Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste SD 700.1

Recommended Posts

Alexandre.. conte ai o que achou do amp... e do conjunto uxp sd700..

ah.. lembrando que neste fim de semana sai o teste de potencia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAULO, Quero conversar com Tu pra negociar meu SD700, o Teste me convenceu! ;)! Só que já sabe, como Gutão tá Montando a casa, vai ter que ser vendido Tipo casas Bahia uhauahuahauhauahuahauha

Klebão, belo teste malander!!! Meus parabéns!

Me diga uma coisa por favor, o Consumo, como é? Percebeu que puxa bem Bateria ou é sussa ? (mesmo sabendo que não foi usado em sua potência máxima)

Juliano, parabéns pelo que está fazendo... Tava fraco de testes esse fórum!!! Show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga uma coisa por favor, o Consumo, como é? Percebeu que puxa bem Bateria ou é sussa ? (mesmo sabendo que não foi usado em sua potência máxima)

Cara eu olhei pro multímetro e pensei vou aferir a tensão, mas acabei esquecendo. pasmafaute

Se testarmos de novo, eu faço isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o set que vou montar, vou precisar de uma bateria extra! :banghead<_<

Dois amplificadores com uma bateria de 60A + alternador de 55A não dá né?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, vai sim!

Mas eu só vou usar o SD no caso! Pois depois que aprendi a usar as amplificadas do pioneer e perceber que não preciso mais que aquilo pra ficar satisfeito, nem penso em usar amp. pra sterio hahaha tá bom assim rs

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, vai sim!

Mas eu só vou usar o SD no caso! Pois depois que aprendi a usar as amplificadas do pioneer e perceber que não preciso mais que aquilo pra ficar satisfeito, nem penso em usar amp. pra sterio hahaha tá bom assim rs

Ehehehe, tô usando uns tria da Hinor em pezinhos da leosound ligados nas amplificadas traseiras do player e os 1tw1 em cima do painel ligados nas amplificadas dianteiras...

Tá bom demais o som! Ehehehhe, se eu não tivesse já comprado as paradas, deixaria meu som do jeito que está! Mas vai que eu encuco e faço o três vias + os midbass ligados diretamente nas amplificadas do player e compro apenas o amplificador dos graves? :rolleyes:

ahhahahah...

Dinheiro tá difícil e torrar mais de R$ 1.000,00 em amplificadores tá tenso!

Compartilhar este post

Link para o post

jah recebeu o teu Luiz.

acredito que va demorar um pouco....

nao é simples fornecer amplificadores assim...acredito que deve ter uma unidade para teste...e essa é dirigidas pra o faça..retornando a mesma eles enviam para outra pessoa e assim ate sanar as duvidas = )

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre.. conte ai o que achou do amp... e do conjunto uxp sd700..

ah.. lembrando que neste fim de semana sai o teste de potencia...

Vou tentar explicar o que o pessoal falou sobre a SD700 ter um grave mais duro.

No meu caso 01 UXP caixa com 55L 02 dutos de 3” por 30Cm.

Quando a “SD começou a tocar tive a sensação de ter 02 UXP de 10” e não apenas 01 UXP 12”.

Parece que o UXP esta com o timbre de uma caixa selada, mais continua com a força de uma caixa dutada.

Por enquanto só elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

SAULO, Quero conversar com Tu pra negociar meu SD700, o Teste me convenceu! ;)! Só que já sabe, como Gutão tá Montando a casa, vai ter que ser vendido Tipo casas Bahia uhauahuahauhauahuahauha

Klebão, belo teste malander!!! Meus parabéns!

Juliano, parabéns pelo que está fazendo... Tava fraco de testes esse fórum!!! Show de bola

uhahuhaha blz gutão mais vo vende como magazine luiza, as condições de compra estão melhores ainda kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tô de cara com esse SD700.1D! É minúsculo e levinho... Quase do tamanho do Stetsom TH2030 :vts

Só não deu para ouvir o amplificador tocando ehehhe, ontem foi corrido na casa do Fred...

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

kd o teste do amp ernany !! aposto q mts estão esperando sua opinião tbm !

abras

nenhum video ainda do amp ?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o teste sim...

deu mais que o anunciado...

tive problemas com a maq.. mas logo posto algumas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o teste sim...

deu mais que o anunciado...

tive problemas com a maq.. mas logo posto algumas fotos...

aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

Kd os testes dos cabos RCA Asnésio???

Estou no aguardo tbm.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...