Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste SD 700.1

Recommended Posts

sera que os rca são tão ruins q ele ficou com vergonha de postar?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma gente, o teste com os RCAs sai nesse FDS. Vou mexer no cabeamento, aí aproveito e testo.

Valeu Asnésio!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber, eu tava lembrando aqui, faltou testarmos os filtro LP que é problema antigo dos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

O amp toca direitinho. Se depender dele, vai tocar bem sim. Mas o problema aí não é o amp... é o falante e a caixa. Tem que ver se vai tocar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,to vendo com o Ernany se pego um mesmo,pois é o unico amp que posso comprar($$$)que sei que posso gostar e que nao resulte em um headroom FORTE no UXP,pois na LT é perigoso!!hehe

Edit:o UXP é 2+2,é melhor pegar a versao do amp de 2ohms ne?porque ae,ligo a 4ohms e manda teoricos 560rms!!

vlww

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é,to vendo com o Ernany se pego um mesmo,pois é o unico amp que posso comprar($$$)que sei que posso gostar e que nao resulte em um headroom FORTE no UXP,pois na LT é perigoso!!hehe

Edit:o UXP é 2+2,é melhor pegar a versao do amp de 2ohms ne?porque ae,ligo a 4ohms e manda teoricos 560rms!!

vlww

Eu pegaria 1ohm. Qlqr coisa, ajusta a potencia a ser mandada pelo ganho do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

vlww

UXP com headroom "bate bobina" em qualquer dutada relativamente grande, numa LT eu não quero nem imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

UXP com headroom "bate bobina" em qualquer dutada relativamente grande, numa LT eu não quero nem imaginar.

Assino embaixo !

Ferrei dois UXP power em caixa dutada de 48 l ....ambos estão roçando bobina.

PS: Já sei , já sei ! Vc me avisou na época que era potência demais pra eles kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja mandei 1500w do meu MTX pra um UXP numa caixa cutada com 50L e Fb em 33Hz. Aguentou feito um champs! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja mandei 1500w do meu MTX pra um UXP numa caixa cutada com 50L e Fb em 33Hz. Aguentou feito um champs! hehe

Depende tocando o que e durante quanto tempo ?

Eu enfiava uns 800~900 tocando low bass com um 1600D e eles não gostaram.....estraguei um de cada vez :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende tocando o que e durante quanto tempo ?

Eu enfiava uns 800~900 tocando low bass com um 1600D e eles não gostaram.....estraguei um de cada vez :legal:

Cara, eu só escuto low bass... hehe

E era dia a dia que eu usava. Usei durante um mês assim.

Duto de 3" pra controlar melhor o cone.

P.s.: esse sub foi, de todos que já tive, o que eu menos gostei. Meu 307 descia mais que o UXP...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

e os teste de potencia do ernany nada ainda?????

oloko uxp descer menos q 307, isso vai contra TODA AS DISCUSSOES DESSE FORUM KKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

e os teste de potencia do ernany nada ainda?????

oloko uxp descer menos q 307, isso vai contra TODA AS DISCUSSOES DESSE FORUM KKKKKKKKKK

:+1 to louco tambem pra ver o teste do SD700!!Em relação ao UXP descer menos,pra MIM acho que nao,e se alguns usuarios ou nao de UXP lerem isso vai dar "porrada" por aqui!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 to louco tambem pra ver o teste do SD700!!Em relação ao UXP descer menos,pra MIM acho que nao,e se alguns usuarios ou nao de UXP lerem isso vai dar "porrada" por aqui!! :vts

UXP D2 ligado a 01 ohms na SD 700..................................Se quiser ver é só marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

UXP D2 ligado a 01 ohms na SD 700..................................Se quiser ver é só marcar.

Uai cara,queria sim ouvir,mas tipo,eu to querendo marcar um encontro com a galera aqui de Gyn(Ernany,Kikin,Redin,Devassa,EU kk,etc)!Vamos ver no que da,se nao rolar,marco com voce pra ouvir seu brinquedinho!!hehe

vlww

Edit:se for ter encontro mesmo,quem quiser vir,que venha,quanto mais carros melhor(mais sets pra ouvir kkk)!! :vts

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal..

aproveitando o tópico, gostaria de saber qual ficaria melhor:

2 sd250 + 4 8pw3?

ou

1 sd700 + 4 8pw3?

desde já agrdeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

vi que esse sd700.1d só tem versão 1 e 2 ohms sendo que tenho um sub bobina simples de 4 ohms posso ligar ou ele só aceita 1 e 2 ohms? e se dér a potencia cai muito tocando em 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

vi que esse sd700.1d só tem versão 1 e 2 ohms sendo que tenho um sub bobina simples de 4 ohms posso ligar ou ele só aceita 1 e 2 ohms? e se dér a potencia cai muito tocando em 4ohms?

O modelo de 2 Ohms te entregará 560rms a 4 Ohms é o suficiente pro seu sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um SD1000 2 ohms e liga em 4 ohms, pra ter seus 700w rms se precisa !

Compartilhar este post

Link para o post

mais qual a potencia que o teu sub suporta, deve atingir perto dos 500W mais vai no site e olha o manual :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um SD1000 2 ohms e liga em 4 ohms, pra ter seus 700w rms se precisa !

o problema é que o sd1000 já é de outra linha e dizem que a qualidade do SD700.1D SMD ser bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de 2 Ohms te entregará 560rms a 4 Ohms é o suficiente pro seu sub?

se for isso já é o suficiente pro meu sub, mas será que ele entrega isso mesmo? pq quase sempre quando muda a ligação de 2 pra 4 ohms geralmente diminiu mais que isso a potencia...

fora a perda de potencia ele tem mais contras em ligar a 4 ohms? o consumo vai ser menor ou o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...