Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rick demolidor

F1 - Hamilton chama Massa de 'ridículo'

Recommended Posts

Postado em (editado)

Hamilton chama Massa de 'ridículo' e diz que pode estar sendo vítima de racismo

29 de maio de 2011 - 15:49 Agência O Globo

O piloto da McLaren Lewis Hamilton, punido por bater em Felipe Massa no GP de Mônaco deste domingo, classificou o piloto de "ridículo" e disse suspeitar de que esteja sendo vítima de racismo por parte dos comissários do esporte.

'Eu estava muito mais rápido que Massa. Tentei pegar a zebra para evitar o contato e ficamos presos juntos. Ele me bloqueou na classificação e eu fui punido. Ele virou para cima de mim e eu fui punido. Esses pilotos são ridículos. Isso é burrice', bradou Hamilton em entrevista à BBC, referindo-se ainda a Pastor Maldonado, com quem também colidiu. 'Em seis corridas, estive com os comissários por cinco vezes. É uma piada. É uma completa piada. Talvez seja porque eu sou negro. Isso é o que Ali G (personagem de uma comédia britânica)', diria.

hamilton_massa_392_ap.jpg

Foto do cagão uhahauuhauhauahu

Editado por rick demolidor
Postado em (editado)

Preto fdp...

Afro-descendente fazendo serviço de preto

Bixa mal comida

Hmm... Hamilton dando uma de Dudu, achando que é tudo conspiração.

Editado por João Guilherme
Postado em

só fez mer** nessa corrida.

a palhaçada maior foi deixar trocar os pneus na bandeira vermelha, palhaçada do kraleo!

quando tem uma corrida boa, eles dão um jeito de estragar!

Postado em

Eu acho o Hamilton um vi***! E impressionante como alguns quando tem que encarar a realidade se escondem atrás da capa do racismo! Pensei que isso ocorria mais aqui, mas estou enganado.

Postado em

Mas é claro que ele alega racismo...

Aprendeu as técnicas jogando em simuladores. Têm técnica, mas não tem traquejo social, não sabe o que é conjunto... é ele contra os outros, num mundo onde todos precisam ser colegas em prol da própria segurança.

Ou seja, não tem a maturidade que os outros tiveram que aprender a ter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...