Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

VW GOLF SPORTLINE - MONOMARCA AUDIOPHONIC

Recommended Posts

E ai rick não vi mais postagens aqui não tem mais tempo, nenhuma novidade ou desistiu? não deixa morrer isso aqui não vélho! rs nunca fiquei tanto na expectativa pra ver um set pronto que não fosse o meu! hauhauhaha :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai rick não vi mais postagens aqui não tem mais tempo, nenhuma novidade ou desistiu? não deixa morrer isso aqui não vélho! rs nunca fiquei tanto na expectativa pra ver um set pronto que não fosse o meu! hauhauhaha :legal:

 

Fala man !

 

Tinha engastalhado na questão de subs....se fossem os de 12" teria de ser caixa selada, e eu não curto selada , não combina com subgraves fortes de black music (americana é claro rsrs)

 

Então depois de muita peleja acabei comprando mais dois subs , porém são dois C1-10D4 que estarão em uma dutada de 62 litros brutos ...aí vai dar pé legal .

 

Continuo igual cego em tiroteio por conta da hu....não faço menor idéia do que comprar desta vez , queria algo 2 din sem ser DVD (não faço questão nenhuma) .

 

O que faço questão mesmo é do bendito botão de volume multi funções , tipo joystick igual aos pioneer .

 

Nesta 5ª vou buscar o mdf que mandei cortar pra montar a caixa dos subinhos de 10" kkkk, vou ver se dou uma paulada nesse set , pois realmente fiquei muito tempo parado e pensando demais e o pior que ainda estou cheio de dúvidas .....coisa de louco ! :pirou:

 

Guenta mais um pouquinho que vai tocar a bagaça já já , hehehe

 

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu sempre achei que me chamariam de doido se eu dissesse que gosto de SQ e SPL juntos!

mas parece que existem outros com gostos semelhantes xD

 

Sempre quis um som bem definito, mas sem ligar muito pra palco, e com bastante spl...

 

mas na prática, qualidade custa caro, já spl dá pra conseguir com mais facilidade (ainda mais quando não se é muito exigente ainda xD)

me contentaria com 1 punch 600a4 (até 400a4 se brincar xD) + qualquer kit 2 vias fosgate, e uma SD1000.1D + 2 Ts-W30X, e de HU qualquer pioneer com USB e saidas com 4v+

 

Mas se não bastasse o preço do set, ainda restariam 2 problemas, alimetação e espaço na mala, haha xD

 

Vou ter que segurar as pontas com um hbm4400, 2vias médio e 1 unico 307d2 hehe

 

 

Muito filé seu som, parabéns!!

abraços!!

 

obs: não esquece de postar fotos da mala com os novos 2 de 10" quando estiver pronto! xD

 

 

Edit --

 

Na foto da mala com as Roadstar e o note branco no pag1, a caixinha azul é um circuito atenuador?

queria eu conseguir fazer um hehe!

Editado por Sanner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu man !

 

A minha intenção é exatamente ter uma boa qualidade e força também, não fico buscando perfeição de palco nem nada assim ,

 

quero um som limpo , com excelente gama de resposta de frequencias e FORTE ! rsrs

 

Alimentação é um saco mesmo , mas fazer o que ? Eu não suporto ficar com som fraco no carro , acabo nem ligando player oem hehehe

 

A caixinha azul (potinho do 1,99 kkkk) é um circuito atenuador , feito de acordo com o esquema aqui do forum , dos artigos , e funciona show mesmo.

 

Fica tranquilo que vou postar mais um catatau de fotos ainda .

 

Putz, logo depois de te responder no tópico dos kits bravox , fui no site www.somcuritiba.com.br e comprei outro pioneer avh4280dvd , formalizei o pedido (NÃO CONSTAVA NADA QUE PRECISAVA CONFIRMAR ESTOQUE ) e hoje de manhã o Vagner me responde e-mail dizendo que não tinha mais , que já tinha vendido tudo .......pourra ! Então pq não atualiza a bosta do site ????? Com isso fez e faz os clientes de palhaços , e ainda tem gente que vem elogiar um amador desses.......não dá pra entender.......

