Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Promotor

Lançamentos Sony 2011: Onde estão?!

Recommended Posts

Sim, mas as mudanças ocorreram nos players de entrada, como foi dito nas msgs anteriores, com exceção do 257... Os DVD-s eu ja sabia disso...

 

Flw

 

Amigo,

 

Respondi em função do título do tópico.....Lançamentos Sony 2011 onde não especificava tipos de hu em questão.

 

Fiz uma pequena explanação sobre os novos DVDs 2 din para TODOS no forum e não somente ao amigo , estava somente participando do tópico . :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Respondi em função do título do tópico.....Lançamentos Sony 2011 onde não especificava tipos de hu em questão.

 

Fiz uma pequena explanação sobre os novos DVDs 2 din para TODOS no forum e não somente ao amigo , estava somente participando do tópico . :legal:

 

Opa, claro amigo!

 

Eu tb sempre comento as coisas para TODOS, e apenas coloquei que eu ja sabia do fato...

 

:legal:

Editado por Promotor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ese negocio de XAV-w60 (2 volts max rca) e XAV-w70BT (4 volts max rca)

 

quais beneficios de pega um player com saida RCA de maior voltagem? :huh:

eu ia pega o xav-w60 mas a voltagem RCA dele e baixa...isso e alguma desvantagem? ;o

 

Tensão maior nas RCA = Maior imunidade a ruidos captados pelo amp por poder trabalhar com o ganho menos aberto (explicado de forma bem grosseira)

 

E maior facilidade de excitação do amp .

 

Abraço :legal:

 

EDIT: se vc for usar um amp DE FATO sensivel , 2 volts max funfam bem numa boa. Cuidado que tem amps que dizem ter X volts de sensibilidade mínima , mas na prática não tem .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo assim, até agora a Sony ta em falta com as informações sobre seus produtos...

 

Pergunta que não quer calar: será que isso acontece em todos os sites das empresas de som automotivo?! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em pega um xav 60 da sony...mas nunca vi comentario pro aki

keke vcs axao dele? ;O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo assim, até agora a Sony ta em falta com as informações sobre seus produtos...

 

Pergunta que não quer calar: será que isso acontece em todos os sites das empresas de som automotivo?! :blink:

 

Não , de jeito nenhum .....a sony sempre pecou no atendimento ao cliente com respostas inúteis e evasivas....não resolvem nada no pós vendas.

 

Informações desatualizadas e várias omissões sobre dados técnicos importantes , que pra descobrirmos temos de ir no site sony usa.

 

Pioneer tem site de serviço BR com downloads disponiveis dos manuais de linhas desde 2004~2005 pra cá , 0800 que atende e resolve.

 

Kenwood tem a biblioteca TODA de manuais desde 1998 pra cá .....encontra-se o que desejar por lá , show de bola !

 

Blaupunkt és una mierda o atendimento do 0800 , os caras nada sabem e ficam loucos pra voce desligar logo o tel pra eles não passarem aperto com tantas perguntas que não sabem responder kkkkk

 

Alpine também encontramos todos os manuais no site usa , perfeito !

 

Abraço

 

to pensando em pega um xav 60 da sony...mas nunca vi comentario pro aki

keke vcs axao dele? ;O

 

Eu tive e te digo que tinha um som aberto e cristalino , o que me aborreceu que a unidade que veio para mim estava com um lag de resposta no touch screen absurdo , isso qdo respondia, sinalizava na tela que havia tocado mas a resposta da função não ocorria.

 

Achei a resposta de graves bem apagada no xav 60......e também o fato de ter só 2 volts max me aborrecia bastante com o fato de ter de "arregaçar" a abertura do ganho nos amps.

 

Bela resolução de tela (dá pau em qualquer pioneer que já vi até hoje).

 

No geral , uma boa hu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não , de jeito nenhum .....a sony sempre pecou no atendimento ao cliente com respostas inúteis e evasivas....não resolvem nada no pós vendas.

 

Informações desatualizadas e várias omissões sobre dados técnicos importantes , que pra descobrirmos temos de ir no site sony usa.

 

Pioneer tem site de serviço BR com downloads disponiveis dos manuais de linhas desde 2004~2005 pra cá , 0800 que atende e resolve.

