Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

VW GOLF SPORTLINE - MONOMARCA AUDIOPHONIC

Recommended Posts

vc é de coragem pagar essa nota nesse kit, deve ser bom mesmo!!

 

no mais parabens pelo set, curto os monomarcas!!

 

soh pegaria os rca edge, esse club ai não é grandes coisas!!

 

abraços e boa sorte no novo set!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a brincadeira vai ficar séria...rssss

Tb tenho olhado com bons olhos os equipos. da audiophonic pelo seu custo /beneficio, ja que a marca ja consolidou-se no cenário SQ, mas ainda tem mta agua pra rolar no meu set, ñ sei se compro equipos. mais em conta agora, ou se espero mais um pouco e compro equipos. melhores, e se eu comprar equipos. mas baratos agora vou ter q esperar vender pra comprar novos dps, ate agora so comprei o 2 din da pioneer pro meu carro(corolla), to pra casar e ñ to podendo finalizar td de uma vez, mtos gastos...rssss

Mas ta show e vc ta de parabéns, tdo DIY, uma hora eu tb vou aprender e fzr o meu tb DIY.

 

Eu iria mais devagar e comprava algo legal....um Audiophonic club pra começar ia bem.....mais uns dias vou desmontar meu set atual todo, vai estar tudo na pista pra negócio hehehe

 

Abraço

 

vc é de coragem pagar essa nota nesse kit, deve ser bom mesmo!!

 

no mais parabens pelo set, curto os monomarcas!!

 

soh pegaria os rca edge, esse club ai não é grandes coisas!!

 

abraços e boa sorte no novo set!

 

A rapá , na hora que o surto psicótico bate nada nos segura ! ahuauhuhauhauha

 

Não tinha jeito, kit parrudo e pra fazer monomarca, só este mesmo . Precisa ver o peso do bicho !

 

Sobre os cabos não encontrava nem a pau o Edge , depois que comprei tudo é que apareceu rca edge no mercado livre....vou acabar comprando os benditos.

 

EStou numa dúvida cruel sobre a hu.....se deixo o dvd 4280 ou se parto para algo mais refinado, a merrda é a falta de opções no BR , na Sonicelectronix não tem Alpine nenhum em estoque....e o chato é que depois que acustumamos com uma tela de 7" pra operar a hu , qualquer coisa vai ser ruim de operar rsrs.

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi sô, monomomarca tudo caprichado aí sim hein Rick, vai ficar legal do caramba, muito xics todos os produtos mesmo, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é complicado sair de um 2 din com tela de 7' para um player normal, se eu fosse vc continuava com esse pioneer e deixava pra pegar um 2 din melhor da alpine, ou outra marca mais conceituada, ou então nesse site que vc indicou tem uns kenwood mto bom pelo que eu li nas especificações, so que estão caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi sô, monomomarca tudo caprichado aí sim hein Rick, vai ficar legal do caramba, muito xics todos os produtos mesmo, parabéns.

 

Valeu man !

 

Esse set vai ficar irado ! Vou caprichar mais ainda !

 

Abraço :legal:

 

Realmente é complicado sair de um 2 din com tela de 7' para um player normal, se eu fosse vc continuava com esse pioneer e deixava pra pegar um 2 din melhor da alpine, ou outra marca mais conceituada, ou então nesse site que vc indicou tem uns kenwood mto bom pelo que eu li nas especificações, so que estão caros.

 

Por hora vai ficando este Pioneer mesmo....mas já tem aparecido muita gente interessada em ficar com ele .

 

Os dvds Kenwood são caros pra kcete ! rsrs Mas vou ver que loucura eu faço . Um Clarion ou Alpine cairia bem .

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse site sonicelectronix que vc falou é confiavel?

Ele utiliza o mesmo esquema do ebay com pagamento do paypal?

Vc ja fez alguma compra nesse site?

Pergunto isso pois to querendo achar um site internacional legal para comprar os equipamentos mais tarde.

grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse site sonicelectronix que vc falou é confiavel?