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow rick comprei muita coisa já na somcuritiba com o Wagner e sempre veio tudo certo sempre respondia cértinho postava o produto rapido, mas no site sempre dizia que tinha que confirmar estoque, bom nunca confirmei nada com ele sempre tinha o que eu queria em estoque rsrs bom agora já faz tempo que não compro lá estou pegando mais coisas nos classificados do forum mesmo o ruin é que tem uns que parecem que estão te fazendo um favor vendendo, mas tem vendedores bons tambem e se pesquisar bem acha uns precinhos bons, mas assim como em lojas vituais acho que tem que sempre pesquisar bem antes, mas do Wagner não tenho do que reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Aproveitando a oportunidade, eu tenho algumas pequenas dúvidas sobre a regulagem com o circuito, no artigo fala que a regulagem é feita sem carga na saída do Amp certo?

porém, vendo alguns vídeos no YT de regulagem através do Led Clip, vi que em algumas músicas mais pesadas, o amp clipa mesmo já estando regulado.

 

As dúvidas são as seguintes:

 

- No caso acima, o amp clipa pela carga exigida na saida ou pela frequência muito baixa enviada pelo player?

- Fazendo a regulagem pelo Notebook com circuito atenuador o amplificador ainda poderá receber distorção em músicas mais pesadas com mais grave?

 

 

Obrigado!

 

obs: desculpe mudar um pouco o assunto do tópico, por serem dúvidas pequenas, achei melhor perguntar aqui ao invés de abrir outro tópico apenas para tratar disso.

 

Simples !

 

O RS1600D não tem led clip....

 

É regulado sem carga na saída ( o atenuador está cuidando disto ), no caso o amp é mono e só vai tocar graves ....

 

Pega uma faixa de frequencia pura 60Hz , em mp3 e normaliza o volume dela para o mesmo volume em dbs de todas as suas músicas ( eu normalizo em 92~93 db )

 

Meta pra tocar a faixa de 60hz e estipule em torno de 75% o volume máximo do seu player ( será o seu limite)

 

E parta para ajustar o ganho do amp até que venha ceifar a senóide no netbook emulando osciloscópio , ajuste até obter a senóide bonitinha.

 

Abraço

 

Pow rick comprei muita coisa já na somcuritiba com o Wagner e sempre veio tudo certo sempre respondia cértinho postava o produto rapido, mas no site sempre dizia que tinha que confirmar estoque, bom nunca confirmei nada com ele sempre tinha o que eu queria em estoque rsrs bom agora já faz tempo que não compro lá estou pegando mais coisas nos classificados do forum mesmo o ruin é que tem uns que parecem que estão te fazendo um favor vendendo, mas tem vendedores bons tambem e se pesquisar bem acha uns precinhos bons, mas assim como em lojas vituais acho que tem que sempre pesquisar bem antes, mas do Wagner não tenho do que reclamar!

 

O lance não é esse ....

 

O que eu fico puto no BR ( NÃO É PARA VOCE RSRS) é que neguinho só vê os próprios direitos , os direitos de terceiros que se phodam...assim pensa a maioria das pessoas .

 

O Wagner ao colocar o anúncio com um preço no site , fez uma oferta pública a qual foi aceita por mim , e tão logo fiz a compra recebi e-mail com os dados , valor do pedido e Nº DO PEDIDO !!!!

 

Ou seja , pela legislação vigente no país , houve naquele instante uma formalização de contrato bilateral (HOUVE A ACEITAÇÂO DELE AO ENVIAR O E-MAIL COM Nº DO PEDIDO) , onde a obrigação dele é de entregar uma HU AVH4280DVD novo e a minha obrigação de pagar por isso.

 

Se dependesse de verificação de estoque , JAMAIS PODERIA VIR A POURRA DO E-MAIL COM Nº DE PEDIDO !!!!!!!!!! Se o site dele não tem controle nenhum sobre o estoque , que NÃO PERMITISSE NUNCA envio de e-mail automático com nº de pedido .

 

E se eu tivesse ido cedo na casa lotérica e tivesse feito o depósito ??????? Ele ia ter de rebolar e me enviar o produto ou arcar com as consequencias na justiça.

 

O fato de uma pessoa desconhecer a lei , não é excusa para não cumpri-la .

 

Os caras abrem comércio , site de vendas e blá blá bla´......MAS NÃO QUEREM NEM SABER SOBRE O QUE PODEM OU NÃO FAZER DENTRO DA LEGALIDADE .

 

Se eu fosse um pouquinho mais babaca do que já sou kkkkkk , iria arrumar confusão , quem sabe assim o cara pensaria em trabalhar da forma correta e com o devido respeito pelo consumidor......

 

Abraço véio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples !

 

O RS1600D não tem led clip....

