Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leandrocruiz

Sub-Grave muito forte faz pular o DVD e CD

Recommended Posts

Com certeza alguem já deve ter passado por isso!?????????

 

Atualmente montei meu Set, porem o Grave ficou tão forte dentro e fora do carro que o DVD (Mesmo com a proteção "contra buraco" não aguenta) depois de uns 10 segundo com o som alto e em algumas músicas com Graves mais fortes e estensos da uma travada no player. Teste foi feito com o carro parado!!!

 

Alguem tem alguma idéia se é possivel contornar este problema sem reduzir o grave?! colocando por exemplo alguma espuma ou outro material entre o DVD, na parte de dentro, na instalação mesmo?

 

Em resumo é um Power One em Bridge com um Pioneer 309s4 e Kit duas vias na porta, DVD Booster 9750 (Novinho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução pra vc é usar cartão sd ou pendrive na porta usb :legal:

 

EDIT: seu player deve estar mal fixado no painel pra estar vibrando desse jeito

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DVD tem proteção anti shock, ando em rua de paralelepipedo e não pula (só se passar em buraco mesmo,) porem são os padrões 10 segudos depois disso que pula, o problema é que algumas músicas tem um SPL seguido que é como se passa-se por vários buracos....

 

O problema é o grave (quando deixo o grave em -5 ou 0 não pula, mais quando esta em +5 creu!!), meu cunhado tinha um Pioneer a andando no paralelepipedo pulava igual o meu pula, só em buraco mesmo!

 

não tem nenhuma borrachinha ou algum jeito de prender o aparelho melhor?

 

DETALHE IMPORTANTE: O cara que instalou o DVD fez um tipo de molde pra deixar o DVD mais pra fora, pois senão ele não deita a tela pra trás (no 206 o DIN é FUNDO) sendo assim o DVD não esta totalmente preso como deveria, somente sábado vou poder levar na loja pra eles olharem....

 

mais alguma opnião a respeito?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução pra vc é usar cartão sd ou pendrive na porta usb :legal:

 

EDIT: seu player deve estar mal fixado no painel pra estar vibrando desse jeito

 

Pode cre... só sabado vou poder ir na loja....

 

 

valeu a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 paine 309 fazendo pular o CD? :unsure:

amigo meu tinha 2 Ts5512 + MTX RFL 1200D e nunca vi sequer travar 1 segundo em alguma música e olha que tocava FORTE!

acho que o problema está no seu player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá morta a cobra !!! Em função dessa avançada para frente do DVD, o pino que fica no fundo dele não deve estar fixo no carro, ocasionando essa não fixação correta.

 

Esse pino muitos não usam, mas ajuda, e muito, para não pular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se 1 308 num power one fizesse cd pular em player corretamente instalado...

 

2 T9 fariam as próprias pessoas pularem dentro do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahah essa cinta deve ta solta, nao pode 1 oaine + pone fazer tudo isso hahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução pra vc é usar cartão sd ou pendrive na porta usb :legal:

 

EDIT: seu player deve estar mal fixado no painel pra estar vibrando desse jeito

 

Sem duvida a melhor opçao é um dvd ou cd que tenha cartao sd ou usb...

 

1 308 fazer pular cd é complicado..no meu prisma eu tinha um alpine de 12" que nao fazia...amigo meu tinha 4 fosgate de 12" que nao fazia....tem algo errado..deve ta mal fixado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter algo de errado mesmo...

 

eu com meus dois Protech Ultra de 850WRMS e com uma 1K5H não pula CD...

dá uma olhada certinho nessa fixação ai !!!

 

 

PS.: o TRIO de um brother que tem grave forte faz isso acontecer: são dois Protech SUB1000 + SD3000...

 

 

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O problema é o grave (quando deixo o grave em -5 ou 0 não pula, mais quando esta em +5 creu!!), meu cunhado tinha um Pioneer a andando no paralelepipedo pulava igual o meu pula, só em buraco mesmo!

 

 

amigo baixa esse grave ai, no 0 já está bom, se continuar deixando no +5 seu sub ira queimar a bobina...

 

Quanto a pular a musica, o player com certeza não está corretamente preso ao painel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu antigo set com 2 Extreme de 15" isso acontecia... mas era um problema no player mesmo.

 

 

Mandei o maldito pra assistência alegando problemas com o antichoque... 4 dias e 50 reais resolveram tudo. Depois disso podia dar pau em estrada ruim que o bichinho tava nem aí.

 

Edit: 2 meses depois o problema voltou e eu resolvi vender o player.

Editado por distroy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ta com os amotercedores da 'mesa' ruins... só conseguir pular cd com dois tornados e MUITA alimentação na parati...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se 1 308 num power one fizesse cd pular em player corretamente instalado...

 

2 T9 fariam as próprias pessoas pularem dentro do carro...

 

 

huauhau "esta resposta foi eleita a mais engraçada kakakakka"

 

Valeu rapaziada, sábado agora vou levar pro cara que instalou verificar, espero que tenha correção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vocês terem uma idéia o retrovisor não esta vibrando, está fibrilando (como se olhasse pro asfalto quente em dia de Sol) e visse aquelas "ONDAS"...

 

Quando der tempo faço um video do problema e posto aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive um problema semelhante com um Pioneer 5950 mas foi com 2 uxp,mas descobri que o problema era super simples era apenas a lente do leitor de cd que estava suja, peguei um cotonete com um pouquinho de alcol e poco mesmo so levemente umedecido e passe na lente do canhão, dps disso nunca mais tive problema.... tenta ai pode ser que resolva. mas nao garanto nada pq tu ta usando um DVd bosster ele nao e muito bem construído nem projetado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...