Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Amigo, hj fixei ele no porta-malas e fiz a instalação apenas do sub, não deu pra terminar a moldura e o local das 6x9. Liguei a 309D4 em série(8Ohm) em bridge como planejado e está tocando bem, mas não como se fosse em 4Ohm, pois, testei ontem uma UXP 2+2 de um amigo e bateu muuuito,assim posso dizer que pode render bem mais casando a impedância correta, mas como liguei(8Ohm) não passo vergonha nenhuma!

Comprei o meu pelo Toda Oferta, chegou pra mim, já com frete, por 270,00 dilmas. Até agora só alegria, achei um grave bem macio e com qualidade, muito diferente do T400x4 que estava antes.

Sim.., pessoal o meu veio com a faixa azul. Vlw

Cara me passa o contato do cara que vc comprou o modulo por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, da uma olhada nos classificados aqui mesmo do forum, se não me engano o Gutto2005 vende!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comprei um desse pelo mercadolivre, deve chegar esse final de semana, qual pioneer devo comprar pra tocar nele ??? sou meio leigo na questão de impedancia.

o d4 ou o s4 ???

por enquanto vou comprar só um 309, mais pra frente coloco o outro 309.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comprei um desse pelo mercadolivre, deve chegar esse final de semana, qual pioneer devo comprar pra tocar nele ??? sou meio leigo na questão de impedancia.

o d4 ou o s4 ???

por enquanto vou comprar só um 309, mais pra frente coloco o outro 309.

o amp vai ser só pros 309??? entao tem q ser o S4, ja que vai usar as duas bridges mais pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz alguns vídeos do meu sonzim, vídeos feitos porcamente,dia chuvoso.

Fiz o video mais só pra testar a câmera

Bme click

bass i love you

like a g6

depois posto alguns melhores em um dia de sou e com o carro limpo :legal:

espero que gostem

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

chegou o meu, até que enfim, comprei com a indicação de um brother aki do forum de um cara no toda oferta R$ 280,00 comprei dele tambem um 309 por 170 frete incluso o cara e bacanissimo

assim que instalar tudo posto aki mas ainda vou precisar de ajuda pra fazer as regulagens

Editado por ninguemdorme13

Compartilhar este post

Link para o post

chegou o meu, até que enfim, comprei com a indicação de um brother aki do forum de um cara no toda oferta R$ 280,00 comprei dele tambem um 309 por 170 frete incluso o cara e bacanissimo

assim que instalar tudo posto aki mas ainda vou precisar de ajuda pra fazer as regulagens

é isso aí :legal:

bota o trem pra moer AHUhauHAUHuahUAHuhauhaUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ninguemdorme13,

Parabéns pela aquisição, vc verá que terá um ótimo CxB!

Fechou com o Tony mesmo? Os produtos chegaram todos OK? Tô negociando a minha 309D4

e devo negociar novamente com ele, dessa vez 02 309S4. Depois posta umas fotos.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ninguemdorme13,

Parabéns pela aquisição, vc verá que terá um ótimo CxB!

Fechou com o Tony mesmo? Os produtos chegaram todos OK? Tô negociando a minha 309D4

e devo negociar novamente com ele, dessa vez 02 309S4. Depois posta umas fotos.

Vlw

Fala betão !!!

Fechei com ele sim, aquilo que vc falou demorou 2 dias pra ele mandar mais chegou certinho sim,

Entao comprei um pioneer w309 com ele tmb deve chegar essa semana

fez um precinho legal R$170,00 com frete

ontem eu instalei o modulo mais nao ficou muito bom não, pois meu falante esta ligado em 8ohms

espero que qndo colocar o pioneer s4 melhore

Seu set vai ficar show, pode deixar eu posto umas fotos sim

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala betão !!!

Fechei com ele sim, aquilo que vc falou demorou 2 dias pra ele mandar mais chegou certinho sim,

Entao comprei um pioneer w309 com ele tmb deve chegar essa semana

fez um precinho legal R$170,00 com frete

ontem eu instalei o modulo mais nao ficou muito bom não, pois meu falante esta ligado em 8ohms

espero que qndo colocar o pioneer s4 melhore

Seu set vai ficar show, pode deixar eu posto umas fotos sim

abraço

fala amigo blz?

me passa esse contato ai to atras disso a muito tempo.

abraços........

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera to com uma duvida q pesquisei e nao achei... o 3600gl tem saida para controle remoto de subwoofer porem nao vem com o controle e nao axeiisso para comprar onde posso conseguir? ou tem q fazer um?

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera to com uma duvida q pesquisei e nao achei... o 3600gl tem saida para controle remoto de subwoofer porem nao vem com o controle e nao axeiisso para comprar onde posso conseguir? ou tem q fazer um?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

pow galera ajuda ai... duvida de muitos... nao precisa explicar tudo certinho...da uma dica do q vc acha etc...

Compartilhar este post

Link para o post

num istalei ainda mais diz q esquenta msm vo compra um cooler daqueles tipo uma mesinha q é para not e vo coloca em baixo dele :D

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem testou o 3000gl ainda?

de ouvido me pareceu tão forte como um fosgate mandando 320wmrs, isso uma bridge tocando o meu 258D2.

e o 1500gl? ninguem tem ele? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquentar e normal,vale lembrar que e classe AB,pra resolver o problema de aquecimento e super facil

itens que presiza

1 Rele 12V (O rele vai ser acionado pela energia do cooler original,a energia pros coolers adicionais deve ser tirada da entrada de energia do modulo, o negativo eu tiraria da propria carcaça do modulo em um dos parafusos dos fets ou no proprio parafuso de aterramento da placa,o positivo pode ser tirado da parte do fusivel)

2 Coolers 50mm ou 60mm (o de 50mm fica perfeito no modulo)esses coolers sao vendidos em eletronicas,e lojas de computado

Loja de Bh que vende cooler mandao pra todo brasil(http://www.spon.com.br/index.asp?secao=86&categoria=653&subcategoria=0&id=3024)

1 Cola para colar o cooler no modulo (Cola quente,Super bonder,ETC)(esteticamente Super bonder fica bem fixo e bem Limpo)

1002501d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente serve, pelo menos os conectores são iguais (RJ-11). Alguém se habilita a testar?

ninguem testou o 3000gl ainda?de ouvido me pareceu tão forte como um fosgate mandando 320wmrs, isso uma bridge tocando o meu 258D2.e o 1500gl? ninguem tem ele? :rolleyes:

Testes provisórios do 3000gl:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=160305&st=0

Testes mais consistentes devem acontecer nos próximos dias, meu player novo está chegando (Pioneer DEH-6350SD), assim terei mais respaldo sobre as impressões sobre o amp, pois meu player atual não dá pra dizer muito, a qualidade não ajuda. Acredito que ele forneça em torno de 250Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...