Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

VW-Golf-Cabriolet-2012-1.jpg

Em relação ao Golf normal, o conversível ganhou pequenas alterações exteriores, como nova traseira, teto mais baixo e para-brisa mais inclinado. Seu interior permanece igual ao do hatch. O preço do Golf Cabriolet será de 23.625 euros, cerca de 54.100 reais.

As medidas do modelo são: 4,21m de comprimento, 1,42m de altura e 1,77m de largura. O espaço interno é igual ao encontrado no Eos. O porta-malas, com o teto abaixado, tem capacidade de 250 litros. Na Europa, essa versão conversível chega com várias opções de motor (quatro a gasolina e duas a diesel), com potência entre 105 e 210 cavalos.

fonte: http://www.carrosblog.com/golf-cabriolet-2012-e-lancado-por-23-625-euros/

achei bem legal.

edit: link

Editado por danielfire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tenso é q vai chegar no BR a uns 90k :banghead:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleiooooooooo!!!

Se chegar aqui por uns 140 mil vai ser pouco! Huahua

E o Scicirocco? Sei la como escreve isso! Alguem ja viu algum?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da marca, mais oque mais me deixa indgnado é que lá fora lançam versões top de linha design e motores mais espertos e só trazem pra cá versões menos "completas" vamos se dizer, o video abaixo ilustra um pouco do que estou falando...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Golf normal, o conversível ganhou pequenas alterações exteriores, como nova traseira, teto mais baixo e para-brisa mais inclinado. Seu interior permanece igual ao do hatch. O preço do Golf Cabriolet será de 23.625 euros, cerca de 54.100 reais.

As medidas do modelo são: 4,21m de comprimento, 1,42m de altura e 1,77m de largura. O espaço interno é igual ao encontrado no Eos. O porta-malas, com o teto abaixado, tem capacidade de 250 litros. Na Europa, essa versão conversível chega com várias opções de motor (quatro a gasolina e duas a diesel), com potência entre 105 e 210 cavalos.

Mãe dina mode on:

100k com motor de 105cv!

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q vão mandar um na faixa dos 100k com motor 1.4 ou coisa assim! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q vão mandar um na faixa dos 100k com motor 1.4 ou coisa assim! o-o-

e o pior que é verdade hein.....srsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nem se vem pro Brasil... O Eos foi um fracasso total.

Compartilhar este post

Link para o post

150k ne fiilho? com 189k eu ando de SLK ! heehehhehe :vts fala alemao de verdade! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

150k ne fiilho? com 189k eu ando de SLK ! heehehhehe :vts fala alemao de verdade! kkkk

Pois é, mas o Eos era quase que um Polo conversível com o 2.0T da Audi! Imagine um Golf conversível com o mesmo motor, Rapha? Duvido que a VW traga por mixaria...

E SLK é sim alemão de verdade :vts ahusahusahusahusahusa

Compartilhar este post

Link para o post

Po Xan,

uma coisa é um Jetta que custa 85k com kit Audi no peito... outra coisa é um Eos que custa 150k com o mesmo coraçao Audi... hehehehhe

Até tu, com os 150k, compra um SLK que é alemão verdadeiro! ahuahuauhahuahuahuahuahu e ainda gela o ar cond com a capota aberta! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Po Xan,

uma coisa é um Jetta que custa 85k com kit Audi no peito... outra coisa é um Eos que custa 150k com o mesmo coraçao Audi... hehehehhe

Até tu, com os 150k, compra um SLK que é alemão verdadeiro! ahuahuauhahuahuahuahuahu e ainda gela o ar cond com a capota aberta! :o

Huashhuasuhasuhasas Mas eu não to aprovando o preço, Rapha! Só to falando que, imagine só, se o Eos custava 150mil, a VW não traz um Golf (que é superior ao Eos, mas ÓBVIO inferior a SLK) por menos que isso de jeito nenhum!

Vai ser mais um pra amargar péssimas vendas.

Como pode, país tropical, clima perfeito pra usar um conversível, e não temos nenhum por menos de 150mil!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

e o medo de vier um cuspe, xiiiiclrrtiiii , e etc na cabeça... Já reparou que carro conversivel nao funciona aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

e o medo de vier um cuspe, xiiiiclrrtiiii , e etc na cabeça... Já reparou que carro conversivel nao funciona aqui?

Eu não rodaria tranquilo com um conversível ....iria voar muita porcaria na cabeça da gente hauhuauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

po eu tinha vontade de ter um gsi ou um xr3 os dois do ultimo modelo conversivel!

ja do golf eu nao vou nem falar pois estou duro ate p falar dele hahahahaha pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado mesmo! Até carro com teto solar sofre com isso em cidade grande!

Aqui é tranquilo, não tem nem de onde jogarem, você não fica de lado com ônibus e tal. fo** que a galera faz por inveja mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleiooooooooo!!!

Se chegar aqui por uns 140 mil vai ser pouco! Huahua

E o Scicirocco? Sei la como escreve isso! Alguem ja viu algum?!

tbm acho que chega aki nessa faixa,q um golf GTi e 70mil...

e pra falar do scirocco, aki em GYN tem um branco

com placa da europa(?)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...