Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

VW GOLF SPORTLINE - MONOMARCA AUDIOPHONIC

Recommended Posts

a quantas anda o set?

 

Em parte bem adiantado.....portas montadas , madeiramento do porta malas quase finalizado, caixa quase pronta, porém.....

 

Parece que o saco encheu novamente.....

 

Tem horas que perco o tesão por completo nesta merrda toda......

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em parte bem adiantado.....portas montadas , madeiramento do porta malas quase finalizado, caixa quase pronta, porém.....

 

Parece que o saco encheu novamente.....

 

Tem horas que perco o tesão por completo nesta merrda toda......

 

Abraço :legal:

 

 

tem hora q desanima mesmo... eu to nesse desanimo tem quase 1 ano já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar somente fotos dos equipos , tiradas por mim......

 

Caso eu venha a terminar esta merrrda , talvez crie outro tópico na seção de projetos e aí sim será mais detalhado do que este .

 

Me falta somente comprar as baterias AGM....

 

Mas confesso que não estou com vontade nenhuma de terminar....bateu uma "broxada" legal, TOTAL desÂnimo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloko rick mas e xupa cabra dakele amp cavalar da audiophonic??? nao vai botar ele pra tocar a todo vapor mais?

boa sorte espero q volte com o projeto, te desejo vontad pra contnuar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloko rick mas e xupa cabra dakele amp cavalar da audiophonic??? nao vai botar ele pra tocar a todo vapor mais?

boa sorte espero q volte com o projeto, te desejo vontad pra contnuar!

 

Obrigado pelo incentivo !

 

Não sei o que estarei sentindo dentro de alguns dias , mas hoje a certeza que tenho é de parar com tudo .....muito desgostoso desta merrda toda.

 

Sei lá...parece que perdeu o sentido da coisa...

 

Por hora só vou postar as fotos tiradas por mim dos equipos (pra não ter gente desconfiando que os mesmos não existem aqui comigo).

 

Mas só posso dizer que estou deprimido pra karalho com toda esta situação.

 

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita Rick, parece meio desanimadão cara... é fase, daqui a pouco vc esta instalando tudo e dando risada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi palavras de incentivo , vindas de vários lugares por mp , e-mail e até telefone .

 

Os amigos e colegas tentaram me incentivar , mas confesso que estou muito broxado com este set...

 

O que me deixa mais puto é a questão das baterias , pro alternador não ficar PESADO (O carro se torna uma carroça pra andar já com 02 heliar 60Ah - imagina com 03 delas ????) tem de se usar baterias de alto desempenho (CARAS PRA KARALHO)

 

Usar bateria selada comum na mala do carro , pra ficar inalando gases de ácido sulfúrico (INCLUSIVE MEU FILHO de 08 anos), mas nem phudendo que vou usar.....

 

Não estou a fim de gastar zilhões de reais em baterias !

 

O saco encheu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Rick...

 

Desanima não cara, eu to acompanhado sua "SAGA" desde o começo kkkkkkkk

 

Som automotivo é bem ingrato mesmo.

 

O lance das baterias você pode usar um carregador externo, de tempo em tempo dar uma lenta no conjunto todo, um carregador de 10A tá na faixa dos R$150.

 

Mas ai, bola pra frente, desanima não e bota logo essa prancha do 2k4 pra tocar !

 

 

Beijundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mas essa parada de gases das baterias na mala será q eh tao relevante?? se nao a galera aki ja taria morta entao.....

e qm mexe com som eh praticamente a vida toda inalando !

vc nao fica 24h dentro do carro tbm nao !!

 

abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos originais tiradas por mim, dos equipamentos na 1ª página do tópico - 02º post :legal:

pô rick mais animação aí homi de Deus, vc tem equipamentos legais que a maioria dos usuários daqui do fórum deseja ter um dia.

Força aí pra vc terminar o set e fazer um vídeo para nós.hehe

 

ps:rca igual o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara so me tira uma duvida, esse modulo o 2K4 ele tem 6 fusiveis, qual a amperagem deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou arrumando ânimo !

 

Aos poucos vai.......

 

Quanto aos fuses (tem o link do manual do amp) são 06 de 40 amperes cada :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou arrumando ânimo !

 

Aos poucos vai.......

 

Quanto aos fuses (tem o link do manual do amp) são 06 de 40 amperes cada :legal:

Bora Rick anima aí e monta seu set, sei que muitas vezes bate desanimo e eu quem diga pq estou montando o meu fazendo um D.I.Y e o desespero já chegou, faz uma coisa aqui outra ali, erra algo aqui ou ali aí é tenso...

Mas é isso aê força pra colocar esse projeto pra tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a força da galera ! []-[]

 

Estou procurando acertar na escolha correta de bateria AGM adequada a automóveis (12,6 volts ) e não estacionárias .

 

Acredito estar com esta questão solucionada logo....

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a força da galera ! []-[]

 

Estou procurando acertar na escolha correta de bateria AGM adequada a automóveis (12,6 volts ) e não estacionárias .

 

Acredito estar com esta questão solucionada logo....

 

Abraço :legal:

Acabei de ler seu post inteiro!

Fiquei BOQUIABERTO, essa é a palavra certa.