Ele utiliza o mesmo esquema do ebay com pagamento do paypal?

Vc ja fez alguma compra nesse site?

Pergunto isso pois to querendo achar um site internacional legal para comprar os equipamentos mais tarde.

grande abraço.

 

Já comprei coisas pequenas....via cartão internacional direto no site.

 

Acho que é a única opção com eles , acho para o BR eles não dão opção de ordem de pagamento.

 

Mas é complicado comprar algo maior e dar defeito....imagina o vai e vem do equipo ?

 

Se por aqui já é um saco (tive problemas com um DVD Sony ) e a brincadeira correu por 1 mês .....isso no BR entre RJ e SP, imagina lá no exterior.

 

Abraço véio :legal:

 

PS: comprar lá pra que ? Vc vai ficar com meus equipos do set atual . rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei coisas pequenas....via cartão internacional direto no site.

 

Acho que é a única opção com eles , acho para o BR eles não dão opção de ordem de pagamento.

 

Mas é complicado comprar algo maior e dar defeito....imagina o vai e vem do equipo ?

 

Se por aqui já é um saco (tive problemas com um DVD Sony ) e a brincadeira correu por 1 mês .....isso no BR entre RJ e SP, imagina lá no exterior.

 

Abraço véio :legal:

 

PS: comprar lá pra que ? Vc vai ficar com meus equipos do set atual . rsrsrsrs

 

Valeu pelo esclarecimento.

Ficar com seu set ñ posso te garantir ja que o "GAME OVER" ta perto to sem grana pra comprar equipamentos no cash, mas quem sabe né....

Como diz o comercial do Bradesco:Vai que... rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo esclarecimento.

Ficar com seu set ñ posso te garantir ja que o "GAME OVER" ta perto to sem grana pra comprar equipamentos no cash, mas quem sabe né....

Como diz o comercial do Bradesco:Vai que... rssss

 

Rapá , Resende é um pulinho de onde vc mora.....dá pra dividir nos cartões sem juros , é só vir aqui hehehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, vc que ja teve o Sony W60, poderia fazer um comparativo em relacao ao player do set atual? Levando em consideracao principalmente a assinatura sonica e qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, vc que ja teve o Sony W60, poderia fazer um comparativo em relacao ao player do set atual? Levando em consideracao principalmente a assinatura sonica e qualidade...

 

Fala man, blz ?

 

Estou em fase de troca de hu novamente,

 

E em breve postarei um pequeno comparativo entre o xav 60 , 4280 e o novo integrante do set.

 

Guenta um pouquinho aí hehehe

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapá , Resende é um pulinho de onde vc mora.....dá pra dividir nos cartões sem juros , é só vir aqui hehehe :legal:

Dependendo do preço, da pra pensar no caso, o negocio tb é q o seu amplificador é um club4100 e eu to querendo o 800.4, principalmente por causa do bridge dele que vai pra 400rms contra 190 rms do club, mas quem sabe.

Grande abraço e boa sorte com os novos equipamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do preço, da pra pensar no caso, o negocio tb é q o seu amplificador é um club4100 e eu to querendo o 800.4, principalmente por causa do bridge dele que vai pra 400rms contra 190 rms do club, mas quem sabe.

Grande abraço e boa sorte com os novos equipamentos.

 

Só que uma bridge do club 800 vai te dar teoricos 400 rms ......o club 1700 tem teoricos 690 rms :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar qual hu?

 

Estava dividido entre duas Alpine : CDA117 e IDA-X305s, porém.........apesar de termos uma qualidade de audio excelente,

 

temos alguns pequenos problemas que me aborrecem demais nessas hus:

 

- Não são práticas na busca de músicas em pendrive (troca de diretórios é uma viagem longa e tenebrosa )

 

- Não tem crossover Low pass nativo , vc terá de cortar no amplificador....o que eu acho uma merrda , pois jamais saberei qual corte real estarei fazendo no meu subwoofer.

 

Ou seja , não acho as mesmas práticas para quem deseja um set que além de excelente qualidade TENHA que ser prático no dia a dia.

