40R$ a mais em um 3600gl?

3600 e muito mais forte que 1600 porem consome quase o dobro e e bem grande ele

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um BBuster 3600 aqui mesmo no forum.

Instalei ele semana passada, ta tocando 1 kit 2 vias Bravox cs60b + 6x9 Pioneer 6984 + 1 sub Pioneer 309 com caixa dutada.

Eu não entendo muito de som, mas to bem feliz com esse set. Fiz um videozinho do celular, que é bem ruinzinho, ele não capta bem o grave mas em compensação o agudo ele pega até d+ hehehe

Algumas musicas o grave fica muito forte mesmo!

Nesse video o volume tava no 20, mas da pra aumentar ate uns 35 sem distorção. Nesse volume jáfoi suficiente pra alguns vizinhos aparecerem pra ver oque tava acontecendo, afinal é a primeira vez que instalo um som mais forte!

Deem uma olhada no video...:

http://www.youtube.com/watch?v=NW1isHwNwUk

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu pegue um desses para o estéreo!

Eu to com um aqui só para o estereo dudu, por enquanto tá tocando um par de 6994 pioneer, estou em fase final de acabamento da porta e nela vai um par de cs 60d 6" bravox, a voz é bem nítida gostei do timbre.

Vamos ver depois de pronto posto as impressões!

Compartilhar este post

Link para o post

será que compensa pegar um 1600gl ou investir miseros 40R$ a mais em um 3600gl?

heueheueheu ué depende do que vai tocar com ele...

más vale sim os 40 a mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus planos iniciais o meu módulo soberano (rsrs) era o Explosound XM3600, que eu só to ouvindo elogios ultimamente, do mesmo jeito que o pessoal daqui tá se derretendo pelo BB3600GL, e com toda razão.

Alguem conhece mais a fundo o XM pra dar uma opinião quando comparado com o BB?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, galera!

Vcs poderiam me dizer, como estão regulados o cross e as chavinhas, para tocar um 308 e um kit 2 vias?

To apanhando um pouco pra regular esse modulo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

pro bridge do sub.

LPF EM +- 80~100hz

bassboost a seu gosto.

pro kit

HPF em +- 80~125hz

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pro bridge do sub.

LPF EM +- 80~100hz

bassboost a seu gosto.

pro kit

HPF em +- 80~125hz

:legal:

estou fazendo os cortes pelo player

lp 80hz, hp 100 hz :legal:

edit:erro de digitação

Editado por danielfire

Compartilhar este post

Link para o post

Vim para dar minha opinião sobre o 3600GL.

Pra começar VTNC! Que amplificador é esse??? Olha, eu não sou um audiófilo, mas a qualidade desse amplificador é de impressionar.

Liguei em um par de mid bass selenium na frente, um par de mid bass Bravox do 60U e um par de tw bravox na frente, o mesmo do 60U que acho fantástico pelo preço.

Por ser um amplificador potente, a voz ficou bem encorpada e trabalho tranquilamente em flat tendo muita definição dos medios e agudos. Agudos muito suaves sem aquele exagero irritante nos amplis de baixo custo. O ampli é grande, muito bem montado e o principal dele é mesmo a ótima qualidade de áudio. É simplesmente sensacional pra mim.

B.Buster está se tornando a opçao mais logica até mesmo comparando a marcas mais recomendadas.

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus planos iniciais o meu módulo soberano (rsrs) era o Explosound XM3600, que eu só to ouvindo elogios ultimamente, do mesmo jeito que o pessoal daqui tá se derretendo pelo BB3600GL, e com toda razão.

Alguem conhece mais a fundo o XM pra dar uma opinião quando comparado com o BB?

Alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...