 

É regulado sem carga na saída ( o atenuador está cuidando disto ), no caso o amp é mono e só vai tocar graves ....

 

Pega uma faixa de frequencia pura 60Hz , em mp3 e normaliza o volume dela para o mesmo volume em dbs de todas as suas músicas ( eu normalizo em 92~93 db )

 

Meta pra tocar a faixa de 60hz e estipule em torno de 75% o volume máximo do seu player ( será o seu limite)

 

E parta para ajustar o ganho do amp até que venha ceifar a senóide no netbook emulando osciloscópio , ajuste até obter a senóide bonitinha.

 

Abraço

 

Hm, então no caso, o led clip piscava mais forte quando o amp era solicitado a reproduzir frequência mais baixa mesmo, é uma baita forma segura de se regular o ganho e saber o limite do sistema. xD

 

se você morasse em sampa, eu pagava pra vc fazer um cirtuito atenuador pra mim haha!

vlw os esclarecimentos!

 

 

Já foi buscar as MDF? você mesmo vai montar a caixa?

 

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSA MESMA !

 

Como eu gosto dessa kombosa amarela ! hauauhhauuhahau

 

Ainda mais quando ela vem com um Audiophonic EDGE 2K4 dentro e que é meu !

 

Que comecem os projetos novos e a saga da demência continue ! :legal:

 

Eita que essas kombi dos correios quase deram fim nos meus paineer em 2007 sauhuhashuashusahusauhasuhhusauhsa...

 

Parabéns pelo SOM. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi buscar as MDF? você mesmo vai montar a caixa?

 

 

abraço!

 

A preguiça não deixou ainda ! hauahuhuhauha

 

Prometeram as placas cortadas ontem as 16:00......amanhã cedo eu busco

 

Tudo que vc viu aí no tópico foi 100% trabalho meu e espero que continue assim ehehehehe

 

Abraço

 

 

Eita que essas kombi dos correios quase deram fim nos meus paineer em 2007 sauhuhashuashusahusauhasuhhusauhsa...

 

Parabéns pelo SOM. :legal:

 

Valeu man !

 

Por falar em Kombosa amarela, estou esperando ela trazer meus C1-10D4 hehehee

 

E por falar em pioneer estou com um "casal" de 308D4 virgens aqui , esperando alguma macaquice futura kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí !

 

O dvd 2 din touch screen é para show room , para fazer bonito para os outros (ladrão acha lindo ! o-o- )

 

Mas NÃO é prático , NÃO é seguro em sentido nenhum (chamariz de ladrões , e é impossivel operar aquela merrda e PRESTAR ATENÇÃO REALMENTE no trânsito).

 

Se eu gosto ? Acho lindo demais , tive 2 deles , mas estou sendo racional pra ver se realmente quero e/ou preciso de um 3º dvd .....pra começar que nem assisto dvd dentro do carro. Nem parado e muito menos andando.

 

Tenho até 2ª feira pra decidir se pago o boleto ou não rsrs, decidir entre o sensato e prático ou pela vaidade de ter uma hu linda que pode me trazer uma série de consequencias.

 

Abraço

 

EDIT ERRO DIGIT

 

EDIT 2 : Pergunto então, de que adianta ter 16~32 GB de músicas no carro e não ter facilidade ´para buscar o que deseja ?

 

Vai ter gente que vai dizer que é fácil ler na tela de 7" o que está procurando , concordo se o carro estiver estacionado , mas andando nem pensar (COM SEGURANÇA).

 

Tu ja sabe minha experiencia nesse sentido né amigo... pasmafaute rsrsrs

 

Mas teu set ta bem bacana!

 

Qdo eu ficar mais doido que vc, eu invisto novamente numa coisa dessas! rsrsrs

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ja sabe minha experiencia nesse sentido né amigo... pasmafaute rsrsrs

 

Mas teu set ta bem bacana!

 

Qdo eu ficar mais doido que vc, eu invisto novamente numa coisa dessas! rsrsrs

 

Abraço

 

O phoda é que já investi bastante e avacalhar com uma hu bomba seria sacanagem agora..