 

Eu troco de folder toda hora , troca de música , fuço o tempo todo....e aí complica demais !

 

Abraço

 

EDIT ERRO DIGIT

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse edgfe é maior que meu t40k UHSAIUSH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick,

vc que é chegado num up-grade... teste o Kit Audiophonic de 6. Curti muito o kit! Achei bem superior a muitas marcas conceituadas que custas o dobro.

O sub de 10 tb curti muito, principalmente para um SQ de entrada.

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick,

vc que é chegado num up-grade... teste o Kit Audiophonic de 6. Curti muito o kit! Achei bem superior a muitas marcas conceituadas que custas o dobro.

O sub de 10 tb curti muito, principalmente para um SQ de entrada.

Abç.

 

Fala Charrua ! blz ?

 

Eu já estou com todos equipos novos comprados , tudo Audiophonic , tem a lista na página 06 do tópico e as fotos que peguei na net dos equipos, mas em breve postarei as fotos tiradas por mim mesmo.

 

Tá com tudo para fica bom o set :legal:

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, agora que vi os seus up's.

O SET que escutei usava os mesmos falantes e sub, mas o amplificador era um 5.1.

Gostei muito do resultado. Certamente, não irá se arrepender do investimento.

Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba...kit bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, agora que vi os seus up's.

O SET que escutei usava os mesmos falantes e sub, mas o amplificador era um 5.1.

Gostei muito do resultado. Certamente, não irá se arrepender do investimento.

Abç.

 

cogitando outras possibilidades de hu....hehehe, vou decidir isso logo antes que fique mais perturbado ainda.

 

Abrçao

 

Caramba...kit bonito!

 

Tem que ver o bicho ao vivo ! Lindo demais , a carcaça do midbass é de alumínio .

 

vou tirar umas fotos bacanas dos equipos pra postar aqui .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, obrigado pelos elogios.

 

 

Só lembrando que Pioneer DVD 4280 já tem um novo proprietário.......

 

Por isso estou na dúvida cruel sobre a nova hu....

 

Cogitei uma hu Alpine CDA 117

 

423_1lg.jpg

 

Já não estou gostando muito da idéia de sair de uma hu 2 din , esta apesar de ter ótima qualidade ainda peca no quesito praticidade , leitura de pendrive lenta e um sistema de busca de folders bem diferente do convencional.

 

Fora o fato de não ter filtro nativo LPF e o HPF começar muito alto , 80 hz se não me engano.

 

Possui os pares RCAs de 04 volts max.

 

 

Por outro lado fiquei mais ligado no apelo emocional da hu Alpine IDA-X305S

 

435_1lg.jpg

 

Muito mais prática na busca de folders no pendrive , interface muito mais amigável , porém....perde por ter só 2 bandas de eq e ter saidas RCA de 2 volts max.

 

Para ficar legal já teria de colocar na jogada o processador Alpine Imprint PXA-H100

 

360_1lg.jpg

 

 

Ou voltar a atacar em alguma HU 2 din mesmo tendo alguma perda de qualidade geral......

 

E agora ? Fazer o qeu ?

 

Sugestões são bem vindas :legal:

 

EDIT acrescimo de linhas

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow rick vc ja viu o JVC KD-SH1000 ?

 

eu ja encomendei o meu , tem TA faz 3way tem USB e entrada pra cartão...

 

se quiser fala com o Gutto2005

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow rick vc ja viu o JVC KD-SH1000 ?

 

eu ja encomendei o meu , tem TA faz 3way tem USB e entrada pra cartão...

 

se quiser fala com o Gutto2005

 

vlw

 

Ví por alto ...

 

Tô muito inclinado ainda pra 2 din......é complicado largar uma tela de 6~7" (facilita demais a vida na horar de operar a hu).

 

Estou citando estas opções mas com o coração agarrado rsrsr no 2 din.....eu nem uso DVD no carro , mas é o lance da praticidade de ter um display monstro.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...