Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ViniciusSchmidt

Inteção de compra.. será que é uma boa?

Recommended Posts

Faz 17 sim.. Média normal é 15.. ma andando beeeem controladinho, fiz 17,6.. viajem de 140km...

2 pessoas, 1 caixa de som e AC ligado.. :)

Sou feliz com ele..

Mas a suspensão tá começado roncar d+ e eu qeria um carro sedan..

Fazer oq.. heheh

Vou deitar, amanhã cedo faço as visits...

Acho q nao serão arrogantes, vamos apostar nisso..

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando o resultado da visita a Honda... Minha sogra ta pra trocar o carro, e vou convence-la a pegar um Automatico, garanto que ela ira me agradecer pro resto da vida.

[off] Se nao der pra pegar Corolla, penso em sugerir o City AT. Se ela nao morasse no interior, indicaria o Cerato na faixa de preço do City, mas como mora longe da capital, talvez ate os Japoneses sejam descartados, so tem CSS nacional la.

A carta de credito é de 30k e o carro dela vale 30k = 60k. [off]

Vinicius, particularmente descartaria o Civic, "mes que vem" chega o Novo! So se fosse uma proposta irrecusavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, beleza ?

Já foi a Honda ? Vai lá e veja os carros, eu particularmente acho um ABSURDO os preços da Honda pelos carros que eles oferecem.

Aquele City, carro extremamente "seco", motor 1.4 e 1.5 e o preço ABSURDO de caro, o mais completo que só tem motor 1.5 automatico, e rodas de liga leve por uns 65k. Fora que bebe beem também.!

Já reparou que somente VELHO compra o CITY ? Rsrs.. Só por causa da MARCA HONDA.

Hoje, os carros que eu olharia seria:

- KIA Cerato ( o branco é lindo, super economico e muito muito bom, só ouvi coisas boas até hoje )

- C4 Hatch ( como já falei, carro TOP, porém BEBE MUITO mesmo, alcool vai fazer uns 5km/l, desvalorizacao diminui, antes era maior )

- Focus Hatch ( Concorrente direto do C4, o projeto do carro ficou muito bom, ele BRANCO é um tesao também. O só a gasolina que foi lançado antes, era bem economico, não sei o motor flex. )

- Vectra GT ( sei que o carro está quase saindo de linha, mas eles estão com uma promocao muito boa viu... Vi um BRANCO esses dias, 2.0, ar digital, sensor de chuva e tudo mais... dizem que o preço está otimo )

- Daí pra cima só tem Jetta, a partir de 65k e outros..

Eu vou esperar Agosto para chegar o Elantra e Cruze, ambos na faixa dos 65k.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 17 sim.. Média normal é 15.. ma andando beeeem controladinho, fiz 17,6.. viajem de 140km...

2 pessoas, 1 caixa de som e AC ligado.. :)

Sou feliz com ele..

Mas a suspensão tá começado roncar d+ e eu qeria um carro sedan..

Fazer oq.. heheh

Vou deitar, amanhã cedo faço as visits...

Acho q nao serão arrogantes, vamos apostar nisso..

Abraço!!

Já presenciei 19km/l em um polo 1.6.... Acredito nos 17.5... Mas não tenho paciência para essas coisas não...

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente possível em um carro com motor 1.8 moderno e não flex(não sei porque insistem em motor 1.0 ainda). O Corolla faz em média 10km/l na cidade e 15km/l na estrada, mas ja fiz 17km/l na estrada andando de boa e 13km/l com pé no fundo (estilo Jão da Montana). Só como comparação o Mille faz 11,5 km/l na cidade, diferença que eu acho irrisória considerando ambos os carros.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Fluence?

Meu 'sonho'..

Mas, pagaram apenas 18mil no meu carro, e a taxa de juros é 2% a.m.

Sem chance.

João, me obriguei a ter 'paciencia' por 3 motivos:

-Multas por excesso de velocidade

-Buracos demais nas 'estradas asfaltadas' que eu ando

-Juntando os dois fatores, soma-se o fator consumo, sendo mais economico e meu bolso agradecendo.

Não vejo necessidade de correr.. Dár umas espichadas? Claro e obviamente, dúvido alguem que realmente não faz.

