Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gabriel Machado

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gabriel Machado

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer DEH-P5080UB; Audiophonic 5.1; Bravox UXP Power 12"; Mega capacitor Blitz; RCA MTX.
  • Nome Completo Real
    Gabriel Machado Guimarães

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiás
  1. Concordo!! Na verdade toda marca possui equipamentos "de entrada" (mais baratos) para clientes menos exigentes e equipamentos melhores e consequentemente mais caros!!
  2. Melhor preço no RCA de 4 canais!!

  3. Eeeita!! Depois dessa vou equipar meu jeguinho!! Alguém da dica pro xenon e pra umas ferraduras de aluminio diamantadas? Brincadeira!!! ahusausuahusa Quanto ao assunto do tópico, acho que ta faltando é comida pra esses dois sub!! Tenho só 1 UXP de 500W RMS e veiz em quando algum alarme dispara!! Boa sorte!! Abraço!
  4. Som com muita qualidade!! Parabéns!
  5. Gostei da tela do UXP. Subzinho muito bom, tenho um audiophonic 5.1, um kit 2 vias e um UXP.. Já da um sonzinho bacana, com graves muito fortes.
  6. Sacanagem essa foto do uno!! kkkkk Mais essa lista ai varia bastante dependendo da região do brasil... Siena na minha cidade natal estaria disputando a liderança com o agile..
  7. Vai ficar bacana desse jeito que voce esta planejando! Agora bateria auxiliar não tem necessidade já que não vai ficar ligado por muito tempo e seu som vai ficar leve. Se sua bateria estiver ruim pode ate "dar prego" com esse som, mas ai colocando uma nova no cofre mesmo já fica bom. Quando for trocar vc pode colocar uma bateria de capacidade maior também, caso queira mais segurança. Boa sorte! Abraço! Gabriel
  8. Cara, eu tenho um HD externo daqueles pequenos de 120GB da marca Western Digital.. Comprei no magazineluiza.com.br. Ele Funciona perfeitamente e diretamente na USB do meu Pioneer DEH-P5080UB. Mas devido as vibrações provocadas pelo movimento do carro, buracos e trepidações, eu achei melhor não usá-lo no carro qndo em movimento pq pode danificar o disco rígido. É melhor usar pendrive com o carro em movimento e deixar o HD pra usar somente qndo parado. Fica a dica! Boa sorte!!
  9. Já tive um up grade dos antigos de 250W RMS, 12" e Bobina simples de 4 ohms. Na época um amigo meu tinha 2 up grade de 10". Subzinho de respeito!! Boa sorte no projeto!
  10. Ate imagino a qualidade desse modulo!! Tenho um Audiophonic 5.1 no meu carro e não tenho do que reclamar.. Gosto muito dessa marca.. hehehe
  11. To querendo saber no que deu isso ae... tbm to com o mesmo problema... ta fo**!! to com um Sub Bravox UXP Power 500Watts RMS 4 + 4 ohms ligado em parelelo a 2 ohms no módulo, cabeamento de 21mm² na alimentação.. nao tem mais nada ligado no modulo e ele ta com essa graça de entrar em proteção!! antes de por o sub eu tinha colocado uma caixa pra voz ligada em bridge em dois canais do estereo do módulo e ele estava desarmando também!! ja olhei o aterramento e ainda lixei onde ta parafusado o terra e nada de parar o problema.. o modulo nao esquenta nada.. acho q problema de esquentar não é, pq ele sempre ta frio!! Alem disso as vezes ele entra em proteção uns 2 minutos após ligar, ou ate em menos tempo... Diga ae o que foi feito com seu Audiophonic 5.1 Vlw, Abraço!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...