Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ZED

Top 10 de desvalorização no brasil

Recommended Posts

Postado em

Me lembro que nos anos 90, se falasse "vou comprar um fiat" a resposta era "perde muito valor" e tem gente que fala isso até hoje. Nunca perdi com os Palios, alias com os 2 sempre tiveram valorização. E com o clio tb está na mesma... vale até mais do que qdo comprei ele <_<

1º Agile

2º Corsa Sedan

3º Fox

4º Fiesta Hatch

5º Voyage

6º Palio

7º Gol

8º Siena

9º Uno

10º Celta

Fonte: UOL Economia

Postado em

A informação está errada. Na verdade, a notícia é "os que mais desvalorizam entre os 10 mais vendidos do Brasil", e não "os 10 veículos que mais desvalorizam" ;)

Postado em

tem um carro q não ta nessa lista q nenhum lojista ou concessionária quer nem ouvir falar ....207 sedan

vi um cara bravo aqui outro dia ....dizendo q o carro dele era 2010/2011 e ele tinha pago mais de 40k .... e estavam avaliando em 25k em todo lugar q ele ia ....

Postado em

A informação está errada. Na verdade, a notícia é "os que mais desvalorizam entre os 10 mais vendidos do Brasil", e não "os 10 veículos que mais desvalorizam" ;)

Agora fez sentido.

Postado em

agora sim alguem esclareceu...pq gol,uno e siena????????????

A pergunta seria cade os franceses?

Como a lista é somente os 10 mais vendidos eles não aparecem aí não.

Postado em

Rapaz, se fosse pra vender, seria o Agile, mas se fosse pra rodar, um JAC J3. Eu teria vergonha de andar naquele carro horrível! pasmafaute

Eu vejo quase a mesma quantidade de JAC e Agile. O Agile é vendido a uns 2 anos... e o Jac, a uns meses.

Quem será que vende mais? :vts

Melhor que isto, só lifan 320, que eu vejo em TODO canto.

Postado em

Joguinho rápido,

Vc preferia ganhar um agile ou jac j3 ?

kkkkkkkkkkkkkkk

Diálogo:

a)- Me paga o prêmio em dinheiro por favor???

b)- Não podemos pagar em dinheiro.

a)- Então eu troco o prêmio por um play 3. Obrigado. Esse tenho certeza q vai me dar só alegria.

Postado em

Diálogo:

a)- Então eu troco o prêmio por um play 3. Obrigado. Esse tenho certeza q vai me dar só alegria.

hehehehehhe... só alegria....

Postado em

Eu vejo quase a mesma quantidade de JAC e Agile. O Agile é vendido a uns 2 anos... e o Jac, a uns meses.

Quem será que vende mais? :vts

Melhor que isto, só lifan 320, que eu vejo em TODO canto.

Lifan 320 é o genérico do mini cooper? uhauhahuhauhuahuahuau :vts show de bola! eu vejo tb td dia 1 pelo menos! pqp! ohhh carrinho FDP!

agora quem eu tenho vejo bastante é o tal do cherry FACE... pqp! o carro feio pra ca*****, aprece uma nova Towner + pra familia que pra "transporte"...

Os J3 nao tenho visto tanto nao...

Quem eu vejo bastante é a po*** do novo Sportage, pqp! que carro bonito! ca*****!

Postado em

Diálogo:

Nem esse... até hoje não joga em rede.

Postado em

Lifan 320 é o genérico do mini cooper? uhauhahuhauhuahuahuau :vts show de bola! eu vejo tb td dia 1 pelo menos! pqp! ohhh carrinho FDP!

agora quem eu tenho vejo bastante é o tal do cherry FACE... pqp! o carro feio pra ca*****, aprece uma nova Towner + pra familia que pra "transporte"...

Os J3 nao tenho visto tanto nao...

Quem eu vejo bastante é a po*** do novo Sportage, pqp! que carro bonito! ca*****!

Essa merdinha de 320 parece fusca. Você olha pra um canto, tem sempre um fusca, um Lifan 320 e um uno.

Outro dia, SEM PRESTAR ATENÇÂO, enquanto esperava minha pizza, coisa de 15 minutos, vi três passando na rua. O engraçado é que raramente estão originais. A imensa maioria está fortemente adesivada e com rodas, pra ficar meio parecido com o Mini.

Postado em

Engraçado como as coisas mudam de cidade pra cidade... Aqui vejo uma caralhada de Agile, alguns FACE e menos ainda a Sportage nova...

Os J3 aqui em santos pra falar a verdade eu só vi 1x, mas em São bernado onde estudo vejo pelo menos 1 todo dia, acho um carro bonito.

Carro que eu vi MUITO pouco, que outro dia até achei que era um carro "lancamento" foi o Amarok :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...