Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

arthurff

[Citroen C4 Hatch] Supremo, Ultimo, BitOne, 5.1K

Recommended Posts

Postado em

rpz, eu priorizei um pouco isso mesmo, não gosto de coisas penduradas no painel do carro, chamando muita atenção, para evitar roubo mesmo....

 

a mala é uma coisa chamativa, mas está escondida... se alguém abrir tem um alarme com um transformador alimentando 7 sirenes residenciais. :mac1[]-[]

 

7 sirenes residenciais, pourra, mas tem que ser assim mesmo, o tanto de alarme que dispara e ninguem faz nada, kkkkk

 

O que tá achando do carro em si?

 

Legal a foto do SQ Baby.

Postado em

7 sirenes residenciais, pourra, mas tem que ser assim mesmo, o tanto de alarme que dispara e ninguem faz nada, kkkkk

 

O que tá achando do carro em si?

 

Legal a foto do SQ Baby.

 

 

é.. parti para a ignorancia, sei q não evita, mas agente tenta dificultar....

 

o carro é maravilhoso, motor de 151cv, suspensão muito macia, pneus também, bancada em veludo... o conforto é fora do normal.

abs

Postado em (editado)

caraca, isso que é acordar cedo hein. Eu 5:50 to achando impossivel, ainda bem que é só esse mês.

Vlw

 

 

hehe, eu acordo todos os dias as 5:00 - 5:30 no máximo sem despertador, é automático.

desde criança, acostuma.

 

mas deu certinho pq as 6:40 já estou no trabalho.

kkkkk

Editado por arthurff
Postado em

Hum... show! e a lampada ficou no meio do amp?? embaixo dele (elevado)???

 

 

a lampada ficou do lado do amp mesmo. ela é bem forte, ilumina legal.

Postado em

pode esperar... ao que parece a morel comprou a genesis....

 

as caixinhas ue ouvi são essas, tem importação oficial no brasil pela Relm também.

http://www.morelhifi.com/products/home_octave_signature_bookshelf.html

 

 

Gostei... vamos aguardar então pra ver o que aparece por aí.

gostei das caixinhas, bonitas.

agora que você me mostrou isso, vou querer montar um home morel.

kkkkkkk

 

abs

Postado em

Parabéns... muito bem executado. :)

Agora é amaciar o sistema, e ir ajustando... o ajuste fino faz total diferença nesse nível de set.

 

Abraços

Postado em

Caramba, ficou bonito mesmo o portamalas!!! Parabéns Arthur, pelo carro, pela seleção de equipamentos do som e por estar habituando seu guri desde cedo com um bom SQ... hehe... é um privilégio, ter um pai que curte som automotivo deste naipe. Imagino como será qdo ele crescer!! :)

 

abs,

Ricardo.

Postado em

Caramba, ficou bonito mesmo o portamalas!!! Parabéns Arthur, pelo carro, pela seleção de equipamentos do som e por estar habituando seu guri desde cedo com um bom SQ... hehe... é um privilégio, ter um pai que curte som automotivo deste naipe. Imagino como será qdo ele crescer!! :)

 

abs,

Ricardo.

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Esse "guri" da foto não eh filho de Arthur nao! KKKKKKK É do Carlinhos BestSound! kkkkkkk Esse sim vai gostar de som qnd crescer!

 

 

Mas vlw a intenção! Pra quem n sabe acha msm q o filho eh de Arthur.

Postado em

Parabéns... muito bem executado. :)

Agora é amaciar o sistema, e ir ajustando... o ajuste fino faz total diferença nesse nível de set.

 

Abraços

 

 

Fala Edgrau, blz?

cara ainda não tive tempo de parar, regular, ouvir, testar..... nem testei o som com o cabo coaxial ainda.

eu não tenho experiência com esse tipo de ajuste e também não tenho muita paciência.

 

está tocando maravilhosamente bem, o kit me surpreendeu.

Postado em

Ficou bonito demais o porta malas, acabamento top!

 

Parabens, nivel fora do normal.. :legal:

 

vlw cara. eu não canso de olhar...

Postado em

Parabén Arthur! Ficou muito bom! Pro pessoal da Bestsound também!

 

[]-[]

Carlinhos cada vez se dedica mais, ele fez um fox essa semana que ficou lindo tmb... vou ver se Joao Victor posta aqui no forum pra galera ver...

Postado em

Caramba, ficou bonito mesmo o portamalas!!! Parabéns Arthur, pelo carro, pela seleção de equipamentos do som e por estar habituando seu guri desde cedo com um bom SQ... hehe... é um privilégio, ter um pai que curte som automotivo deste naipe. Imagino como será qdo ele crescer!! :)

 

abs,

Ricardo.

