Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wainer Seleghini

Qual Pegar... ( Zero km)

Recommended Posts

Fala Galera td bem? Negócio é o seguinte... meu brother ta trocando o Pug 206 07 dele... tá com no maximo 40 mil pra outro carro, teria que ser zero ou um 2010 sei lá.. kkk na vdd gostaria de algumas opções do que ele poderi apegar, pq ele ta xonado num Sandero Gt-line branco, na css entregam com doc feito emplacado e td mais por 40 mil, completo com air bag e abs. Mas queria tirar essa idéia da cabeça dele pq acho furada esse carro sei lá... gostaria da opinião de vcs que manjam mais... se o carro é o bom ou algo melhor pra ele pegar nesse valor... Abrazzzz

Agradeço desde Já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na mesma, andei em todos possíveis e acabei fechando um 207.

Quanto ao Sandero to com vc, EU não gosto, até fui olhar mas aquele carro não me convence.

Compartilhar este post

Link para o post

40k ele deve achar um 307 2010, na faixa dos 5-10k rodados.

Nesta faixa, não pegando Agile nem Gol, acho que não tem nenhuma opção que seja FRIA mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa de 40.000 tem o fox tb.

Porém essa é uma faixa de preço com poucas opções razoáveis para carro 0km. Eu compraria um semi-novo nessa faixa de preço. Aí sim o leque é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

40mil é Sandero GTLine, em minha opinião. O carro não é lindo, mas anda muito bem com o 1.6 16V, o espaço interno é excelente e nesse preço você pega completinho, com airbag e ABS.

Outra opção que também consideraria muito, mas acho ainda mais feio, é o Fiesta 1.6. Está saindo por 38mil completo, com airbag e ABS. Se eu não achasse tão feio, iria fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera, qnd cheguei em casa a surpresa... Fechou num Sandero Gt-Line branco, completo air bag, abs e etc. com doc. transferencia e emplacamento td por 40 mangos... Que tenha sorte e seja feliz....... aushauhsa

Fiz T.D. no carrinho, achei bacana até.... agora seja o que Deus quiser, pelo menos tem 3 anos de garantia completa....

Abraços e Valeu pela ajuda ae....

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar pra ver um 307 presence pacck!

Meu colega acabou de pegar um, 2009 - 2010 .

Teto, couro, tudo tudo!

O Carro é animal, pago mto pau!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha!! Ótimo CxB!

Tenho um Sandero fazem 2 anos... não tenho reclamações!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

essa faixa de preço nao tem nada muito legal 0km...pra mim o mais proximo desse preço é o polo...num rola um semi novo 2010,2009?tem mais opçoes desse valor... pq dar 40 mil num sandero,fiesta, etc é dose...

Compartilhar este post

Link para o post

essa faixa de preço nao tem nada muito legal 0km...pra mim o mais proximo desse preço é o polo...num rola um semi novo 2010,2009?tem mais opçoes desse valor... pq dar 40 mil num sandero,fiesta, etc é dose...

O cara ja deu no sandero...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow nesse preço é osso Zero Km.

Minha namorada ta pra pegar um nessa faixa. Ta querendo esticar pra pegar Punto ou Polo.

Pq pqp dar 40mil em carro popular é dose. Nao é critica a compra ai nao viu... Parece quem tem bons equipamentos o carro, e que seja feliz o teu amigo. É so um desabafo mesmo sobre o mercado.

Achamos Punto Atractive com Roda e Chave Canivete, alem do basico, Ar Vidro, Trava por 41k.

Os 1.6 tao 46k ambos, ai ja pegaria Polo. Mas é esticar demais ja, e vem com calota o Polo! ¬¬

Por ai os preços sao esses tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

43k astra completin....

Por 40k eu não sei o que faria... Acho que partiria para algum usado com 6 meses de uso haha

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, ele não entende nada de carro, nem dirigir direito sabe.. aushuahs então de nada adiantou eu opinar, ele fechou no GT-Line branco, ar, direção, vidro, trava, air bag, abs, controle de som no volante, 1.6 16v, andei no carrinho no test drive e curtí, agora só esperar, chegar, pegou abaixo da tabela, com som, emplacado tranferencia e ipva pago, por 39.990, e seguro fica no nome dele 1.150 ta bom eu achei.. aushuahs

Abrazz e valeu ae a ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...