Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kanei

Tabela Atualizada Empresas com mais vitoria no Desafio 2011

Recommended Posts

Postado em

hard power ta indo bem, por ser uma marca nova e ter poucos adeptos (pelo menos por aqui).

Mesmo nova no desafio é mto usada, tu vê é pouca gente usando eros, hammer ta mto caro, da até dó de por no pau ;x

qq isso q eu nao sei?

ta em que planeta amigo? haha'

brincadeiras a parte... www.desafiodosestados.com.br

Postado em

E a Soundigital tá encostando no primeiro heim, hehehehe...

Esses dias alguém discutio cmgo sobre isso, falando que a SD ganha tudo no desafio, so postei pra mostrar que nem sempre é assim e a Taramps esse ano está na frente por enquanto.

Mais so na esportividade. se começar com aquelas brigas, podem fechar.

E sim, a SD esta colada na taramps. vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente né.

esse final de semana em ctb minha equipe ganhou todos os rachas pick-up, foi lindo de ver, 12 rachas todos 2x0.

Postado em

Kanei, me tira uma dúvida que ficou aqui. tava lendo o regulamento e lah fala em RTA e medidas de duto.

tah o duto eu imagino q seja pra evitar a dita cx. capeta, mas essa do RTA eu nao entendi.

Nao tem um juiz ou + q indica o vencedor, por opiniao ($$) digamos.

Postado em

As empresas que tiveram maiores estucadas espocadas chaqualhantes tremeliquentas com pressão.

E a Soundigital tá estucando no primeiro heim, hehehehe...

:unsure:

Postado em

Não intendi bem, tu falou ali sobre o julgamento? no desafio não tem RTA somente o juiz, se essa foi a pergunta.

isso, até onde eu sabia era soh juiz mesmo. mas no final do regulamento tem alguma coisa sobre rta a 3m do carro.

Postado em

Tem as distancias que cada carro tem que estar do juiz se não me engano, depois dou uma lida, mais em racha de som são não tem paramentros "tecnicos" como RTA,.

Postado em

Dá-lhe Torramps, dá-lhe Torramps, ole, ole olááá!

Sabem porque eu posto na sessão de trio as vezes? Só porque quero ver o circo pegar fogo!

Postado em

Dá-lhe Torramps, dá-lhe Torramps, ole, ole olááá!

Sabem porque eu posto na sessão de trio as vezes? Só porque quero ver o circo pegar fogo!

Olha eu uso o T40.0Kw, que é altavoltagem, e nunca tive nenhum problema com ele, nenhum mesmo, é um ótimo amplificador, talvez esse torramps de vocês seja por mal uso ;)

Postado em

pois eh, achei estranho, ta bem no final, nos asterix *.

depois dou uma olhada, mais no racha não tem não, tu n olhou foi o MTM Brasil e ta se confundindo? lá que usa RTA.

Postado em

dei uma olhada lá, e o que tu ta falando é da categoria exteme, não é racha de som, ali tem que tocar por 3 minutos, direto sem queimar nada, ou pausar. e o RTA que faz a medição.

Postado em

Olha eu uso o T40.0Kw, que é altavoltagem, e nunca tive nenhum problema com ele, nenhum mesmo, é um ótimo amplificador, talvez esse torramps de vocês seja por mal uso ;)

Não quero polemica, vou falar o que eu sei e que qualquer user do rio de janeiro pode ir ver para comprovar.

La na assistencia tecnica em cascadura, "torramps" tem uma bancada cheia para conserto, já SD tem 1 sd 1000 lá que um doidão deixou lá para ver e só tinha o fusivel queimado, mas o dono esqueceu ele lá a alguns meses já.

EU não troco SD por Taramps.

Postado em

Não quero polemica, vou falar o que eu sei e que qualquer user do rio de janeiro pode ir ver para comprovar.

La na assistencia tecnica em cascadura, "torramps" tem uma bancada cheia para conserto, já SD tem 1 sd 1000 lá que um doidão deixou lá para ver e só tinha o fusivel queimado, mas o dono esqueceu ele lá a alguns meses já.

EU não troco SD por Taramps.

Mal uso quase que certeza, eu toquei 10h com o t5k clipando a cada grave, e tocpu de boa sem precisar deixar ele resfriar, o T40k n toco mto tempo com ele, mais nunca tive problema algum, sempre usei taramps, e nunca tive problemas.

Postado em

Esses dias alguém discutio cmgo sobre isso, falando que a SD ganha tudo no desafio, so postei pra mostrar que nem sempre é assim e a Taramps esse ano está na frente por enquanto.

Mais so na esportividade. se começar com aquelas brigas, podem fechar.

E sim, a SD esta colada na taramps. vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente né.

esse final de semana em ctb minha equipe ganhou todos os rachas pick-up, foi lindo de ver, 12 rachas todos 2x0.

Tá de parabéns!

Estive por lá e realmente seu carro está muito bem acertado.

Tocando forte mesmo.

E pra quem só critica racha... vai procurar um tópico mais interessante.

Postado em

Tá de parabéns!

Estive por lá e realmente seu carro está muito bem acertado.

Tocando forte mesmo.

E pra quem só critica racha... vai procurar um tópico mais interessante.

ganhar 17 rachas consecutivos por 2x0 não tem preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...