Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinicius Costa

[Ford Ka] Sq Audiophonic - BRS Sound

Recommended Posts

Postado em

Hehehe, o bicho é grande ...e pesado , perto de 10 Kg a criança.

Olha man, eu já curti o resultado dos club 4100 e 1700, fico só imaginando como devem estar o club 800 e o EDGE 2K4 , pois estes últimos já são projetos do Eng. Silvio Sakata , e o homem é fera !

Vou partir para o SQPL mesmo, já adquiri uns equipos novos , vou reformular TOTALMENTE meu set , esta semana já devo ter umas novidades lá no meu tópico .

Não deixa de aparecer por lá pra acompanhar :legal:

Grande abraço !

Show de bola,boa sorte no novo projeto,pode deixar que vou acompanhar sim,Abração []-[]

Postado em

Ficou bonito demais!

Parabéns! []-[]

Faltou só o video para sentir a beleza tocando.

Abraços

Muito obrigado Sucram,pode deixar q assim q fizer o video,postarei aqui pra galera ok? Abraços.

Postado em

Ficou bem bacana, parabéns. Vou ter que passar aí para escutar, avisa ao César que os equipamentos estão chegando...

OBS: O beto vai partir para SQ, o mundo esta mudando...

Postado em

Ficou bem bacana, parabéns. Vou ter que passar aí para escutar, avisa ao César que os equipamentos estão chegando...

Tranquião Motta,to tentando abrir a mente do Beto,por enquanto ele quer SQPL,uma hora ele vai caír no SQ...hehehe

Quando der,passa la pra ouvir o Kazim,o som ficou muito bacana

Abração :legal:

Postado em

Bem bonita a instalação.

Me tirem uma dúvida, qual o material usado pra fazer a ligação do sub dessa forma?

Postado em

eiiita , nas fotos quando ainda não tava pronto não intendi muito bem , mas dps de pronto NUSS tomei até um susto gostei muito parabéns.

Postado em

Bem bonita a instalação.

Me tirem uma dúvida, qual o material usado pra fazer a ligação do sub dessa forma?

Fala aí AMZ,foram usados astes inox,para dar um acabamento melhor... :legal:

Obrigado pelo comentário,qualquer dúvida só falar...

Abraços.

Postado em

eiiita , nas fotos quando ainda não tava pronto não intendi muito bem , mas dps de pronto NUSS tomei até um susto gostei muito parabéns.

Valeu P-maV,em breve postarei video pra galera,abraços...

Postado em

meu seq vai ser com um w7 na mala e um krx3 tocando

Postado em (editado)

Aí esta o video galera,esta meio escuro,a camera não captou muito bem o audio,mas da para ter uma noçãozinha,espero que gostem.Abraços. :legal: Ah,no final eu mostro o porta malas...rs

Editado por Maracuja
Postado em

Bem legal o projeto, o Novo Ka usa a mesma porta?

Cabem falantes mais parrudos nas portas dele?

No ford ka novo eu não sei,nesse modelo igual ao meu,não coube,por isso q eu fiz o acabamento colocando-o para fora,antes ele ficava encostado no forro da porta,não tive outro jeito a não ser cortar.Eu acho q no novo Ka,cabe um mais parrudo sim...Abraços.

Postado em

estou querendo montar um set igual ao seu fora o HU, vc deve ter ligado dessa forma 1 Canal falante de 6 pol,2 Canal falante de 6 pol, bridge Canal 3 e 4(400Wrms 4 Ohms) o Subwoofer de 10",o kit 2 vias é 75Wrms, algo em torno de 37,5Wrms cada,e cada canal do 800.4 vai fornecer 100Wrms em 4 Ohms,vc deixou os ganhos zerados ou deixou passando os 100Wrms para os falantes de apenas 37,5Wrms

Postado em

estou querendo montar um set igual ao seu fora o HU, vc deve ter ligado dessa forma 1 Canal falante de 6 pol,2 Canal falante de 6 pol, bridge Canal 3 e 4(400Wrms 4 Ohms) o Subwoofer de 10",o kit 2 vias é 75Wrms, algo em torno de 37,5Wrms cada,e cada canal do 800.4 vai fornecer 100Wrms em 4 Ohms,vc deixou os ganhos zerados ou deixou passando os 100Wrms para os falantes de apenas 37,5Wrms

Esse kit é 70W por "lado".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...