Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Tem algum médio grave pra testar ela nas altas?

 

Só meu MB200 de 6".

 

.

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alan, você tocava qts watts a 2 ohms nessa bridge? to com 2 310, 1 em cada canal (1 e 2) será que na bridge a 2 ohms ela n vai explodir não ? kkkkkkkk normal sem a bridge já esquenta pra *** a 2ohms ela vai fritar né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alan, você tocava qts watts a 2 ohms nessa bridge? to com 2 310, 1 em cada canal (1 e 2) será que na bridge a 2 ohms ela n vai explodir não ? kkkkkkkk normal sem a bridge já esquenta pra *** a 2ohms ela vai fritar né ?

 

Se jogar uma carne em cima da pra fazer de churrasqueira elétrica kkkkkkkk, esquenta muito mesmo

Mas se você montar ela em lugar mais fresco ou com cooler,já ajuda bastante, e se conseguir manter ela acima

dos 13v é bom também, esquenta menos mas pode ter certeza uma hr ela vai desarma por esquentar demais.

Usava dois Power vox SW650 325 rms, 650 rms no total na metade da impedância, usei um ano assim e nunca deu problema.

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais dois paine 310, 400 rms, será que vira ? kkkkk to pensando de arriscar !

 

Certo não é, mas eu arrisquei, tentei usar um em cada canal mas a diferença tocando na

bridged a 2 ohms é gritante muito mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só meu MB200 de 6".

 

Primeiras impressões

Instalei o amp ontem e de começo não tinha percebido quase nenhuma diferença a não ser no estereo que o 800.4 mostrou ser bem melhor que o bb, em timbre e força toco parecido, mas depois de acertar a regulagem o som no bb que era "abafado" no sd fico bem mais aberto e detalhado, meu mid MB200 a 8ohms no bb parecia que o cone ia voar e não descia bem, isso porque minhas portas são tratadas e para minha surpresa no 800.4 fico bem mais controlado tanto que puder deixar o mid tocando a partir de 63hz sendo que na bb tinha que ser a partir de 100hz, mas é claro como eu já previa e é até covardia comparar seria força uso os mids em 8ohms no dobro da impedância e é claro que no bb tocava forte porém a diferença não é tão grande.

Agora é esperar o fds pra arrumar minha caixa e testar, quando testar posto minha opinião aqui.

 

Bacana.

Tou criando coragem pra comprar/vender/instalar uma 800 num carro de um indivíduo.

 

Agora me deu um pouco mais de coragem kkkkkkkkkkkk

O sub dele é um pigraidi bobina dupla 4 ohms, e pra ajudar ele quer 6 meia nove tocando, Ae de xing fica meio tenso, tanto pra casar, quanto pra alimentar.

 

Conforme for amanha ja encomendo uma, e obviamente testarei no meu set residencial antes de colocar no carro dele rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Alan noticias do modulo? O que ta achando da substituição do BB pelo SD 800

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Alan noticias do modulo? O que ta achando da substituição do BB pelo SD 800

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Eduardo, até agora to gostando muito do amp e decidi não vender vou ficar com ele pra tocar meus mids

e vou pegar um 1600evo para os meus SW650.

De 80hz pra cima achei o 800.4 melhor que o BB, som mais aberto e da a sensação de subir mais

em subgrave não percebi diferença em timbre mas deu uma leve sensação do 800.4 descer mais que o BB,

 

Testei assim:

BB usando as duas bridgeds a 4 ohms - Mais forte que a SD mas não é gritante a diferença, em timbre é quase idêntico porém a na SD achei o grave um pouco mais "macio"

SD usando as duas bridges - Mais forte que a BB usando bridged a 2 ohms isso é óbvio, nem tento arriscar usar a SD com bridged a 2 ohms como fiz com a BB.

No stereo:

SD o som é melhor porém o BB é mais forte, claro já esperava isso, mas achei que seria bem maior a diferença.

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola então. SD aprovado kkkk

 

E o consumo do SD 800 chega a ser bem menos comparado ao busta Alan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola então. SD aprovado kkkk

 

E o consumo do SD 800 chega a ser bem menos comparado ao busta Alan?

 

Bem menor, nos busta não podia nem pensar em escutar com carro desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, até agora to gostando muito do amp e decidi não vender vou ficar com ele pra tocar meus mids

e vou pegar um 1600evo para os meus SW650.

De 80hz pra cima achei o 800.4 melhor que o BB, som mais aberto e da a sensação de subir mais

em subgrave não percebi diferença em timbre mas deu uma leve sensação do 800.4 descer mais que o BB,

 

Testei assim:

BB usando as duas bridgeds a 4 ohms - Mais forte que a SD mas não é gritante a diferença, em timbre é quase idêntico porém a na SD achei o grave um pouco mais "macio"

SD usando as duas bridges - Mais forte que a BB usando bridged a 2 ohms isso é óbvio, nem tento arriscar usar a SD com bridged a 2 ohms como fiz com a BB.

No stereo:

SD o som é melhor porém o BB é mais forte, claro já esperava isso, mas achei que seria bem maior a diferença.

 

Legal...

