Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

0km basico X usado completo

Recommended Posts

Com certeza um usado mais top, mas claro um que eu consiga bancar. Nao adianta comprar e nao ter grana pra peças, mas pra mim um usado completinho É SEMPRE melhor que um novo pelado. Até pq essa garantia fdp de fabrica nao serve pra quase nada, meu amigo perdeu a dele em 1 mes pq instalou caixinhas de som nas portas que nao foram compradas na consecionaria. Ótimo.

Isso foi o que a concessionária alegou....bota quente na justiça pra ver se perdeu mesmo a garantia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza um usado mais top, mas claro um que eu consiga bancar. Nao adianta comprar e nao ter grana pra peças, mas pra mim um usado completinho É SEMPRE melhor que um novo pelado. Até pq essa garantia fdp de fabrica nao serve pra quase nada, meu amigo perdeu a dele em 1 mes pq instalou caixinhas de som nas portas que nao foram compradas na consecionaria. Ótimo.

Ele perdeu a garantia de quê exatamente?

Do carro todo?

Se ele aceitou, desculpe, mas seu amigo nasceu pra ser otário, pq qualquer pesquisa no google e ele teria embasamento mais que suficiente pra manter a garantia, e até ganhar dinheiro em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses preços dos usados estão bem fora da realidade, ao menos aqui no interior, EU particularmente gosto do Fiat Stilo, se pude$$e teria um, mas cotaram o connect a 29 k, corri pra conferir, por aqui um beeeem judiado ja, com 110 mil km esta na faixa de 34~35 k, absurdo...

A maioria que pode comprar 0km esta comprando, as garagens estão abarrotadas de usados, mas baixar preços nada rsrs, querem ganhar 6 conto numa venda... pqp!, ao menos aqui funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post

SC não serve de base para mercado nacional....

E existe algum estado que serve como base além de SP? Meio complicado ver por esse lado rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, muitos donos de garagens pequenas aqui, compram em SP, racham uma cegonha e trazem pra revender mais caro aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se você se interessar estou vendendo um honda fit anos 2005 por R$ : 25,000 .

economico bagarai .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa questão entre 0km básico ou usado completo varia muito conforme a utilização do carro. Atualmente rodo cerca de 2500km por mês. Ou seja, para mim não é vantagem pegar um usado com 50 mil km rodados por exemplo. Pois meses depois terei que arcar com muita manutenção.

Se fosse apenas para "desfilar" no fim de semana, não teria dúvida... usado completo na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem gente burra que prefere um 0km seco, que um simi-novo completo pelo mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem gente burra que prefere um 0km seco, que um simi-novo completo pelo mesmo preço.

Concordo.... ainda mais para encher o carro de corneta, sub e amplificador "modinha".....

Isso só foi para ilustrar que a generalização é burra, e devemos tomar cuidado!!

Veja o caso do Del Valle, cada um com sua opniao!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

E existe algum estado que serve como base além de SP? Meio complicado ver por esse lado rsrs

Extremos nunca servem de base....

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui da época de comprar carro semi-novo. Meus pais sempre compram 0km e esse meu Honda foi o último que comprei usado. Apartir de agora só carro 0km!

Compartilhar este post

Link para o post

aonde acharam corsa SS por R$27000?? :blink: :blink: :blink:

por aqui é no minimo R$33000

Compartilhar este post

Link para o post

Entra na webmotors e PAREM DE ACHAR QUE O VALOR DO SUL SERVE DE BASE! iuheiuhaehuiae

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, Nada melhor que um pelado 0km do que um Top Usado .. so se vc conheçer bem o antigo dono e talz .. Se o carro for bem cuidado e talz, dai vale a pena pelo Conforto, mas o carro é desvalorizado, naum importa o quanto Top for, o negocio é o Ano !

Vendi meu C3 por 21mil .. se pudesse, teria tirado Tudo, botado pneus carecas e pegado tudo pra mim ! hauiehuaie !!

Então, tive esse C3, era mto Top .. couro, ate com aqueçimento e talz , foi um sonho, tenho saudades ate Hoje!! mas não de alguns problemas que depois dos 40Mil começou a apresentar .. mesmo sendo todo eletrico, ele engasgava e talz .. Hoje tenho um Ka 1.0 Pelado ! hahaha .. mas 0km .. andei me incomodando pq o Ka ja vem com uma diferença de eixo, so notei isso quando botei as 16'' nele .. mas é normal .. Mas nada melhor que andar num motor ''redondinho'' tudo novinho ..