 

Kenwood tem a biblioteca TODA de manuais desde 1998 pra cá .....encontra-se o que desejar por lá , show de bola !

 

Blaupunkt és una mierda o atendimento do 0800 , os caras nada sabem e ficam loucos pra voce desligar logo o tel pra eles não passarem aperto com tantas perguntas que não sabem responder kkkkk

 

Alpine também encontramos todos os manuais no site usa , perfeito !

 

Abraço

 

 

 

Eu tive e te digo que tinha um som aberto e cristalino , o que me aborreceu que a unidade que veio para mim estava com um lag de resposta no touch screen absurdo , isso qdo respondia, sinalizava na tela que havia tocado mas a resposta da função não ocorria.

 

Achei a resposta de graves bem apagada no xav 60......e também o fato de ter só 2 volts max me aborrecia bastante com o fato de ter de "arregaçar" a abertura do ganho nos amps.

 

Bela resolução de tela (dá pau em qualquer pioneer que já vi até hoje).

 

No geral , uma boa hu :legal:

 

Ter que ficar entrando em sites USA é :banghead

Eu sempre entro em sites, inclusive europeus, mas neste caso especifico da Sony, a Sony Brasil tem produtos que mudam algumas características com relação a de outros países...

Espero que pelo menos alguém da Sony veja nosso fórum pra perceber que ela ta derrapando na maionese né!!! :(

 

:legal:

Editado por Promotor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter que ficar entrando em sites USA é :banghead

Eu sempre entro em sites, inclusive europeus, mas neste caso especifico da Sony, a Sony Brasil tem produtos que mudam algumas características com relação a de outros países...

Espero que pelo menos alguém da Sony veja nosso fórum pra perceber que ela ta derrapando na maionese né!!! :(

 

:legal:

 

A sony não tá nem aí....rsrs

 

O filão dela é outro , ou melhor outros.

 

Produzem e vendem tanta coisa que não estão preocupados com um pequeno segmento (deve ser o ponto de vista deles e talvez uma opção ) como o de audio automotivo.

 

O sac da Sony despacha os clientes sem a menor cerimônia , sempre evasivo e breve. Assim o fazem para qualquer produto.

 

Faça contato com o sac da Pioneer , e veja o retorno que se tem deles, retorno de e-mails , em suma , funciona mesmo.

 

Nada a ver com som automotivo , mas um dos melhores sac que já tive contato foi com o da Samsung. Atendimento rápido , sem embromação e solução dentro do prazo legal sem necessidade de processo administrativo ou judicial. 100% positivo !

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sony não tá nem aí....rsrs

 

O filão dela é outro , ou melhor outros.

 

Produzem e vendem tanta coisa que não estão preocupados com um pequeno segmento (deve ser o ponto de vista deles e talvez uma opção ) como o de audio automotivo.

 

O sac da Sony despacha os clientes sem a menor cerimônia , sempre evasivo e breve. Assim o fazem para qualquer produto.

 

Faça contato com o sac da Pioneer , e veja o retorno que se tem deles, retorno de e-mails , em suma , funciona mesmo.

 

Nada a ver com som automotivo , mas um dos melhores sac que já tive contato foi com o da Samsung. Atendimento rápido , sem embromação e solução dentro do prazo legal sem necessidade de processo administrativo ou judicial. 100% positivo !

 

Abraço :legal:

 

Sobre os produtos da Sansung, tive muitas dores de cabeça tb kkkkkk, mas deixa pra la

Sobre a questão do site:

site bom e produtos com qualidade dos produtos caindo: Pioneer

site ruim com qualidade dos produtos melhorando: Sony

 

F... né! :blink:

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os produtos da Sansung, tive muitas dores de cabeça tb kkkkkk, mas deixa pra la

Sobre a questão do site:

site bom e produtos com qualidade dos produtos caindo: Pioneer

site ruim com qualidade dos produtos melhorando: Sony

 

F... né! :blink:

 

:legal:

 

Nem tanto a Deus e nem tanto ao diabo....rsrsrs

 

A sony está obtendo algum destaque pois ela pelou as hus nos últimos anos, faltando hpf , ou loudness, sempre sacaneando alguma coisa , e observe que vc não vai encontrar uma hu que tenha tudo reunido.