 

Isso vai ajudar a mudar o conceito de SD para certas pessoas aqui...

 

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal...

 

Isso vai ajudar a mudar o conceito de SD para certas pessoas aqui...

 

:vts :vts

 

 

Huheuheuhe

Indireta?

 

Bom, assim que a minha SD800 chegar, ja vou testar nos meus overÇáundi.

 

Ligarei os 2 de 15" fechando 2 ohms numa bridge, e ligarei o resto nos outros canais.

Se tocar semelhante a bbusta no dobro da impedância, pra mim ja tá ótimo, visto o tamanho, peso e consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manos tive tempo de ligar hoje cada paine na bridge, ta doido que grave insano, vai desmontar o carro parece, mt mt mt mais forte nem se compara, o kit duas vias da frente e de tras n da conta de acompanhar nao kkk ce besta! Mt top! Mas aquela luz vermelha do modulo fica piscando!! É normal ne?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal...

 

Isso vai ajudar a mudar o conceito de SD para certas pessoas aqui...

 

:vts :vts

 

 

ja tive um 800.4 normal, vou agora pegar esse pra ver o que mudou, achava ele ate que legalzinho, agora no meu entender, poderiam colocar esse circuito em uma carcaça de metal e com um acrilico por cima, pra mostrar o circuito, para nao ter esses ventiladores barulhentos, que à noite andando na maciota com filha e patroa, eles chegam a encomodar, o que me dizem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

ja tive um 800.4 normal, vou agora pegar esse pra ver o que mudou, achava ele ate que legalzinho, agora no meu entender, poderiam colocar esse circuito em uma carcaça de metal e com um acrilico por cima, pra mostrar o circuito, para nao ter esses ventiladores barulhentos, que à noite andando na maciota com filha e patroa, eles chegam a encomodar, o que me dizem ?

 

se tu tiver bom conhecimento de eletronica, podes colocar transistores reguladores 9v que reduz bem o ruido de vento.

isso se tu não usar ao extremo, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas depende de onde tu coloca o amp tambem. no carro da muie coloquei lá no fundo e nao escuta nada dele. com esse novo sd800 só fica ligado um ai se usar muito q liga o outro cooler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas depende de onde tu coloca o amp tambem. no carro da muie coloquei lá no fundo e nao escuta nada dele. com esse novo sd800 só fica ligado um ai se usar muito q liga o outro cooler.

 

Então o meu tá doidão porque os dois coolers ligam assim que o amp é ligado o barulho é alto mas como o amp fica no PM

quase não escuta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então o meu tá doidão porque os dois coolers ligam assim que o amp é ligado o barulho é alto mas como o amp fica no PM

quase não escuta.

 

Tu usa o ganho muito alto?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu usa o ganho muito alto?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

50% meu player é um 3050ub e até não descobri a voltagem de saída dele.

Mesmo com ganho no minimo ele aciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50% meu player é um 3050ub e até não descobri a voltagem de saída dele.

Mesmo com ganho no minimo ele aciona.

2voltes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera

 

Será que ele aguenta eu tocar dois 310 numa bridge ?

 

Atualmente ele toca 1 310 numa bridge e 1 par de 2 vias e 1 par de coaxial nos outros dois canais.

 

queria colocar dois 310 numa bridge só e continuar usando as outras duas saídas pras voz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica fraco ja testei, melhor um sub bem alimentado q dois passando mta fome.

edit: eram meus 2x308d4 casando 4ohm na bridge os subs mal se mexiam...

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica fraco ja testei, melhor um sub bem alimentado q dois passando mta fome.

edit: eram meus 2x308d4 casando 4ohm na bridge os subs mal se mexiam...

 

Ué, mas ele não deu 600 rms na bridge nos testes? 300 rms pra cada deveria tocar bem os pioneer.... não entendo bem de impendancia, se eu ligar dois s4 vai tocar ?

Editado por deathcide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu mas com mais de 200ah de bateria e alternador de 120ah, teu carro tem isso??? qnd testei era 80ah de bateria+alternador de 90ah e a bridge fexando 4ohm neles nao fez cocegas nos meus 2 sub....

 

nao vai casar com seus subs nao... 2sub S4 (pois serao uma bobina 4ohm de cada sub, se ligado em serie vai dar 8ohm e paralelo 2ohm, portanto nao casa na bridge do amp - q é 4ohm) desiste dessa ideia, continue com esse amp pra cada bridge um sub, nao tem como tocar melhor. tenha mais de 150ah de bateria, cabos 50mm, alternador grande, td bem montadinho q só assim conseguira extrair potencia total do amp. Esse amp é mto forte, o casamento está perfeito do jeito q está. Compre outro amp menor pro restante do set.

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li por aí q ela güenta uma Bridge a 2Ohms sim,

mas com pelo menos uns 6 Fans por Baixo pra Ventilação Forçada

 

Quanto a Força pra empurrar os Subs, se vc tiver um Boost Variável,

que dê pra acertar a Frequência e o Ganho, melhor que o dela próprio.

 

Mas, lança uma Bateria em Bom Estado pra ela,

a minha distorce feio qdo com Baixa Carga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...