Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

fabio_kawano

JVC R800 x Pioneer 9300SD

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, tava querendo comprar uma HU nova e estou em dúvida entre esses dois aparelhos.

Tenho em meu carro, kit duas vias, amplificador e subwoofer...eh um player para som interno mesmo.

Qual desses dois vcs me recomendariam?

PS* se tiver sugestões ateh R$600,00, me avisem!

Grato,

Postado em

Eu , disse eu , ficaria com o pioneer 9300 sem pestanejar :legal:

Posso saber os motivos? Não entendo muito de som, por isso a pergunta. Obrigado!

Rick é Pioneeiro

E o Sony CDX-GT657UI, alguem conhece? Eh um bom player?

É uma boa alternativa tbm! Se este Sony estiver custando mais barato que o Pioneer 9300SD eo JVC R800... Pode ir nele se quiser.

Postado em (editado)

Esse sony tah por R$369,00 na casas bahia. O jvc R$470,00. A diferença entre os dois eh muito grande? O jvc tem mais recursos...

Editado por fabio_kawano
Postado em

Esse sony tah por R$369,00 na casas bahia. O jvc R$470,00. A diferença entre os dois eh muito grande? O jvc tem mais recursos...

As informações do Sony no próprio site que eu vi achei muito vagas! O negócio é indo na prática... O JVC não achei muitas informações... Mas o produto parece ser muito bom. A marca em si é muito boa!

O pioneer 93xx é bonito , tem boa qualidade (salvo engano esta com DAC 24 bits) , são players fáceis de negociar , e são bem robustos. :legal:

Humm, a Pioneer tá acordando para a realidade agora (DAC 24 bits) :rolleyes:

Falta ela apenas dar uma diminuída no bass boost né? Mas há quem goste de graves boosterizados nos aparelhos Pioneer!

:legal:

Postado em

rapz axo q nao ta com dac24bits nao hein, o que eu vi de novo foi isso

"Processador de audio slew da linear tecnologi e dacs burr brown de 16 bits"

dentre os citados eu ia no kenwood x794 ;)

Postado em

rapz axo q nao ta com dac24bits nao hein, o que eu vi de novo foi isso

"Processador de audio slew da linear tecnologi e dacs burr brown de 16 bits"

dentre os citados eu ia no kenwood x794 ;)

Pensei que esse Kenwood X794 fosse fora de linha!

Postado em

rapz saiu recentemente se nao me engano e o pelo q vi (bem por cima) o sucessor do mudou a cor do visor

e o q q tem sair de linha? se comprar o pioneer daqui a 7-8 meses vai sair de linha

Postado em

rapz saiu recentemente se nao me engano e o pelo q vi (bem por cima) o sucessor do mudou a cor do visor

e o q q tem sair de linha? se comprar o pioneer daqui a 7-8 meses vai sair de linha

Calma relaxa :blink:

Mas veja bem, quando sai de linha, para encontrar um aparelho desses novo é difícil e assistência técnica se vier a se estragar caso vc pegue um usado, possa ser que não ache peças de reposição.

Estou grilado com o meu Sony CDX-GT707DX que está com a saída SUB bichada, como ele é um player já beeem fora-de-linha, tenho dele não ter mais conserto e nem peças para substituição.

Outro player completo como este, só vou encontrar nos Alpine e ou no Kenwood KIV-BT900, mas aí estamos falando de valores acima de R$ 700,00.

pasmafaute

Postado em

O Kenwood Excelon já saiu de linha sim, substituído pelo X895 e X995! Estão em outro patamar, para sets SQ e são superiores ao JVC linha normal (excetuando-se os da linah Arsenal), Pioneer e Sony!

Entre esse JVC e Pioneer, se queres mais qualidade compre JVC; se queres mais graves compre Pioneer!

O Sony referido é infeior tanto em graves, médios e agudos dentre os outros 2!

Pensei que esse Kenwood X794 fosse fora de linha!

Postado em

pioneer DEH-9350SD ta superior aos modelos inferiores da linha DEH... agora esta com dac burr brown 16bit

e ja o jvc é dac burr brown 24bit

mas cada modelo tem suas vantagens preço do jvc é um pouco menor.. muda de cor, tem bluetooth, tem suporte pra hd externo..

o pioneer tem mais opções de EQ entre outras cunfigurações a mais...

ambos são bons, cada um com suas vantagens e desvantagens.

e só pra aproveitar o post, eu tenho os 2 pra vender uhashusahusahusahu []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...