Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

CAraaaca ... testei ele ontem em volume tipo 80% do max... das 14hs as 16:30 ... o bixoo esquentouuu pra caraaaaaiiii ...pareceia que ia derreter os fios ligados. não dava nen pra colocar mão em cima... é normal.... eu ate senti um cheiro diferente dentro do carro haushauh nen sei de onde era .. mas dai acabei desligando ele, pior que as impedancias não estavam erradas. e eu so toco com medio e voz o meu.... unica coisa que tenho é 2 d405 + 1 Tweeter Hinor na mesma bridge = sera que poderia isso ser o motivo de esquentar tanto!?!?! o ss1 de vcs tao esquentando assim tbm?!?

abss

o meu esquenta bastantinho... mais acho legal colocar uns cooler nele... mais vc tem 2 405 e 1 tweeter ligado em paralelo? se for isso ta errado da dando menos de 4ohms poe as 405 em uma bridge eo tw na outra... cuidado q o cheiro pode ser das cornetas ou woofers...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim estão em paralelo... mas as curvas de impedância não se cruzam com tweeter e driver fenolico, segundo o pessoal daqui, com crossover no tweeter a impedância final ainda seria 4 ohms pq o tweeter toca acima da faixa da 405....pelo q entendi dos tópicos foi isso, a questão e que tava quente demais quase queimei a mao em cima vou dar uma revisada na instalação hj Pra ver o pode ser.....

ai corrigindo o topico ... o artigo que diz

http://autosom.net/artigos/associacao.htm

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pra ligar um cooler nele tem que ser 12v ou 5v?

Quando comprar a primeira coisa que vou fazer é ligar um cooler melhor, perguntei se é de 5v pois o cooler que vem nele é muito pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pra ligar um cooler nele tem que ser 12v ou 5v?

Quando comprar a primeira coisa que vou fazer é ligar um cooler melhor, perguntei se é de 5v pois o cooler que vem nele é muito pequeno.

12v liga um no proprio remote do modulo positivo do cooler no remote e negativo no negativo do modulo assim ele so liga quando o som tiver ligado se for usar muitos vc precisa usar um rele se nao queima o remote do radio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou pensando em adquirir um modulo deste pra substituir meu SD1500 que toca meus 12 woofer 8".

A impedancia do SD é 2ohms sendo q os 12 woofer fecha em 2,66ohms.

Caso eu adquiro esse modulo vou ligar 3 woofer por canal fechando 2,66ohms.

Eu não sei se a troca seria boa, mais se trata de um AB ne e os classe D não é aquelas coisa pra voz ne?

O que q o pessoal aqui acha da troca? Seria uma boa troca?

Outra pergunta, alguem poderia mim informar as dimensões deste modulo?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida de qual sub comprar pra tocar com o BB 3600GL.

Pioneer 309 S4 - 400W RMS

ou

Bravox UXP D2 - 500W RMS

Acompanhado de um kit 2 vias Cs60D.

Compensaria pegar um sub de 500W RMS pra tocar com esse módulo?

Pelos testes que a galera fez ele fornece aprox. 350 - 400 RMS em bridge, então estava imaginando se não seria desperdício pegar o UXP.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida de qual sub comprar pra tocar com o BB 3600GL.

Pioneer 309 S4 - 400W RMS

ou

Bravox UXP D2 - 500W RMS

Acompanhado de um kit 2 vias Cs60D.

Compensaria pegar um sub de 500W RMS pra tocar com esse módulo?

Pelos testes que a galera fez ele fornece aprox. 350 - 400 RMS em bridge, então estava imaginando se não seria desperdício pegar o UXP.

pra som interno eu iria de uxp, eh claro q da pra colocar 800wrms tranquilo no uxp mais nao quer dizer q vai fikar fraco com 400... pelo teste ali ele deu quase 500wrms... ainda n testei o meu mais vou testar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida, tenho um BB3600GL e um sub MTX T612 4+4, quero ligar cada bobina em um bridge (maneirando no ganho claro). É só ligar as duas saídas de sub do player nos canais 1 e 2 e selecionar a chave 2CH? vai dar certo assim? Não corre o risco de cada canal mandar o sub para lados diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

menos de R$240 aqui no fórum , achei muito barato.

se quiser saber quem vende a esse preço me mande mp :legal:

Amigo, poderia me passar o contato que vende o BB3600GL?

Obrigado.

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, poderia me passar o contato que vende o BB3600GL?

Obrigado.

Rodrigo

Rodrigo, pelo tempo do post, acho q o vendedor ERA o Subsonic.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara UXP casa perfeito, o meu tá perfeitinho, só que agora a bateria tá começando a miar, ja vo ter que dá um UP.

Alguem sabe se cabe uma bateria acima de 60A no celta??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara UXP casa perfeito, o meu tá perfeitinho, só que agora a bateria tá começando a miar, ja vo ter que dá um UP.

Alguem sabe se cabe uma bateria acima de 60A no celta??

Meu amigo tinha uma Maxpower comum 80A no cofre. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo tinha uma Maxpower comum 80A no cofre. :)

Fui numa revenda hoje, vi as de 60A eletran por 140,00 , agora não sei se compensa sair de uma de 45A pra 60A, ou é melhor guardar um pouco

e pegar uma pra SPL tipo eletran, maxpower sei la, +- o dobro do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

vendi meu roadstar v12 e peguei esse pra tocar um 309, em breve relatos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que o tópico virou um FAQ do 3600, tô pensando em colocar um porta fusivel na bateria (bananinha), vocês acham que um de 80 é muito??

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando, qual a melhor regulagem pra tocar 1 pionner 309, 3 cornetas 80 rms e dois st????

Queria aproveitar o maximo pro som pra fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tava fazendo as contas, tem alguem aqui que comprou o BButser 3600 GL só pra tocar subs tipo 2 pioneer?

Sera que comepnsa?Ou mlehor seria colocar um digital, pesquisando e vi o SD 700 que consome pouca bateria 65 A.

Deve tocar legal com 350 cada sub.

Mas a questão compensa um 3600 GL pra 2 Pionner? e outro modulo pra estereo?

Compartilhar este post

Link para o post

William, eu utilizaria o 3600 somente em um sistema onde ele fosse tocar todo o som, agora se tem disponibilidade de por um amplificador só pra grave, sinal que também deve ter bateria extra etc.

Neste caso de usar o 3600 só pra tocar os subs, eu partiria pra um digital mono.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que o tópico virou um FAQ do 3600, tô pensando em colocar um porta fusivel na bateria (bananinha), vocês acham que um de 80 é muito??

abraço!

eu uso esse mesmo é ta susse []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, este modulo é bom, bonito e barato. Tem qualidade de audio até boazinha. É um pouco lento nos graves e agudos. Tem que dar um tapinha pra fazer ele ficar mais vivo e rapido, trocando os transistores e capacitores miller (usa transistores e miller com muita capacitancia nas junções, fica um som frio), dentre outras alterações, aí sim fica top. Meu irmão comprou um e usa original no gol dele e ja é muito bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...