Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Luiz Henrique

Cabos Speaker

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde a todos...

Meu problema: Procura de um cabo PLANO pra tocar meu SQ residencial

O cabo sairia do meu mini system old school(AIWA NSX-AVH8) e iria ate o cross passivo...

nao tenho muita referencia em cabos por isso gostarai de pedir ajuda de voces...

teria de ser um cabo que nao cape os graves...deixe o medio limpo....e agudos detalhados..

nao exijo um Hi END..mas apenas um BOM cabo!

Editado por Luiz Henrique
Postado em

Sonus sai caro, ñ?

AR ñ serve? É bem fácil de encontrar.

vou usar so 1.5 metros de cabo..

Sonus pra minisystem?

Se ao menos estivéssemos falando de um Integrado... Mas minisystem com STK na saída...

acho que cabo merece o maior investimento possivel...

Postado em

Depende... depois de certo nível, não tem como o cabo fazer nada...

Por isso to pesquisando varias marcas...ve se vale a pena pega uma intermediaria...ou parti logo pra uma hi end

Postado em

Hi-End, só se você estiver pensando num upgrade sério aí, coisa de pelo menos um integrado fodinha + books de respeito.

Se não, compre cabos intermediários e faça upgrades no crossover das caixas (ou nas caixas, por exemplo, tweeters). O resultado será bem superior.

Postado em

Hi-End, só se você estiver pensando num upgrade sério aí, coisa de pelo menos um integrado fodinha + books de respeito.

Se não, compre cabos intermediários e faça upgrades no crossover das caixas (ou nas caixas, por exemplo, tweeters). O resultado será bem superior.

investimento nos cabos vai ser apenas um = ) en ao qero mais ter dor de cabeço com isso..ja vou pegar logo uns top....e a evoluçao sempre aconece..umas mais rapidas...outras masi devagares...

meta é um integrado da gradiente..uma boa placa de audio.... quanto tweeter por agora to bem servido...mas na vejo alguns ups futuros = )

Postado em

Veja o meu caso, eu comprei um Rotel RA972 super fuçado, e umas books com mids morel e tw seas, placa Asus xonar D2x, cross de responsa... e vou usar um Pirelli Sintenax...

Não entendo pq vc vai no Sonus de cara.. :S Mas vc q sabe mestre.. ;)

Postado em

Veja o meu caso, eu comprei um Rotel RA972 super fuçado, e umas books com mids morel e tw seas, placa Asus xonar D2x, cross de responsa... e vou usar um Pirelli Sintenax...

Não entendo pq vc vai no Sonus de cara.. :S Mas vc q sabe mestre.. ;)

ouvi teu set e vou procurar esses cabos pirelly pra quebra um galho = ) devido a reforma do meu quarto...

quando tiver tudo devidadmente definido eu isntalo os sonus!

Postado em

tava sentindo meu medio MUITO apagado...tinha algo estrnho = //

tirei meu flamenguinho e fiz o lado R tod ocom CAT6

MUDOU ORROREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES...fico bem superior...

ai pensei "efeito placebo = ) "

mudei os rca.... e vi que o outro nado tambem mudava(digo no caso L da musica)

amanha faço o outro lado UAHAUHAH....flamenguinho nem de graça UAHAUH

Postado em (editado)

Se vai usar CAT6 aproeita e já faz logo com trança que aí sim é a famosa configuração dele.

Edit: kleber que me ensinou a fazer essa aí. Ele aprendeu nos tempos que trabalhava em salão e era conhecido como Kleber Alves Coiffeur

dsc02090e.jpg

Editado por douglas_tome
Postado em (editado)

to usando cat so pra quebra um galho...rsrs(trancei nada...to usando um cabo inteiro pro - e outro pro + rsrs...so levei ate o crossover pq na oquero abri minha caixa :P) auhuah... comprando o pirelli eu vou dutar...bota os bornes...deixar ela mais arrumadinha...esses dias to sem tempo pra nada = /

hj nao da pq vou fica a tarde toda ocupado..mas amanha cou atraz dos pirelli sintenax...devo char aqui em colatina..

Editado por Luiz Henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...