Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViniciusSchmidt

Inteção de compra.. será que é uma boa?

Recommended Posts

Postado em

Opa!

hehehe

Tá com 122k km..

Motor e cambio perfeitos.

Pequenos barulhos na suspensão trazeira.

pouca coisa na lataria, e o simbolozinho 'das argolinhas' do audi, na frente tá quebrado.

Lataria orçado em 600 reais + 170 a argola + 115 a grade.

Mas precisava de 5 dias pra fazer, não tenho como ficar tanto tempo sem carro agora.

Bancos em perfeito estado, ar condicionado gelado, pneus novos(10mil km) goodyear excelence, amortecedores dianteiros novos..

Oleo trocado a cada 8mil km ou antes, gasosa só aditivada..

que ano e modelo eh o seu a3?

vai entregar ele por qual valor?

Postado em (editado)

Mas o preço inicial do a1 não passa dos 90k??

E eu gosto d carro grande, pelo que vi, o a1 é menor que o a3.. dai pra por minhas perna, vo precisa joga o banco do motora pr traz, fazendo assim um carro de 3 lugares.. hhahaa

nao nao..

Atendimento na EuroBike meio precario, sem muitas informações.

Insistiam pra mim ir fazer uma visita, mas eu explicava que estou a 400km, mesmo assim, não davam 'trégua'..

Praticamente faltou falar 'só falo pessoalmente'...

Vou ligar hoje de tarde e pedir pra falar com outro vendedor..

O mercado pra revenda nem seria assim tããão importante, tendo em vista que eu pegaria o carro pra mim, e pra ficar.. provavelmente de 3 a 5 anos..

Como moro no interior, até lá, pode ser que tenha + audi a3 SB por aí, pois não há nenhum na cidade(milagrozamente).

Gutto, a melhor proposta inicial que tive foi 23mil na citroen.

Mas já foi melhorada.

Estou aguardando a proposta da honda para postar as duas juntas, e isso inclui o valor do carro que entraria no negocio.

Honda pecando na demora. Vou ligar primeira hora pro Vinicius e pedir se ele já enviou o e-mail ou não.

O meu eh 1.8 125cv normal(nao turbo ou aspro) 2000/00

5 portas, mecanico.

Mês de referência: Junho de 2011

Código FIPE: 008041-1

Marca: Audi

Modelo: A3 1.8 5p Mec.

Ano Modelo: 2000 Gasolina

Preço médio: R$ 22.513,00

Data da consulta: quarta-feira, 22 de junho de 2011 12:50

Editado por ViniciusSchmidt
Postado em

Legal o carro Vinicius, sem turbo e câmbio automático não deve encomodar mesmo.

Só corrigindo a informação, se ele não é turbo é aspirado (ou de aspiração natural). :legal:

Quanto ao atendimento da Eurobike eu creio que eles preferem pessoalmente pois dificilmente alguém vai resistir vendo as máquinas ao vivo e quem sabe com uma proposta tentadora.

Postado em (editado)

Só no sul para pagarem valor de tabela fipe na troca :vts

Realmente... Aqui é uns 20% a menos no mínimo.

Mas veja a diferença, ele ia pagar muito mais no C4 por exemplo.

"Tira de um lado e põe no outro"...

Editado por CesarDRK
Postado em

Realmente... Aqui é uns 20% a menos no mínimo.

Mas veja a diferença, ele ia pagar muito mais no C4 por exemplo.

"Tira de um lado e põe no outro"...

Pensei exatamente a mesma coisa...

o jogo é vender la e vir comprar aqui em SP.

Postado em

Pensei exatamente a mesma coisa...

o jogo é vender la e vir comprar aqui em SP.

muita gente fez isto, vende por aqui e vai comprar um novo em ctba ou SP

Postado em

Aqui no sul quando vai entregar carro usado em concessinária normalmente é 15% a 20% abaixo da FIPE. Mas tem suas excessões, a Fiat daqui avaliou o Mille pela FIPE menos 15% na troca, já a Toyota avaliou o Corolla pela FIPE + 10%. Eu tive que xingar o vendendor da Fiat, disse a ele que a política deles é que desvaloriza os carros da marca. Quem é que vai preferir um Linea a um Corolla desse jeito?