Mas não o tempo todo...

MAS, RETOMANDO O TOPICO....

Ontem tive alguns imprevistos, fui apenas hoje.

Acabei de chegar da Honda.

Francamente, foi o melhor atendimento que tive! Isso que fui na Citroen, Renaul e VWs.

O cara, que por sinal chamava-se Vinicius também, sabia falar do carro, explicou muitas funções, falou das outras versões também, soube explicar, mostrou-se interessado em me atender, e não em me empurrar um carro.

Me mostrou até os opcionais, tipo central multimidia, que havia em uma CRV, pois era um dos opcionais interessantes a mim.

De atendimento, disparado o melhor na frente dos outros.

Estou aguardando a proposta por email.

Preço do Civic LXS MT SE, preço inical de 67mil, se não me engano.

Taxa, pelo banco honda, 1,3%. A menor que me ofereceram, tirando a taxa 0% da citroen.

Não havia sido 'apresentado' a um civic antes, apenas andei do tipo, senta e vai..

Aprendi bastante do carro e achei muito interessante. Irei ver sobre o modelo novo, como comentado.

Assim que receber a proposta da Honda, posto aqui, junto com a proposta da Citroen.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Q tal uma passadinha na Fiat????

Fiat Bravo T-Jet parte de R$ 68.950

Modelo com motor de 152 cv oferece de série sistema de entretenimento Blue&Me

bravotjet037em640por408.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A Fiat anunciou o início das vendas do Bravo T-Jet por R$ 68.950. A novidade oferece de série itens como ar-condicionado automático Dualtemp, sensor de estacionamento traseiro, sistema de entretenimento Blue&Me, volante com comandos do rádio e telefone, air bag duplo, Hill Holder (sistema de auxílio em aclives/declives), freios ABS (antitravamento), ESP (controle de estabilidade) e ASR (controle de tração).

bravotjet039em640por408.jpg

O Bravo T-Jet é equipado com o mesmo motor 1.4 16 V turbo do Punto T-Jet capaz de gerar 152 cv. Na novidade, todavia, há um recurso de Overboost, que eleva temporariamente o torque de 21,1 kgfm de força para 23 kgfm. O câmbio é manual de 6 marchas.

bravotjet043em640por408.jpg

De acordo com a Fiat, o Bravo T-Jet é capaz de acelerar aos 100 km/h em 8s7, mas em nossos testes o hatch cumpriu a prova em 9s4. A retomada de 40 a 100 km/h em 3ª marcha é realizada em 8s5, enquanto na frenagem de 100 km/h a 0 o modelo percorreu 41,3 m.

Compartilhar este post

Link para o post

pro tjet ter todos os acessórios do c4 2.0 sporting que sai por R$ 57k ele passa dos 70k.

Compartilhar este post

Link para o post

Tjet não, thanks.

Algumas possibilidades que também havia pensado:

Peugeot 408

Fiat Linea

Mas, previamente descartados.

Estou em busca de informações do Novo Civic.

E o pessoal fala bastante em preço.

O carro que quero comprar qeria +- dessa maneira:

Meu audi (por no minimo 22mil) + até 10 (totalizando a entrada)

Saldo em até 36x de no máximo 1300 reais..

Por isso o Taxa 0% da Citroen me chamou bastante atenção. Apesar que,vou aguardar a proposta do Civic, para postar aqui para coletar opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

70k num bravo?! Fala serio!

Qnr tem rodado teu a3 vinicius? Q tem p fazer nele? Derrepente a gente faz negocio! Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

70k num bravo?! Fala serio!

Qnr tem rodado teu a3 vinicius? Q tem p fazer nele? Derrepente a gente faz negocio! Hehehe

Opa!

hehehe

Tá com 122k km..

Motor e cambio perfeitos.

Pequenos barulhos na suspensão trazeira.

pouca coisa na lataria, e o simbolozinho 'das argolinhas' do audi, na frente tá quebrado.

Lataria orçado em 600 reais + 170 a argola + 115 a grade.

Mas precisava de 5 dias pra fazer, não tenho como ficar tanto tempo sem carro agora.

Bancos em perfeito estado, ar condicionado gelado, pneus novos(10mil km) goodyear excelence, amortecedores dianteiros novos..