 

Hus de som horripilante como a GTX 927 , um dos maiores lixos que tive e que ouvi na vida .

 

A pioneer também deu uma despencada , mas temos produtos top como a linha mvh 82xx, 83xx, 7350 e dvds acima AVH. O restante continua mediano como sempre foi , mas com conectividade usb e sd , lpf , hpf , loudness e uma série de blá blá blá que continuam. É o que vende e é o que o consumidor maior pede.

 

Kenwood diminuiu a oferta de tantos modelos como fazia antes e capou parte da qualidade dos medianos .

 

Tudo caiu , a Alpine fez a gentileza de retirar o corte nativo para subwoofer até mesmo do seu modelo top atual CDA 117 , se vc quiser fazer o lpf do seu sub , terá de fazer por meio do amp ou comprar um processador externo .

 

Olhando pra trás , uns 6~8 anos , víamos uma quantidade de opções de hus com qualidade muito superior as atuais , com materiais de melhor qualidade e audio igualmente .

 

A pioneer portugal fechou há alguns anos , por conta da queda geral de vendas na europa (geral de todas as marcas).

 

Houve uma queda geral na qualidade dos produtos por força da necessidade de competição com a entrada de marca e produtos muito baratos e oriundos da China.

 

E a tendência é só piorar , uma vez que temos hus oem melhores , as hus aftermarket serão cada vez mais simples e sobrarão poucos modelos top de linha mesmo.

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto a Deus e nem tanto ao diabo....rsrsrs

 

A sony está obtendo algum destaque pois ela pelou as hus nos últimos anos, faltando hpf , ou loudness, sempre sacaneando alguma coisa , e observe que vc não vai encontrar uma hu que tenha tudo reunido.

 

Hus de som horripilante como a GTX 927 , um dos maiores lixos que tive e que ouvi na vida .

 

A pioneer também deu uma despencada , mas temos produtos top como a linha mvh 82xx, 83xx, 7350 e dvds acima AVH. O restante continua mediano como sempre foi , mas com conectividade usb e sd , lpf , hpf , loudness e uma série de blá blá blá que continuam. É o que vende e é o que o consumidor maior pede.

 

Kenwood diminuiu a oferta de tantos modelos como fazia antes e capou parte da qualidade dos medianos .

 

Tudo caiu , a Alpine fez a gentileza de retirar o corte nativo para subwoofer até mesmo do seu modelo top atual CDA 117 , se vc quiser fazer o lpf do seu sub , terá de fazer por meio do amp ou comprar um processador externo .

 

Olhando pra trás , uns 6~8 anos , víamos uma quantidade de opções de hus com qualidade muito superior as atuais , com materiais de melhor qualidade e audio igualmente .

 

A pioneer portugal fechou há alguns anos , por conta da queda geral de vendas na europa (geral de todas as marcas).

 

Houve uma queda geral na qualidade dos produtos por força da necessidade de competição com a entrada de marca e produtos muito baratos e oriundos da China.

 

E a tendência é só piorar , uma vez que temos hus oem melhores , as hus aftermarket serão cada vez mais simples e sobrarão poucos modelos top de linha mesmo.

 

Abraço :legal:

 

Concordo com tudo, foi uma provocação que eu fiz neste tópico msm! rsrsrs

 

Mas te digo uma coisa Rick, sabe o que esta por tras de tudo isso??? (além é claro da necessidade extrema de lucro das empresas)

 

NÓS!!!! :rever1:

 

Explico: muitos preferem conectividade a qualidade, até eu to entrando um pouco nessa onda... o-o-

 

E o pior de tudo: como vc vai querer reproduzir alta fidelidade em um Nakamichi ou Eclipse, por exemplo, escutando "barulhos" musicais de bandas "de moda" que estão vindo agora?!?!?!?! pasmafaute

 

Não tem jeito!

 

Agora, é pra isso que eu entrei no auto forum, pretendo formar um grupo de consumidores que exijam mais do que produtos básicos para nós que prezamos um mínimo de qualidade!

 

Abraço!