E aos poucos vo indo colocando as coisas .. e daki 3 anos quem sabe, o carro não estara tão desvalorizado e como ando pouco, terá baixa Km .. + facil de negociar por um outro Okm de mesma marca ..

Eu acho vantagem 0km por ter valorização .. Ja a vantagem de usado Top é o Conforto, mas sai perdendo mto depois !

Obs. Moro no extremo Sul, Pqp, tudo caro aki nessa Bos... ! --' !

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

O valor de usados aqui no RS é bem...mas BEM ALTO. Agora se tiver sorte da pra comprar muita coisa boa, levei mais de 6 meses para comprar um UNO fire 2003 com 30kkm zerado, paguei 13500 vendi por 15k nem um ano depois..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... cada um com a sua opinião, né? Mas alegar que a opinião de determinada pessoa é "burrice" é a maior burrice de todas!

Dizer que comprar usado sempre valerá a pena é precipitado... como disse nosso amigo, tem que conhecer a procedencia do carro, ter um bom mecânico de confiança ou entender bem de mecânica. Porém, nem todos tem esse conhecimento e fica mais fácil ser "enganado".

Comprar um carro usado "luxuoso" para uso diário (para bater todo dia) pode se tornar uma grande dor de cabeça. Tenho outras prioridades e não compensa ter dois carros... um para bater todo dia e outro mais "confortável" para usar no lazer.

Ter um carro usado e deixar parado 2/3/5 dias para verificar possíveis problemas é complicado, pois dependo dele... considerando que trabalho cerca de 30 km de casa. Óbvio que um carro zero Km pode apresentar problemas crônicos e isso depende da sorte (ou azar) de quem está comprando. Mas é mais fácil, pois você tem a quem reclamar pelo menos no período de garantia e a chance de dar m... é menor que um carro usado.

Essa é a minha opinião... respeito e entendo quem prefere carros usados "completos". Mas tem vários fatores que precisam ser ponderados como disse acima: região, uso diário, procedencia, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Prazer em conhecê-lo, sou o burro. pasmafaute

Prefiro gastar meu dinheiro nas revisões do meu carro zerado do que encher o bolso de mexanicos picaretas.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que existe dois públicos distintos...

Comprar um usado semi-novo, sendo realmente SEMI-NOVO, praticamente igual a zero km é vantagem... Mas não se tem a mesma garantia...

É aquela coisa, tem gente que prefere pagar a mais em uma fenac da vida e ter garantia, tem gente que prefere pagar uns 15% a menos e comprar na Santa Ifigênia...

Compartilhar este post

Link para o post

Prazer em conhecê-lo, sou o burro. pasmafaute

Prefiro gastar meu dinheiro nas revisões do meu carro zerado do que encher o bolso de mexanicos picaretas.

:legal:

Onde eu assino!!

Eu não sou burro... não tenho "tempo" ainda... mas se pudesse, seria burro todos os anos!!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se você se interessar estou vendendo um honda fit anos 2005 por R$ : 25,000 .

economico bagarai .

Faz quanto por litro esse carrinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz quanto por litro esse carrinho?

Depende muito do circuito...

O que eu tive, chegava a fazer 14km/l na cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa questão entre 0km básico ou usado completo varia muito conforme a utilização do carro. Atualmente rodo cerca de 2500km por mês. Ou seja, para mim não é vantagem pegar um usado com 50 mil km rodados por exemplo. Pois meses depois terei que arcar com muita manutenção.

Se fosse apenas para "desfilar" no fim de semana, não teria dúvida... usado completo na cabeça.

Meu caso também. 100k km em 3 anos (estou com 94k agora, e o carro ainda não tem 3 anos) dá 2700km/mês.

Não vale de forma alguma a pena pegar um carro usado pra rodar tanto. O meu já está começando a pedir manutenções, tá chegando a hora de partir pra outro 0km, mas nem tenho previsão pra isto.

Pegar um usado, no meu caso, é loucura. Não faz o menor sentido. A não ser que seja pra trocar toda hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caso também. 100k km em 3 anos (estou com 94k agora, e o carro ainda não tem 3 anos) dá 2700km/mês.

Não vale de forma alguma a pena pegar um carro usado pra rodar tanto. O meu já está começando a pedir manutenções, tá chegando a hora de partir pra outro 0km, mas nem tenho previsão pra isto.

Pegar um usado, no meu caso, é loucura. Não faz o menor sentido. A não ser que seja pra trocar toda hora.

Mas tem casos dificil de aparecer mas que da pra aproveitar, tipo tem um conhecido que vai pegar um new focus e vai entregar o dele 2008 por 32 mil e o carro tá com 15k km, zerado de mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...