Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

WizardMaster

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pretendo instalar:
    (2)Autofalantes QB-6936 H-BUSTER quadriaxial
  • Nome Completo Real
    Leandro Vieira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Anápolis/GO
  1. Beleza galera! Fui ontem na "TopSound" chorei um bocado e o cara fez o aparelho pioneer 3250 de 300 por 280 instalado! Pelo que chequei aqui, meu carro ja tem a fiação então não terei gasto algum a mais, total da festinha será $390. Semana que vem vou até la p/ instalar. Agradeço às opniões.
  2. Áh o pioneer, vcs são tão previsíveis, ou será que isso ja era de se imaginar HAuha,pioneer é pioneer, quem dera aquele KENWOOD KDC X794. Mas como o amigo viu e percebeu o orçamento ta fraco, pra terem ideia nem vou por módulo, um aqui ta uns $90 ja me estoura! comprei 2 alto.quadri Hbuster por $110 (NOVOS!) e é só! Vou rodar com uma bateria de 60 DIROL da vida e por favor, ñ me esculaxem com essa bateria que nem sei se tem siteOficial de tão fo** q ela é. Enfim, fico com o pioneer 3250, e como o amigo Cosme falou, vou entrar em contato com o tal "xuxa" e ver se tem o aparelho mais barato. (Cosme,mandei um MP p/ vc fera! e viva os Anápolinos xD)
  3. Pretendo comprar um dstes 2 aparelhos TOCA CD PLAYER PIONEER DEH - 3250 MP3/USB/CONTROLE = $300 Ou MP3 Player/CD H-Buster HBD-7310 USB, cartão de Memória msd, Auxiliar.=$260 Creio que o pioneer é melhor certo? Obs.: será ligado em 2 quadri, hbuster sem módulo. Obrigado.
  4. jonypull Obrigado. Pode deichar, o monza aqui é bem conservado e sou maior "chato" com ele terei de descartar sua sugestão. 1° não pretendo mecher tão cedo no som depois destes que vou instalar ate pq p/ mim ja são altos. 2° estoura completamente meu orçamento estes preços. quanto ao player, aqui na city tem poucos modelos e procuro um mais barato possivel e com usb. brigadão pela resposta!
  5. Luiz Henrique Certo. Não sou fãn de som e nem pretendo colocar mais potente que estes 2 quadr. pelo menos nos próximos 5 anos. então quer dizer que sem modulo não perco qualidade em minhas musicas?(chiadeira etc.) e sem o modulo, digamos que eu coloque o volume no máximo, eu correria o risco de queimar algo ou outro acontecimento? brigadão pela resposta!
  6. Olá galera, esse é meu primeiro post aqui. Bom tenho um monza sl/e 4Pt. e quero instalar som nele, pretendo instalar o seguinte equipamento: (2)Autofalantes QB-6936 H-BUSTER quadriaxial. CD/MP3 Player Entrada USB H-Buster HBD-7310. (não é certeza que será este) Link do player: http://www.videolar.com/ch/prod/73685/cdmp3-player-automotivo--frente-removivel-e-entrada-usb-frontal---hbd-7310---h-buster.aspx?&utm_source=shopuol&utm_medium=cdp minha duvida é se tenho mesmo a necessidade de adicionar um modulo ja que o orçamento esta curto e um modulo aqui instalado é $95. Sem este modulo eu terei baixa qualidade de som? fica muito baixo o volume? Perguntei o instalador e ele disse que com o modulo o som fica apenas mais alto. Desculpem a ignorância mas é que não entendo nada sobre o assunto. no mais obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...