 

 

Fala ricardo, ele é o filho de Carlinhos. hehehe

o boy vai curtir som logo cedo, vai virar um audiófilo

 

o som está tocando muito mesmo, o sub descendo pra krai, detalhamento do kit é imoral, o tweeter desce MUITO, parece um mid range.

descobri hj que; cd com gravação ruim é denunciado na hora pelo supremo.

 

:mac1

Postado em

Como vc adquiriu os probdutos? pela própria bestsound? quantos amperes tem essa tudor??

 

Putis cara, novamente: parabéns pelo projeto!

 

Sim... TODOS equipamentos foram comprados na BestSound, importação oficial, garantia/etc.

eu escolhi essa Tudor pois ela é fina e tem 55AH é usada no honda Fit, juntamente com a bateria da frente(60A) acho que estou bem alimentado, ainda tem o mega capacitor para dar uma ajuda.

 

 

+ uma foto do bit one conectado no computador.

DSC00473-1.jpg

Postado em

Fala ricardo, ele é o filho de Carlinhos. hehehe

o boy vai curtir som logo cedo, vai virar um audiófilo

 

o som está tocando muito mesmo, o sub descendo pra krai, detalhamento do kit é imoral, o tweeter desce MUITO, parece um mid range.

descobri hj que; cd com gravação ruim é denunciado na hora pelo supremo.

 

:mac1

 

em sets mais sofisticados, tendem mesmo para uma fidelidade maior... e denunciam gravação ou compressão.

cas possível, se puder teste uma faixa, de mesmo cd, preferencialmente em boa qualidade, e compare com ela "comprimida" em apple lossless, wav e mp3 a 320...

no meu set, dá para perceber que os agudos perdem um pouco em extensão, no fim a música perde um pouco da naturalidade do som original dos instrumentos, por isso a preferência por cds originais e arquivos minimamente comprimidos.

 

e, alguns discos podem soar até meio esquisitos - os discos do Oasis mesmo e outras bandas atuais... chegam a fatigar os ouvidos..

bandas que adoro, mas que, na gravação mesmo, utilizaram muita distorção e masterização que não ficam legais nesses sistemas... só em sistemas mais simples e nos fones de ouvidos mesmo.

 

2 leituras interessantes.

 

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Loudness_war

http://entertainment.timesonline.co.uk/tol/arts_and_entertainment/music/article1878724.ece

Postado em (editado)

Ei esse Troller na frente do C4 está a venda!?

 

Troller lindo da pourr*!

 

=D

Editado por Abreu
Postado em (editado)

Opa!!!

 

Tem o contato de alguem lá??? precisava ver umas peças \o/ eles devem mandar para SP né???

 

 

[edit]:

Está gostando do sub da morel? vi em um outro topico seu, perguntando dele e falando do P3! acho que temos o gosto parecido... rsrsrsrsrsrs

 

Estava pensando em colocar 2x P2 de 10" no meu set... mas vi esse ULTIMO SC (600rms - pq vou ligar em um JBL GTO 7001) e achei bacana... como é a sonora dos subs morel?

 

...

Editado por rodrigoacuani
Postado em

Opa!!!

 

Tem o contato de alguem lá??? precisava ver umas peças \o/ eles devem mandar para SP né???

 

 

[edit]:

Está gostando do sub da morel? vi em um outro topico seu, perguntando dele e falando do P3! acho que temos o gosto parecido... rsrsrsrsrsrs

 

Estava pensando em colocar 2x P2 de 10" no meu set... mas vi esse ULTIMO SC (600rms - pq vou ligar em um JBL GTO 7001) e achei bacana... como é a sonora dos subs morel?

 

 

...

 

opa cara.. Parece q esses tipos de equips ele não pode vender pela internet. Mas em SP deve ter muitas lojas. Que vendem esse tipo de equips.

 

Em relação ao sub da morel, o meu êh de 1000w, eh um sub maravilhoso, toca muito bem e desce pra caramba.

É sub para se ouvir com educação com um grave só para complementar o som, ele não agüenta muito abuso não, os subs da fosgate agüentam mais ca**** assim como os da JL linha W6v2.

 

Resumindo, se quiser mais spl e um sub com menos frescura, vá no P2, P3 ou W1, W6. Todos esses citados descem muito(se bem instalados em selada) e tocam bem também.

Se quiser algo mais refinado, pra ouvir um som agradável vá de ultimo.

 

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...