Parabéns!!! + 1 acompanhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse teu kit componente, eh a pica das galaxias... kkkk

 

Eu queria ver as fotos - ao vivo - do kit 6.1 e do 6.2

 

Tu sabe quem tem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não desanima... logo vai aparecer uma solução !!!

uma pergunta eu tenho um golf tambem e esta bem complicado passar o cabo de energia.. vc passou o seu por onde ? tem que desmontar algo em baixo do painel ? abraço... não desiste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler seu post inteiro!

Fiquei BOQUIABERTO, essa é a palavra certa.

Parabéns!!! + 1 acompanhando!

 

Valeu man !

 

Obrigado pelo elogio e vai acompanhando que em breve deve pintar mais coisas :legal:

 

Esse teu kit componente, eh a pica das galaxias... kkkk

 

Eu queria ver as fotos - ao vivo - do kit 6.1 e do 6.2

 

Tu sabe quem tem ?

 

Quem é vivo sempre aparece ! rsrs

 

Marcelo , já vi ao vivo e tem um acabamento excelente assim como todos os produtos Audiophonic (no caso aqui linha falantes) que já vi e que tenho.

 

Meu kit é da linha HTEK , mas tenho os coaxiais da linha Club e eles tem um ótimo acabamento também.

 

Já olhou no site novo ?

 

Kit novo club 6.2

 

MDG0030.jpg

 

MDG0035.jpg

 

MDG0113.jpg

 

fotos__27.jpg

 

 

não desanima... logo vai aparecer uma solução !!!

uma pergunta eu tenho um golf tambem e esta bem complicado passar o cabo de energia.. vc passou o seu por onde ? tem que desmontar algo em baixo do painel ? abraço... não desiste

 

 

Fala man !

 

Vai chegar a coragem hehe....tô esperando !

 

Passar o cabo no golf é tarefa bem escrotinha, o meu foi passado dentro da longarina do paralama dianteiro esquerdo , sai dentro da caixa de rodas (tem que tirar o plástico acima da roda pra ver ) e passa entre paralamas e coluna , entrando por uma tampinha de borracha que tem no meio da coluna que sustenta a porta dianteira esquerda.....

 

Putz , tremendo saco fazer isso , mas não é dificil ...só é chato pra caramba .

 

Abraço aí :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi palavras de incentivo , vindas de vários lugares por mp , e-mail e até telefone .

 

Os amigos e colegas tentaram me incentivar , mas confesso que estou muito broxado com este set...

 

O que me deixa mais puto é a questão das baterias , pro alternador não ficar PESADO (O carro se torna uma carroça pra andar já com 02 heliar 60Ah - imagina com 03 delas ????) tem de se usar baterias de alto desempenho (CARAS PRA KARALHO)

 

Usar bateria selada comum na mala do carro , pra ficar inalando gases de ácido sulfúrico (INCLUSIVE MEU FILHO de 08 anos), mas nem phudendo que vou usar.....

 

Não estou a fim de gastar zilhões de reais em baterias !

 

O saco encheu !

 

Tb ando meio desanimado com meu set, mas acho q vai melhorar qdo eu trocar minha hu (ainda não tive tempo $$). Levo tb em consideração essa questão de baterias extra no pm e inalação dos vapores, acho que a longo prazo pode ser prejudicial, por isso o meu set é de baixa potência e alta sensibilidade, pra só usar a bateria do cofre. Ânimo aí nessa empreitada! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que xulapa de amp! kkkkkkkkk

 

não desanima rapá, já ta mais do meio do caminho!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu man !

 

Obrigado pelo elogio e vai acompanhando que em breve deve pintar mais coisas :legal:

 

 

 

Quem é vivo sempre aparece ! rsrs

 

Marcelo , já vi ao vivo e tem um acabamento excelente assim como todos os produtos Audiophonic (no caso aqui linha falantes) que já vi e que tenho.

 

Meu kit é da linha HTEK , mas tenho os coaxiais da linha Club e eles tem um ótimo acabamento também.

 

Já olhou no site novo ?

 

Kit novo club 6.2

 

MDG0030.jpg

 

MDG0035.jpg

 

MDG0113.jpg

 

fotos__27.jpg

 

 

 

 

 

Fala man !

 

Vai chegar a coragem hehe....tô esperando !

 

Passar o cabo no golf é tarefa bem escrotinha, o meu foi passado dentro da longarina do paralama dianteiro esquerdo , sai dentro da caixa de rodas (tem que tirar o plástico acima da roda pra ver ) e passa entre paralamas e coluna , entrando por uma tampinha de borracha que tem no meio da coluna que sustenta a porta dianteira esquerda.....

 

Putz , tremendo saco fazer isso , mas não é dificil ...só é chato pra caramba .

 

Abraço aí :legal:

consegui passar o cabo.. como o meu e 2001 acho que e diferente pouca coisa do seu passei o cabo proximo ao volante tinha um furo certinho para o cabo de 50mm mais a parte mais chata tive que desmontar a parte de baixo do painel =/ he he to acompanhando seu topico Editado por Drifitking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem me chamou de fracassado, aguarde que minha resposta está chegando :legal:

 

E pra quem diz que Pioneer AVH-P4280DVD é una mierda, pode se quiser fazer uma doação de hu Alpine CDA-117 , eu aceito numa boa ...não sou orgulhoso ! o-o-

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...