:legal:

Editado por Promotor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, foi uma provocação que eu fiz neste tópico msm! rsrsrs

 

Mas te digo uma coisa Rick, sabe o que esta por tras de tudo isso??? (além é claro da necessidade extrema de lucro das empresas)

 

NÓS!!!! :rever1:

 

Explico: muitos preferem conectividade a qualidade, até eu to entrando um pouco nessa onda... o-o-

 

E o pior de tudo: como vc vai querer reproduzir alta fidelidade em um Nakamishi ou Eclipse, por exemplo, escutando "barulhos" musicais de bandas "de moda" que estão vindo agora?!?!?!?! pasmafaute

 

Não tem jeito!

 

Agora, é pra isso que eu entrei no auto forum, pretendo formar um grupo de consumidores que exijam mais do que produtos básicos para nós que prezamos um mínimo de qualidade!

 

Abraço!

:legal:

 

É ....mas nós somos a minoria da minoria , se Alpine (q sempre foi referência) , Nakamichi (top !) , Clarion (com o famoso DRZ), McIntosh e quase todas as grandes do hi-fi e high-end estão indo para o caminho da terceirização da mão de obra , diminuição de suas linhas mais tops ...e por aí vai.

 

O mercado brasileiro é inexpressivo para sugerir alguma mudança de comportamento nos grandes fabricantes mundiais do hi-fi, poucos são os que podem e os que pagam R$ 2.000,00 pra cima em um amp , ou 900,00 em kit 2 way (q ainda é barato em vista de outros).

 

Isso é minoria ! E para a minoria os fabricantes já preenchem os pequenos nichos de mercado.

 

Sou entusiasta de audio automotivo há mais de 20 anos , e só vejo a coisa decrescer na qualidade e aumentar na quantidade , e em momento nenhum percebi algum possivel momento de alteração.

 

Abraço

 

edit erro digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo o DSX-S300BTX, Top no quesito Dual USB, excente por sinal, com todas as funções aqui citadas (Bass Rear, TA, EQ7)!

 

Comprei no site da Sony nacional em Dezembro!

 

A função que põem somente graves para trás, para aqueles que não tem sub é excente! Funciona mesmo! O HPF atua somente nos auto-falantes dianteiros nesse caso.

 

O problema que a Sony já retirou a linha DSX do mercado nacional, ficando essa por aqui somente 3 meses! :unsure:

 

Recomendo a linha! :legal:

 

 

Talvez seja inutil, talvez não...

Depende do que vai ser instalado, se for colocar par de woofer ou sub free air atras, esse recurso seja interessante... Não sei se isso que eu falei tb procede, mas acredito que sim :huh: rsrsrs

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo o DSX-S300BTX, Top no quesito Dual USB, excente por sinal, com todas as funções aqui citadas (Bass Rear, TA, EQ7)!

 

Comprei no site da Sony nacional em Dezembro!

 

A função que põem somente graves para trás, para aqueles que não tem sub é excente! Funciona mesmo! O HPF atua somente nos auto-falantes dianteiros nesse caso.

 

O problema que a Sony já retirou a linha DSX do mercado nacional, ficando essa por aqui somente 3 meses! :unsure:

 

Recomendo a linha! :legal:

 

 

Meu, eu tava que nem louco procurando este modelo!!! :rever1:

 

Eu creio que muita gente instale ainda os famosos 6x9, a própria Sony vende estes falantes... neles, este recurso é uma boa pedida sim!

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando, a Sony ainda ta com o site Sony Xplod atual fora do ar!!!

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui hoje "tentar" me comunicar com a Sony sobre os novos produtos... através do FALE CONOSCO..

 

HTTP Status 404 - /br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp

 

type Status report

 

message /br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp

 

description The requested resource (/br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp) is not available.

 

Apache Tomcat/4.1.18

 

 

FOI ISSO QUE APARECEU QDO CLIQUEI NO LINK!

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui hoje "tentar" me comunicar com a Sony sobre os novos produtos... através do FALE CONOSCO..

 

HTTP Status 404 - /br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp

 

type Status report

 

message /br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp

 

description The requested resource (/br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp) is not available.

 

Apache Tomcat/4.1.18

 

 

FOI ISSO QUE APARECEU QDO CLIQUEI NO LINK!

 

HAUAHAUAHAAUAAHAUUAAHAUAAHAUAAHAUAU

 

Isso acontece faz tempo , quando não é todo dia é o dia todo !

