Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Alves

Taramps pega fogo com meia hora de uso

Recommended Posts

Isso tbm pode ser do sub! eu tinha um RE MT que fazia todo amplif entra em proteção quando fui verificar a bobina entrava em curto quando alcanssava uma certa temperatura, depos de fria ela voltava ao normal. da uma olhada nisso aí, testa com outro amplif..

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, numa situação dessas tem que examinar até o sub, um curto mesmo que rápido em amplificadores potentes é osso. até que se arma a proteção já se foi o pipoco.

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Está parecendo novela mexicana!!!

o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

só acredito se vc me dizer, q com essa instalação aí vc consegue trancar seu carro na garagem e dormir tranquilo.

na boa, quantos amperes totais tem isso mesmo?

e o problema não é pq tem um cabo mal agarrado nos bornes, e sim de um carro que foi instalado por alguem que não tem a mínima noção do que 500 aperes pode fazer.

eu ainda acho q essa fonte é que ta zuando isso ai...

e outra coisa, tu usou uma puta arrogancia nos cabos... alguns até 2x o necessário... e comprou esses bornes SAFADOS de latão?

tem sorte só do torramps ter fritado.... vc poderia tar tostado já junto com seu carro e som.

absss

desculpa mais uma vez, li o tópico todo só agora... mas eu mijei nas calças com a montagem HAHAHAHAHAHAHAHAHA

torramps.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

quanto mas, melhor!

eu ri nessa parte so

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra tacar uma pimenta de leve...

Aconteceu hj aqui no desafio dos Estados - São carlos SP

moto0501.jpg

moto0500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta dificil esse problemas ai.

Deveria fazer uns testes.

Sem fonte só as baterias + MC

Ou na bateria tudo. Sem fonte e MC.

Só mc nas baterias sem fonte.

Baterias + fonte.

Boa sorte, cara.

Compartilhar este post

Link para o post

moto0501.jpg

moto0500.jpg

No aguardo dos fanáticos se pronunciarem... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

FOTOS

que que aconteceu?

só to vendo o pó quimico, não da pra ver onde começou o fogo!

o fio dos alto falantes ta torrado tbem? É isso? explica ai o que aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei o que aconteceu...eu tava longe quando vi um fumaceiro desgraçado subir desse carro..dai fui la ver e tinha uma sd fumaçando tudo.. A que queimou foi aquela ali onde ta o espaço sem nada..la na ponta de cima..essas ai da foto estavam inteiras.

É a parati do Emerson, uma quadrada amarela com falantes OZ.

Alias, deixo meus parabéns a ele, sem duvida alguma o som mais forte do evento...só pra constar...ele com 32 falantes deu taca no caminhao da ultravox com 60..medidos em RTa no desafio das americas.

Compartilhar este post

Link para o post

moto0501.jpg

moto0500.jpg

fogos_de_artificio-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

chama o bombeiroooooooooooooooooo [""] pasmafaute:banghead:pirou:[^]O.O[¨]:( rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é....aí complica, quase já comprei um módulo desses pra tocar meus futuros 4 sds 815 e agora o cara sumiu sem a "solução" do problema.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é....aí complica, quase já comprei um módulo desses pra tocar meus futuros 4 sds 815 e agora o cara sumiu sem a "solução" do problema.... :banghead

muitos aqui usam o mesmo modelo de módulo não tiveram problema algum... eu ainda acho estranho ser o amp, é muito azar testar dois amps e os dois estarem pifados, talvez um lote com componentes de quinta... tem coisas que só verificando cara a cara pra ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e três coisas são duas coisas, não quer dizer que meu ex. uno fire estragou a bomba de combustivel que todos vão estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q esse q fritou é o 24v, se fosse um de alta voltagem (taramps, sd, stetsom, qualquer um) a coisa ia ficar feia.

tem gente q não sabe com o q tá brincando.

moto0500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e três coisas são duas coisas, não quer dizer que meu ex. uno fire estragou a bomba de combustivel que todos vão estragar.

Board, entendi seu ponto.... :legal:

Mas veja, é o primeiro set que vejo que utilizaram um Taramps mais "forte" dessa linha TA, vai me dizer q até vc não ficou com uma pulguinha atrás da orelha? Não sei quanto a vc, mas se eu compro alguma coisa é pra não me incomodar e, se este tópico não tiver um veridito "final", ngm vai conseguir tirar conclusão nenhuma sobre o ampli e com 99% de certeza, esse tópico vai ser um referenciado no futuro como "olha só como o TA6500 é uma porcaria", e isso não vai ocorrer só com users novos, vai ter muito navio velho de guerra do fórum levantando a bandeira..... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...