 

Tá dificil de arranjar hu 2 din (NÃO DVD) com bons recursos de audio , colocar hu 1 din nesse painel e ficar "buraco" és una mierda kkkkkkkkkk

 

Não queria outro dvd , mas não estou vendo outra maneira de solucionar esta bosta :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah se for pra deixar sem buraco como tu disse, ai vai ter que ser DVD msm, mas qualquer modelo 2din hoje em dia chama atenção viu... Mas eu iria ou de Pioneer ou de Sony msm, pq nossos queridos Kenwoods tão fora de cogitação $$$$$$ :blink:

 

Pena que os clarions tão muito "pelados", a exemplo do 609!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah se for pra deixar sem buraco como tu disse, ai vai ter que ser DVD msm, mas qualquer modelo 2din hoje em dia chama atenção viu... Mas eu iria ou de Pioneer ou de Sony msm, pq nossos queridos Kenwoods tão fora de cogitação $$$$$$ :blink:

 

Pena que os clarions tão muito "pelados", a exemplo do 609!

 

:legal:

 

Mas o 2 din sem ser DVD não tem boa aceitação como "usado" (pra não dizer furtado) como 1 din tem.......

 

Não adianta , quando o FDP quiser levar , vai levar até radinho britânia kkkkkkkk

 

Os clarion além de pelados , estão ficando avacalhados , pois dá uma olhada na relação sinal ruído deles ....na casa de 80db contra 96db de qualquer simples pioneer da vida, clarion ainda tem o nome mas acredito que não por muito tempo.

 

Dá pra comprar Kenwood bacana com preço legal (descaminho) , mas e a garantia de uma hu de 1.400~1500 pratas ? 60 dias e ainda depender de atravessador e de lojista do PY ?

 

Além do que , se der pau num kenwood desses , mas nem ferrando que encontraremos componentes e em raros casos técnicos capacitados pra consertar....então ferrou rsrsrs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rick blz!

 

Nao li as ultimas paginas ainda pra saber em que desenrolou a sua duvida quanto aos subs, mas caso ainda esteja na mesma, eu gostaria de colocar uma sugestao. O fato do sub Audiophonic ter EPB que indica ser voltado para caixa selada nao impede de ser usado em dutada, ja que vc vai fazer uma caixa para os 308 com 50 litros livres pra cada sub acredito que seria valido testar os Audiophonic na caixa que será destinada aos Pioneer, eu simulei aqui os Audiophonic D2 que ja possuia cadastrado no programa e o D4 eu tentei entrar no site da Koyama pra pegar os parametros mas o site nao esta abrindo, o D2 simulei uma caixa de 50 litros livres com sintonia na casa dos 29 hertz(FS do sub) e F3 na casa dos 26 Hertz, teoricamente descendo muitissimo bem, falo teoricamente pois nao ouvi o sub ainda, caso queira mais SPL é só subir a sintonia pra casa dos 35 Hertz ou um pouco mais e ter um grande pico na casa dos 45 hertz... Fica ai a sugestao, da pra testar tanto em selada quanto em dutada, pelo oque que falam desse sub pode ser que vc goste mais dele que dos Pioneer... Espero ter ajudado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rick blz!

 

Nao li as ultimas paginas ainda pra saber em que desenrolou a sua duvida quanto aos subs, mas caso ainda esteja na mesma, eu gostaria de colocar uma sugestao. O fato do sub Audiophonic ter EPB que indica ser voltado para caixa selada nao impede de ser usado em dutada, ja que vc vai fazer uma caixa para os 308 com 50 litros livres pra cada sub acredito que seria valido testar os Audiophonic na caixa que será destinada aos Pioneer, eu simulei aqui os Audiophonic D2 que ja possuia cadastrado no programa e o D4 eu tentei entrar no site da Koyama pra pegar os parametros mas o site nao esta abrindo, o D2 simulei uma caixa de 50 litros livres com sintonia na casa dos 29 hertz(FS do sub) e F3 na casa dos 26 Hertz, teoricamente descendo muitissimo bem, falo teoricamente pois nao ouvi o sub ainda, caso queira mais SPL é só subir a sintonia pra casa dos 35 Hertz ou um pouco mais e ter um grande pico na casa dos 45 hertz... Fica ai a sugestao, da pra testar tanto em selada quanto em dutada, pelo oque que falam desse sub pode ser que vc goste mais dele que dos Pioneer... Espero ter ajudado :legal:

 

Fala Jurandir , blz ?

 

Então man, eu estou com os 308D4 aqui mas vão ficar pra uma brincadeira futura hehee

 

A principio iria utilizar os C1-12D4 , dois deles em uma selada de uns 50~55 litros brutos. Inclusive já os tenho.

 

Mas o gosto pelas dutadas e a vontade de fazer o porta malas no estilo de sempre , com amp em destaque , tudo bonitinho, me fez partir para os C1-10D4 , vou utilizar dois deles em uma dutada de 60~62 litros brutos , já comprei os danados e devem estar chegando por aqui na 2ª feira .