 

A sony peca na forma como trata seus clientes no pós venda.....é ridículo !

 

O 0800 é uma piada de extremo e péssimo gosto e o sac via e-mail é uma ofensa a inteligência de qualquer um (até de um asno ).

 

Será por qual razão eu fico tão temeroso em adquirir um Sony XAV-w70bt ????????????

 

Por esse motivo......é bom quando ligamos ou fazemos contato com algum SAC e la´demonstram que voce é realmente importante (nem que seja fingimento - mas é bem confortante rsrsrss)

 

Abraço

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu falei num post anterior... a sony tinha tudo pra ser uma GRANDE em som automotivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona muito bem!

 

O rádio é D+! :rever1:

 

Meu, eu tava que nem louco procurando este modelo!!! :rever1:

 

Eu creio que muita gente instale ainda os famosos 6x9, a própria Sony vende estes falantes... neles, este recurso é uma boa pedida sim!

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAHAUAHAAUAAHAUUAAHAUAAHAUAAHAUAU

 

Isso acontece faz tempo , quando não é todo dia é o dia todo !

 

A sony peca na forma como trata seus clientes no pós venda.....é ridículo !

 

O 0800 é uma piada de extremo e péssimo gosto e o sac via e-mail é uma ofensa a inteligência de qualquer um (até de um asno ).

 

Será por qual razão eu fico tão temeroso em adquirir um Sony XAV-w70bt ????????????

 

Por esse motivo......é bom quando ligamos ou fazemos contato com algum SAC e la´demonstram que voce é realmente importante (nem que seja fingimento - mas é bem confortante rsrsrss)

 

Abraço

 

É verdade, eu tb to pensando se continuo com um HU Sony devido a várias coisas ja discutidas no fórum, mas devido a estes fatos... Mas ai a gente acaba indo pro mesmo lugar né... pasmafaute

 

O pior de tudo é eles divulgarem a linha 2011 na Carstereo deste mês e o site ta fora do ar!!! [o_]

 

:pirou:

 

Abraço

Editado por Promotor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um modelo novo que pra mim é o melhor custo benefício para um SQ iniciante, o Sony Xplod CDX-GT657UI. Tem equalizador de 7 bandas, TA, 3 pares de RCA, conversor D/A de 24 bits, entre outras funções, ou seja, dá um surra em qualquer pioneer no quesito qualidade na sua faixa de preço. Vi ele no site do Extra por 379,00 [""] . Só tô esperando liberar o cartão pra comprar um :rolleyes: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei esse player semana passada nas Casas Bahia por 341,00 no boleto. Instalei no meu carro e até agora to satisfeito! Pra SQ iniciante acredito que seja o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um modelo novo que pra mim é o melhor custo benefício para um SQ iniciante, o Sony Xplod CDX-GT657UI. Tem equalizador de 7 bandas, TA, 3 pares de RCA, conversor D/A de 24 bits, entre outras funções, ou seja, dá um surra em qualquer pioneer no quesito qualidade na sua faixa de preço. Vi ele no site do Extra por 379,00 [""] . Só tô esperando liberar o cartão pra comprar um :rolleyes: .

 

Não brinca!

 

Sério?

 

Demorou de eu comprar ele!

 

:banghead

 

Mas eu sou que nem menino, gosto de um player com gráficos eheheheh :rolleyes:

 

Mas esse tom de cor iria combinar com o painel do manco!

 

23799563_4.jpg

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem umsa 20 cores disponiveis e ainda da pra mudar o contraste delas, num é possível que nada te agrade. Se design é importante pra vc pode ter ctz que vale a pena, quanto a qualidade não sou nenhum expert então prefiro não opinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse player ( CDX-GT657UI) é bom sim, escutei-o neste fds e posso garantir que tem ótima definição de som em todas as faixas de frequencia... Sobre a estética dele cada um tem um gosto né, sei que ele regula um monte de cores, de acordo com a Sony são 35 mil opções, coisa assim... bom pra mim uma ou duas está bom, o que importa é o custo/benefício, esse sim me parece muito bom mesmo...

 

Pretendo em breve pegar o outro lançamento, que tem os mesmos ajustes de som:CDX-GT457Ux

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...