Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

o papelão antes que perguntem é para a caixa não ficar pulando no calçamento! elá vai ser presa com velcro na caixa debaixo!

Brother faz isso não, prende com parafuso mesmo, pq numa freiada brusca ou qualquer incidente aquela caixa é a primeira a vir em direção a frente do carro.

Postado em

Concordo com o Leo, prende com parafuso, é mais seguro, parafuso de rosca com porca do outro lado, de preferência um parafuso tamanho chave 13 ou maior, com porcas, e arruelas grandes, 4 parafuso alinhados. Fica a dica.

Segurança em primeiro lugar.

Postado em

Brother faz isso não, prende com parafuso mesmo, pq numa freiada brusca ou qualquer incidente aquela caixa é a primeira a vir em direção a frente do carro.

mais sera que carpet bem colado nas duas caixas mais o velcro na parte de baixo inteira não segura?

Postado em

Opá...

Eu tinha velcro quando usava meu 206 e lembro que uma vez os bancos traseiros não estavam bem travados e numa freada brusca a caixa dos mg e drivers veio pra frente e bateu atrás dos bancos dianteiros. Se fosse uma batida, teriam "voado" com certeza.....O mais seguro é parafusar mesmo...

PS: Tá ficando show hein?? Acho que não vai sentir falta nenhuma de Sub dentro do carro..... :legal:

Eu mesmo quando usava o Sub800 no Stilo, gostava mais deles tocando as músicas dentro do carro, do que o som de um colega que tem 2 pioneer 308 num SD2000.... []-[]

abs.

Postado em

Opá...

Eu tinha velcro quando usava meu 206 e lembro que uma vez os bancos traseiros não estavam bem travados e numa freada brusca a caixa dos mg e drivers veio pra frente e bateu atrás dos bancos dianteiros. Se fosse uma batida, teriam "voado" com certeza.....O mais seguro é parafusar mesmo...

PS: Tá ficando show hein?? Acho que não vai sentir falta nenhuma de Sub dentro do carro..... :legal:

Eu mesmo quando usava o Sub800 no Stilo, gostava mais deles tocando as músicas dentro do carro, do que o som de um colega que tem 2 pioneer 308 num SD2000.... []-[]

abs.

é acho que vou acabar fazendo isso mesmo!

Pra quem tm experiência com os cross da JFA,

se eu desligar as saidas 2 e 3 (mg10300, etd7200) e deixar somente a 1 e 4 (15-800, kit cs-60d) ativas, se eu desligar o som e religar, os canais continuam desligados ou ficam os 4 ativos novamente?

pergunto isso, pra qnd eu quiser um som interno deixo somente os woofers e o kit 2 vias ativos!

Postado em

surgiu uma duvida, fui tirar a litragem da caixa e pros 15-800 ficaram 73litros livres e pros mg ficaram 12 litros livres, não é pouca litragem pros mg? qlqr coisa levo de volta e aumento a litragem dos mg!

Postado em

a cx de grave ta boa, 2 litros a menos nao vai mudar praticamente nada, já a de mg vc faz o teste do jeito que tá, se ficar ruim, coloca alguma manta, tipo acrilon no fundo e nas laterais. Qual é o corte indicado pra esse mg? o site da over fala em 200hz mas eu axo um pouco alto.

Postado em

tudo muito bem pensado e projetado, mais não ta faltando bateria ai não ? pelo que li vão ser 60AH do cofre só ?

Parabens pelo set ai! :legal:

Postado em (editado)

parabens pelo trio, vai ficar bem equilibrado mesmo, agradavel de ouvir.

tudo muito bem pensado e projetado, mais não ta faltando bateria ai não ? pelo que li vão ser 60AH do cofre só ?

Parabens pelo set ai! :legal:

vou responder por ele rsrs...

tem mais uam AGM de 200AH :legal:

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

parabens pelo trio, vai ficar bem equilibrado mesmo, agradavel de ouvir.

vou responder por ele rsrs...

tem mais uam AGM de 200AH :legal:

Eu tenho 1 de 150A dessas e já dava conta do meu som por horas. Uso e recomendo.... []-[]

Postado em (editado)

Opaaa, isso mesmo que o rafael falou, tem uma NewMax AGM de 200a atraz do banco do motorista com cabeamento de 70mm, que eu usava no meu spl!

acredito que de bateria esteja bem suprido! rsrsr

vou ver se tiro umas fotos hj!!

abraços!

se dava conta antes...

agora vc vai usar com o dobro da impendancia né?? e musicas q não tem o grave tão estendido haha, sussa mesmo []-[]

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

se dava conta antes...

agora vc vai usar com o dobro da impendancia né?? e musicas q não tem o grave tão estendido haha, sussa mesmo []-[]

isso mesmo dobro da impedancia!!

Postado em

Esse courvin furadinho é show de bola, já usei dele 2 vezes, é muito lindo mesmo.

Alimentação aí não falta né, AGM 200amp. a bixa quase que não cabe ali naquele espaço, e o cabinho dela, 70mm, isso sim é um cabo de "responsa", hehehe.

Sobre a fixação da caixa, eu lhe avisei brother, hehehe, é mais seguro com o parafuso e porca.

Abraço

Postado em

fala amigão... terminal de compressão, tipo o amarelinho da foto, só que de 70mm:

ta show o projeto!!

tem fotos desse terminal?

é fácil de achar pra comprar??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...