Postado em

Bom...

Após o feriado, vim postar novidades...

Não sei dar quotes multiplos, então, vo respodendo assim mesmo..

avukte

Não sei cara, mas que eu saiba, seriam 3 tipos. Turbo 180cv, aspirado 150cv, e normal, 125cv(sendo motor original).

MoparTruck

Seria muito interessante se conseguisse um A3 2007, usadinho, com taxa bacana tipo 0,6.. Mas nao tem nada.

E nesse preço impossivel. Daí pegava um Fusion mesmo :P

Joao Guilherme, CESARDRK

Na verdade, querem por fipe só na hora de receber o carro(e concessionaria não, falo em garagistas).

E os deles, sempre 20% acima da tabela, sendo que vem de SP os carros, e falam tranquilamente, do tipo, se precisar algum específico eu busco..

Postado em

Mas, retomando ao topico...

Recebi o email da Honda ultra atrasado.. Mas enfim..

Não me prestei nem a gastar dedo pra responder..

Foi o melhor atendimento sim, mas o pior valor. Pagaram 16500 no audi. :pirou:

Não sei se fazem isso com todos, mas o cara tem que ter muita mer** na cabeça, muita preguiça ou ter muita grana pra entregar um carro nesse valor.. Até pensei em responder o email perguntando se me acharam com cara de babaca ou oq.. Mas, não vai adiantar nada, deixa eles..To tentando abrir o Gmail, pra colar a proposta, mas não tá ajudando..

Durante esse fim de semana, apareceu um imprevisto e terei de ir a Santa Maria amanhã cedinho.

Vou aproveitar e passar na car house. Vou ver se me fisgam por lá, se não volto pra cá e fecho na citroen.

Mas, fico feliz com 2 coisas, taxa zero e valor do audi. Amanhã a tarde posto novidades :)

Postado em

Mas, retomando ao topico...

Recebi o email da Honda ultra atrasado.. Mas enfim..

Não me prestei nem a gastar dedo pra responder..

Foi o melhor atendimento sim, mas o pior valor. Pagaram 16500 no audi. :pirou:

Não sei se fazem isso com todos, mas o cara tem que ter muita mer** na cabeça, muita preguiça ou ter muita grana pra entregar um carro nesse valor.. Até pensei em responder o email perguntando se me acharam com cara de babaca ou oq.. Mas, não vai adiantar nada, deixa eles..To tentando abrir o Gmail, pra colar a proposta, mas não tá ajudando..

Durante esse fim de semana, apareceu um imprevisto e terei de ir a Santa Maria amanhã cedinho.

Vou aproveitar e passar na car house. Vou ver se me fisgam por lá, se não volto pra cá e fecho na citroen.

Mas, fico feliz com 2 coisas, taxa zero e valor do audi. Amanhã a tarde posto novidades :)

O atendimeno não pode ser generalizado. Marca X atende bem marca Y não. Isso varia mta de uma concessionária para outra.

E sobre o A3, existem 4 opções de motores disponíveis para o carro, todos de quatro cilindros: 1,6-litro de 101,5 cv, 1,8-litro de 125 cv e 1,8-litro turbo de 150 cv com câmbio manul e opção de câmbio automático ou ainda o 1,8-litro turbo de 180 cv com opção de câmbio Tiptronic (automático com acionamento seqüencial).

Postado em

O atendimeno não pode ser generalizado. Marca X atende bem marca Y não. Isso varia mta de uma concessionária para outra.

