Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JrFire

3 Clarion PXW1052 D.I.Y da caixa, Lateral e assoalho

Recommended Posts

Postado em

Tudo menos Pioneer por favor!!!

:legal: :legal: :legal:

relaxa dudu creio que eu vou tbm pro PY semana que vem e vou procurar pelos CVR's e Clarions e se eu não achar eles eu não volto com pioneer não.

Postado em (editado)

relaxa dudu creio que eu vou tbm pro PY semana que vem e vou procurar pelos CVR's e Clarions e se eu não achar eles eu não volto com pioneer não.

:legal:

Se tu realmente for lá, me conte as novidades ok?!

:legal:

Editado por dudufuddellys
Postado em (editado)

Preciso de uma ajuda para caixa para os 3 subs, penso numa caixa com 100~110lts

preciso de uma caixa que toque de tudo, quem puder ajudar agradeço. vlw

dados do sub

TS.png

Editado por Jrtombacopos
Postado em

bobina dupla de 4ohms....dá um help aí brother :legal:

como quer q fique a resposta? as musicas q vc vai ouvir...

eu te ajudo a simular, mas diz como quer q fique né!

e o ampli, ja decidiu? quero vender o meu clarion.. casaria certinho, e alem de tocar muito melhor fica tudo clarion :vts

Postado em

como quer q fique a resposta? as musicas q vc vai ouvir...

eu te ajudo a simular, mas diz como quer q fique né!

e o ampli, ja decidiu? quero vender o meu clarion.. casaria certinho, e alem de tocar muito melhor fica tudo clarion :vts

mano quero toque de tudo mas digamos que 70% mais voltada pra BASS estilo hiphop, rap...curto sertanejo demais tbm.

quanto ao seu clarion ainda não posso pegar, estou sem grana, mas tem um vizinho aqui querendo meu SD1500 e ele ficar com ele pode crer que te procuro pra pegar esse clarion.

Postado em (editado)

Fala man ! []-[]

Isso aí tá com cara que vai ficar bão !

Eu pensaria em 33~35 litros brutos pra cada sub de 10" e com uma sintonia de 35~36 hz .

Fica versátil e tem um SPL da porrra ainda .

Acompanhando :legal:

EDIT: e pensaria num AB no futuro pra ficar mais phoda ainda o negócio rsrsrs

Editado por rick demolidor
Postado em

Fala man ! []-[]

Isso aí tá com cara que vai ficar bão !

Eu pensaria em 33~35 litros brutos pra cada sub de 10" e com uma sintonia de 35~36 hz .

Fica versátil e tem um SPL da porrra ainda .

Acompanhando :legal:

EDIT: e pensaria num AB no futuro pra ficar mais phoda ainda o negócio rsrsrs

vou usar mais ou menos esse volume mesmo e pensei tbm nessa sintonia mas eu ainda não sei muito de mexer no bass box e estava tomando um surra por isso peço ajuda de quem sabe...

agora um AB fica mais distante, talvez no maximo um PDX11551 ou SD2000

Postado em

vou usar mais ou menos esse volume mesmo e pensei tbm nessa sintonia mas eu ainda não sei muito de mexer no bass box e estava tomando um surra por isso peço ajuda de quem sabe...

agora um AB fica mais distante, talvez no maximo um PDX11551 ou SD2000

No meu set vou usar dois C1 -10D4 no lugar dos C1-12D4....Eu sei que jamais aguentaria uma caixa selada rsrsrs

Vou montar uma dutada com + - 62 brutos pros dois C1-10 , mudei de subs justamente por falta de espaço pra litragem , na hora q ficar pronto vai entender o pq da economia de espaço hehehehe

Eu mandaria uma caixa de 105 brutos e depois testaria a sintonia que mais agradasse na prática mesmo , trocando pedaços de cano pvc huahauahua

Abraço

Postado em

pq vc nao pega os PXW do Burba?? ele ta com 3 ainda!!!

talvez vc consiga uma promoçao se pegar os 3!!!!

corrigindo ae...eh DPX...PDX eh da Alpine!!!

mas da pra entender!!!!

tbm vou pegar um PXW...mas to querendo pegar um 1051....pra fechar no meu Kicker ZR600 (ABzão!!)

sera q vai ficar bom com uma caixa de 33L dutada e com a sintonia por volta de 34Hz???