 

Com os 10" vou poder usufruir de bastante spl e descer bem mais na F3 com uma caixa bem menor .....assim espero hauahuhuuhhuhu

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Jurandir , blz ?

 

Então man, eu estou com os 308D4 aqui mas vão ficar pra uma brincadeira futura hehee

 

A principio iria utilizar os C1-12D4 , dois deles em uma selada de uns 50~55 litros brutos. Inclusive já os tenho.

 

Mas o gosto pelas dutadas e a vontade de fazer o porta malas no estilo de sempre , com amp em destaque , tudo bonitinho, me fez partir para os C1-10D4 , vou utilizar dois deles em uma dutada de 60~62 litros brutos , já comprei os danados e devem estar chegando por aqui na 2ª feira .

 

Com os 10" vou poder usufruir de bastante spl e descer bem mais na F3 com uma caixa bem menor .....assim espero hauahuhuuhhuhu

 

Abraço !

E ae mano véio?

 

quanto a HU, vai voltar para os pioneer?

 

Ta enrolando muito em bixo??

 

os C1-10d4 são muito fofos ...uahsuahsuaushua Quando você enjoar deles, venda-os para mim que vão cair como uma luva na minha caixa no fuca, plug & play

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae mano véio?

 

quanto a HU, vai voltar para os pioneer?

 

Ta enrolando muito em bixo??

 

os C1-10d4 são muito fofos ...uahsuahsuaushua Quando você enjoar deles, venda-os para mim que vão cair como uma luva na minha caixa no fuca, plug & play

 

Abraço

 

Fala aí Gugu ! blz ?

 

Eu tô fazendo de tudo pra não voltar para os pioneer , não que eu não goste deles , mas sei lá ...já tive tantos pio na vida que acho que tenho de migrar pra outras marcas hehehe

 

MDF já cortadinho , vou começar a brincar no sabado mesmo e nesse meio tempo decidir o bagulho da hu até na segunda de manhã, pois não posso perder nem um dia mais.

 

Abraço véio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí Gugu ! blz ?

 

Eu tô fazendo de tudo pra não voltar para os pioneer , não que eu não goste deles , mas sei lá ...já tive tantos pio na vida que acho que tenho de migrar pra outras marcas hehehe

 

MDF já cortadinho , vou começar a brincar no sabado mesmo e nesse meio tempo decidir o bagulho da hu até na segunda de manhã, pois não posso perder nem um dia mais.

 

Abraço véio !

Belezera Rick!!

 

Entendi, comecei com som no carro faz uns 3 ou 4 anos no máximo e já tive pelo menos uns 4 pioneer. Em breve, acho que estarei comprando o 5º (algum dos MVH). Por enquanto, eles estão atendendo minha expectativa/necessidade. Já no seu caso, como diria as más línguas, "Já não vale o mesmo dinheiro". hehe

 

Então, estou aguardando o acabamento do PM, se ficar no mesmo padrão dos projetos anteriores, já estará Top com certeza.

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belezera Rick!!

 

Entendi, comecei com som no carro faz uns 3 ou 4 anos no máximo e já tive pelo menos uns 4 pioneer. Em breve, acho que estarei comprando o 5º (algum dos MVH). Por enquanto, eles estão atendendo minha expectativa/necessidade. Já no seu caso, como diria as más línguas, "Já não vale o mesmo dinheiro". hehe

 

Então, estou aguardando o acabamento do PM, se ficar no mesmo padrão dos projetos anteriores, já estará Top com certeza.

 

Abração!

 

Até me atendem ainda de boa, mas é que quero uma hu 2 din NÃO dvd....aí que está o nervo da questão !

 

Existe o pio fh-p8000bt USA e EUR , no PY nem ferrando encontra e não terei tempo de esperar 3~5 semanas pra chegar um dos USA, pois tenho de ir acertando ganho e testanto o set a medida que vou montando os acamentos no pm.

 

Ouvi bons comentários sobre as linhas novas JVC , muita gente falando em boa qualidade de audio e bom acabamento das hus, eq paramétrico de 3 bandas com ajuste de freq central e largura de flanco (fator Q - 4 opções) , loudness, DAC 24 bits, acho que se enquadram no mínimo do que preciso......se não der certo, dentro de uns dias vai estar a venda huhuhhhuuhuu.