E sobre o A3, existem 4 opções de motores disponíveis para o carro, todos de quatro cilindros: 1,6-litro de 101,5 cv, 1,8-litro de 125 cv e 1,8-litro turbo de 150 cv com câmbio manul e opção de câmbio automático ou ainda o 1,8-litro turbo de 180 cv com opção de câmbio Tiptronic (automático com acionamento seqüencial).

Nao to dizendo que o Vinicius generalizou, mas so reforçando, nao da pra generalizar mesmo.

Passei esse me todo rodando atraz de carro pra minha namorada, e fui ate receioso a VW pelos comentarios daqui, mas fui muito bem atendido, se nao foi o melhor atendimento.

Agora tem uma que so vejo reclamaçao de mal atendimento, e eu fui mais uma "vitima", Hyundai. Alias nao fui nem atendido!

E so a titulo de informaçao, pelo menos aqui na regiao, a taxa final de juros do Banco VW ta praticamente a metade do BB e Fiat. Esses 2 ultimos tao 2,2%. ¬¬

Chegou a ver o 408 Vinicius? Achei bem presença o carro, e por foto aparenta ter um acabamento interno legal, queria ver ou ouvir de alguem que viu de perto.

Abraço

Postado em

Boa tarde!

Retomando o topico...

Fui hoje fechar no C4 hatch 2.0 manual sport..

Havia recebido a proposta de 23mil no audi.

A proposta seria 68,700 (preco final)

Sendo 55% de entrada e o resto em até 36x sem juros...

Aì começou a sacanagem..

Primeiro, a 'chefinha' não aceitava audi pra deixar no estoque, ou seja, só iria fechar se tivesse venda garantida do audi. Nisso, obviamente não garantiu os 23mil. Pensei, tá.. tudo bem, os caras querem vende o carro deles, vão se empenhar em vender o meu pra casar a compra.. Daí veio outra sacanagem q do modelo q eu qeria 2.0 manual sport branco, só viria em uns 45 dias, e já tinha 2 na frente pro mesmo modelo..

Bahhh, daí foi pra acabá com o cheque do leite..

saí de lá, até triste(so não tão triste pq tinha um c5 0km no meio da loja)...

De vez, vou vender minha 'jóia'(como disse um amigo) em dinheiro aqui e buscar carro em minas gerais, onde tenho conhecidos e podem averiguar o carro..

PS: fui até fazer test drive, mas os cara só tinham o top at pra test.. com couro e tudo mais

até brinquei com a vendedora, q eh sacanagem os cara botar o top pra test drive..

O cara vai qerendo comprar o modelo d entrada, e anda no top..

QNdo chega o carro q comprou, se desilude.. ahuhauhauhauauhauahuahua

Postado em

sacanagem mesmo....

mas nesses modelos, é até comum de "empurrarem" o TOP.

pede p/ fazer um teste drive de gol 1.6, te falam "so tem esse 1.0"! Acaba que é bem dificil achar o que vc quer p/ test-drive.

Pelo menos foi assim na renault, citroen e ford (focus)

abs!

Postado em

Aì começou a sacanagem..

Primeiro, a 'chefinha' não aceitava audi pra deixar no estoque, ou seja, só iria fechar se tivesse venda garantida do audi.

Eu já mandava t**** ** ** e saia andando.

Postado em

Como diria o Datena, essa Citroen é uma BRINCADEEEIRA! hahaha

Ah cara, podem falar mal de todas as marcas, mas a que eu fui mais mal atendido, que foi pior de negocio foi a citroen.. acabei indo em outra css e melhorou mas mesmo assim, ficou uma má impressao.

Boa sorte na venda do Audi ai..

Abraços

Postado em

Como diria o Datena, essa Citroen é uma BRINCADEEEIRA! hahaha

Ah cara, podem falar mal de todas as marcas, mas a que eu fui mais mal atendido, que foi pior de negocio foi a citroen.. acabei indo em outra css e melhorou mas mesmo assim, ficou uma má impressao.

Boa sorte na venda do Audi ai..

Abraços

Datena? Não é o NETO?

mi_875111651354767.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...