Acompanhando....VLW

Postado em

pq vc nao pega os PXW do Burba?? ele ta com 3 ainda!!!

talvez vc consiga uma promoçao se pegar os 3!!!!

corrigindo ae...eh DPX...PDX eh da Alpine!!!

mas da pra entender!!!!

tbm vou pegar um PXW...mas to querendo pegar um 1051....pra fechar no meu Kicker ZR600 (ABzão!!)

sera q vai ficar bom com uma caixa de 33L dutada e com a sintonia por volta de 34Hz???

Acompanhando....VLW

opa bacana, então são os subs do Burba mesmo que estou pegando, fechei negocio com ele hoje, e foi maus pelo PDX viajei mesmo...rsrsrs

então agora estou esperando a ajuda para uma configuração de caixa, essa semana já devo providenciar o MDF para deixar a caixa já pronta.

Postado em

No meu set vou usar dois C1 -10D4 no lugar dos C1-12D4....Eu sei que jamais aguentaria uma caixa selada rsrsrs

Vou montar uma dutada com + - 62 brutos pros dois C1-10 , mudei de subs justamente por falta de espaço pra litragem , na hora q ficar pronto vai entender o pq da economia de espaço hehehehe

Eu mandaria uma caixa de 105 brutos e depois testaria a sintonia que mais agradasse na prática mesmo , trocando pedaços de cano pvc huahauahua

Abraço

eu sempre quis usar subs de 10, só tinha usado 12 e 15 e creio que o conjunto de 3 subs de 10 do nivel do PXW vai me dar um resultado muito bom e sem precisar fazer uma caixa gigante e a estética tbm deve fica bem bacana...

assim que eu começar a montar a caixa vou postando fotos.

Postado em

a sintonia eu faria nos 35hz mesmo então, pelo q vc quer..

e faz a caixa ai com 100L brutos pros 3, não tem erro!

tem como simular ela pra mim? os dutos como ficaria?

Postado em (editado)

PQAAAMKAEPhenSF5B9nPKWhWh_Ul4VVi-NirL2CyZrYU9I1kEUus8gw5NanLZMRswOifiIAVlvW8QloEwnEln7MxArEAm1T1UEvRbeYW7-MyFiqOZHkZXWTDu4rX.jpg

PQAAACnb0ghAOtZdDuOFKl9DLkNVt7IoALnzvAOu136fUWUlca_aJdonpCnWEd9UmN_jorBH9ZgpmUBoWj2JX5WpP5cAm1T1UJUEwty5tGOKPUvbcPKEiB6dP_HT.jpg

PQAAAPAGfFbJADCCHmw70htJcfejKafh25k00lkJQ53Gzl-uxLTz3MZq7XKfB5Z8j2phqTHI-cmtxdPewM7dkvmnfA0Am1T1UEaQIlD36Eh_JA3Pd6F0I4FgFBBQ.jpg

PQAAAB0WQJ3kcKQ9TovGaAiqPuX9UhCrORpOvR-PSFZQ8O2yUEbkBUFJUh6K8qR3YwQMCShCFgbSc-5xRlm4qBh5aFwAm1T1UH-ogfaDp4JuKcXQiS3PeXewfF82.jpg

PQAAAMNxIQRC8NW58Dfi7qxLP7OipBhbbfvVdQNaTK11M1RYIRv88Y5Jz4SJvBos8LthWfImSrqXryRlTGe8AihSD3IAm1T1ULKb-3trbANjBZssmfVhYB1vnzM3.jpg

casinha da bateria auxiliar não saiu do jeito que eu queria mas vai ser assim...

OgAAAJ07j9qRFjTSs1DhxAKsp87emaoFz5I9gRgpXeUTDuaTklx4zsmwxdDtZ8RQnmVeIvZmpxDlmIBp5w0XvBRaAkcAm1T1UAUC5t0Zo8RN2vYbsBAywsMcL1Td.jpg

OgAAAMkSRlfXfrpYgxeinUaByb9bMmGTFrowxuoPQnNfEoIlkJzrTkdJE-UJ7X1Hdy7BrdxrIW5_gmOxNskRHzAGQMQAm1T1UAC5rTloDmD2HTOyjw7kwOJzLAJJ.jpg

Editado por Jrtombacopos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...