Oleo trocado a cada 8mil km ou antes, gasosa só aditivada..

Compartilhar este post

Link para o post

120 mil rodados eh mto... Se fosse uns 40/50mil rodados pegava o primeiro voo no feriado e buscava ai...

Compartilhar este post

Link para o post

A bmw ta com o 118i "velho" (11/11$ por 80k e taxa bem atraente, ja o 11/12 ta saindo a 86k, tb "velho"...

Esses valores sao pq os "novos" tao chegando esse mes ainda!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente..

Se fosse uma taxa MUITO boa, ou tipo 0%, daria pra arriscar sim na BM...

Vi agora na eurobike..

BMW 118 I SPORT PRATA TITANIUM SENSATEC FLASHPOINT PRETO/AZUL 11/12 Não A partir de R$ 83.000,00 Eurobike BMW - São José do Rio Preto

Clique aqui para ver o telefone

Reservar

BMW 118 I SPORT PRETO SAFIRA SENSATEC FLASHPOINT PRETO/AZUL 11/12 Não A partir de R$ 83.000,00 Eurobike BMW - São Paulo

Reservar

BMW 118 I SPORT PRATA TITANIUM SENSATEC FLASHPOINT PRETO/AZUL 11/12 Não A partir de R$ 83.000,00 Eurobike BMW - Ribeirão Preto

Reservar

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, O q recebi da autokraft por email foi 80k o 11/11 e 86k o 11/12, ta c preco melhor esse dai entao!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é bem 'gostaria' e sim, o que o bolso permite né..

Ainda nao to bem pra sair comprando sem analisar, inclusive futuramente.

Os mala da Honda ainda não me deram um retorno..

Pensei eu, o lançamento do Novo New Civic tá marcado pra julho desse ano já nas concessionaria, mas achei esse modelinho novo feio d+, parece o city...

Então, será que eles não farão um feirão ou limpa de estoque dessas unidades?

Vou ligar amanhã de manhã na eurobike e mais 1 ccs que venda audi e bm. perguntarei da 118i e do a3 novo simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu saiba a Honda postergou o lançamento do novo Civic para o ano que vem, o motivo foi a falta de peças por causa do tsunami no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido a honda fazer um bota-fora no new civic, ele se vende por si so... Qnt a bmw acho q vou dar uma olhada noferiado mas... N posso andar de bm aqui nao! Nego vai achar q to ostentando! Ai fudeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é bem 'gostaria' e sim, o que o bolso permite né..

Ainda nao to bem pra sair comprando sem analisar, inclusive futuramente.

Os mala da Honda ainda não me deram um retorno..

Pensei eu, o lançamento do Novo New Civic tá marcado pra julho desse ano já nas concessionaria, mas achei esse modelinho novo feio d+, parece o city...

Então, será que eles não farão um feirão ou limpa de estoque dessas unidades?

Vou ligar amanhã de manhã na eurobike e mais 1 ccs que venda audi e bm. perguntarei da 118i e do a3 novo simples.

Cara qdo fui ver o A1 e o A3 aqui na Eurobike, me ofereceram uma taxa bem legal... tipo 0,6%...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o fo** mopar eh comprar um a1, pude entrar e ve-lo de perto, e dps n saber se consegue vender, agora motorzinho vw/audi espertinho hein?! Aquele 1.4TFSi q iria pro gol GTi faz 17km/l e anda bem viu?!

Aqui no RJ, seguro Audi vc paga 2 bmw ou 2 mercedes!

Ps: n sei ai, mas a3 sportback aqui n tem mercado de revenda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o fo** mopar eh comprar um a1, pude entrar e ve-lo de perto, e dps n saber se consegue vender, agora motorzinho vw/audi espertinho hein?! Aquele 1.4TFSi q iria pro gol GTi faz 17km/l e anda bem viu?!

Aqui no RJ, seguro Audi vc paga 2 bmw ou 2 mercedes!

Ps: n sei ai, mas a3 sportback aqui n tem mercado de revenda :(

Eu andei no A1 e achei bem esperto mesmo... um carrinho bem legal de dirigir. Mas nao to falando pra ele comprar um Audi e sim sobre as taxas da Eurobike, que também vendem BMW!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...