 

Acompanha aí hehehe, vou sair agora pra comprar uns bits da parafusadeira elétrica e lâminas pra tico tico.

 

Abraço véio ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até me atendem ainda de boa, mas é que quero uma hu 2 din NÃO dvd....aí que está o nervo da questão !

 

Existe o pio fh-p8000bt USA e EUR , no PY nem ferrando encontra e não terei tempo de esperar 3~5 semanas pra chegar um dos USA, pois tenho de ir acertando ganho e testanto o set a medida que vou montando os acamentos no pm.

 

Ouvi bons comentários sobre as linhas novas JVC , muita gente falando em boa qualidade de audio e bom acabamento das hus, eq paramétrico de 3 bandas com ajuste de freq central e largura de flanco (fator Q - 4 opções) , loudness, DAC 24 bits, acho que se enquadram no mínimo do que preciso......se não der certo, dentro de uns dias vai estar a venda huhuhhhuuhuu.

 

Acompanha aí hehehe, vou sair agora pra comprar uns bits da parafusadeira elétrica e lâminas pra tico tico.

 

Abraço véio ! :legal:

 

Fala mano!

 

É realmente, interessante esse JVC talvez sejam os mais indicados para o teu set...

Eu entendo vc, qdo diz querer sair de uma marca que ja teve varias vezes rsrs

Eu tb não queria voltar pra Sony no meu próximo set nem fudencio, mas acho que vai ser o jeito pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano!

 

É realmente, interessante esse JVC talvez sejam os mais indicados para o teu set...

Eu entendo vc, qdo diz querer sair de uma marca que ja teve varias vezes rsrs

Eu tb não queria voltar pra Sony no meu próximo set nem fudencio, mas acho que vai ser o jeito pasmafaute

 

Eu confesso que estou muito balançado entre 3 hus:

 

JVC KW-XR610 (queria a 810 mas não encontra nem phudendo por perto)

 

Sony DVD XAV-w70 (dvd né? não queria mais e também tenho temor por conta da experiência com o xav60)

 

Alpine CDA117 ( a merrda toda é o fato de ser 1 din, vai acabar com a estética do painel, ou fica o porta trecos ridículo ou fica uma tampona cega bem escrotona)

 

É só isso aí que tenho disponibilidade rapidamente....tem os pioneer , mas acho que chega por hora hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que estou muito balançado entre 3 hus:

 

JVC KW-XR610 (queria a 810 mas não encontra nem phudendo por perto)

 

Sony DVD XAV-w70 (dvd né? não queria mais e também tenho temor por conta da experiência com o xav60)

 

Alpine CDA117 ( a merrda toda é o fato de ser 1 din, vai acabar com a estética do painel, ou fica o porta trecos ridículo ou fica uma tampona cega bem escrotona)

 

É só isso aí que tenho disponibilidade rapidamente....tem os pioneer , mas acho que chega por hora hehehehe

 

Pegue o CDA117 e seja feliz amigo! :rever1:

 

Se no Brasil tivesse a linha arsenal da JVC 2DIN, essa dispensa comentários... ou msm os excelon do mesmo tamanho...

 

Mas pelo teu set, e por tudo que já conversamos, acho mesmo pegar o CDA117 é a melhor opção (buraco no painel vc pode colocar uma tampa modificada, pode fazer uma de acrílico, fica legal vc deve ja ter visto)!

 

Abraço mano!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue o CDA117 e seja feliz amigo! :rever1:

 

Se no Brasil tivesse a linha arsenal da JVC 2DIN, essa dispensa comentários... ou msm os excelon do mesmo tamanho...

 

Mas pelo teu set, e por tudo que já conversamos, acho mesmo pegar o CDA117 é a melhor opção (buraco no painel vc pode colocar uma tampa modificada, pode fazer uma de acrílico, fica legal vc deve ja ter visto)!

 

Abraço mano!

 

:legal:

 

 

Se eu tivesse uma opção de um equipo ou tampa , mas um troço bacana de bom gosto pra fechar esse outro 1 din que ficaria sobrando , iria sem dúvida nenhuma no CDA117...

 

Alguém tem uma sugestão legal aí ? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o porta trecos do fiesta e da ecosport basica ahahaha.

 

Alguma novidade?

 

 

Não guentei....kkkkkkk

 

Comprei outro DVD Pioneer AVH4280 de 2 din hauauhuhahuahuauahuha

 

Esta semana devo estar postando o bagulho todo finalizado por aqui .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...