Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

A ASX é manca que dói! Além de ser beberrona. Carro manco e beberrão não dá né!

Num cheguei a fazer o test drive, pois alem de custar 96 mil reais, a versao que eu queria, tinha fila de espera.

Se voce acha a ASX manca imagina a Outlander com o motor de 160hp que esta saindo. Eh o mesmo da ASX numa Outlander. Ai sim, acho que o bicho ia pegar.

Abracos.

Postado em

eu acho o azera feio pra ca*****!

mama mopar! huauhauhauhaahuauh :vts

Mopar, a melhor coisa do forum é discordar de vc! huauhauhahauhuahauh :vts

melhor coisa do furom e ver esses implicancias

kkkkkkkkkkkkkk

mais nas picuinhas concordo a maioria das vezes com o mopar.

Postado em

Esse eh o problema: nao me da nauseas. Eu acho o carro bonito, com um motor otimo (para sua faixa de preco) e bom acabamento. Se te da nauseas voce simplesmente nao compra. Ninguem aponta uma arma e fala para voce: vai lah, compra o Azera. Nao, voce tem opcao de fazer o que voce quiser.

Se voce compra o carro por ele ser bonito essa eh uma escolha tua. No meu momento atual, eu nao tenho 200 mil reais para aliar potencia, conforto e beleza. Voce tem? Eu pesquisei todos os carros que eu queria na faixa de preco.

Fui ver a ASX, que acho um carro muito bonito. Porem, o espaco interno dela eh horrivel, tem um motor de 160hp, cambio cvt com 5 marchas. Nao fiz o Test-drive, mas 160hp para um carro desses eh ruim. Um carro bonito, com acabamento/espaco interno medio para ruim e motor fraco. Voce pagaria 97 conto num? Eu pensei em pagar, mas tive que pesquisar

Fui ver o Fusion: custa 103 mil reais. Oferece coisas semelhantes que o Azera. Espaco interno, conforto, motor. So teria a AWD de coisa a mais. Porem, voce acha que isso vale 32 mil reais? Voce gastaria 32mil reais a mais por isso?

Poderia citar um monte de outros carros que eu fui ver. E te diria que: custo-beneficio desse nao ha. Tirando que pagamento a vista para carro lancamento eles nao dao desconto.

Agora sao poucas pessoas que eu conheco que soh comem minas gostosas (vulgo tem muito dinheiro). Tirando que bonito para uns, feio para outros. Nao ha concenso em relacao a beleza. Veja nesse topico quantas pessoas acham o carro bonito e outras acham o carro feio. Entao, antes de postar sua opiniao, como uma verdade universal (como voce colocou, falando que apaixonados por carro nao compram carros que dao nauseas) coloque de outro jeito.

Provavelmente voce deve ser dos caras que soh comem mina gostosa e tem o carro que todo mundo deseja. Porem, posso citar que o que voce acha bonito pode nao ser o bonito para todo mundo. Eu tenho um amigo que acha gorda bonita. E ai, voce acha?

Abracos.

Sinceramente: não acho que foi isso que o GIII quis dizer.

Eu entendi diferente. Particularmente, achei que ele deixou bem claro o fato de que não parece ser legal comprar um carro que você mesmo acha terrivelmente feio. A opinião do vizinho, da tia, do primo ou da sogra, pouco importa. Por isso a analogia com a questão da namorada.

Pelo menos essa foi minha impressão, posso estar errado.

Não acho que ele quis dizer que a opinião dele fosse uma verdade universal - daí é questão de interpretação.

Eu achei o Azera mais novo bem melhor, mas ainda longe de ser lindo (bem longe mesmo), mas acho o preço extremamente convidativo e acredito ser o melhor custoXbenefício disparado. Talvez compraria um Fusion, já que a diferença de preço não é tanta (não digo o Fusion V6) e a motorização me atenderia. Mas isso é pessoal, discutir isso é algo quase que fantasioso.

Continuo achando o Azera uma ótima compra (talvez a melhor, racionalmente falando) mas comentei só por ter achado que a resposta ao POST do GIII foi meio "exagerada".

Abração! :legal:

Postado em

melhor coisa do furom e ver esses implicancias

kkkkkkkkkkkkkk

mais nas picuinhas concordo a maioria das vezes com o mopar.

feio é pagar caro e andar de carro do povo!

Postado em

Eu também prefiro um Fusion 4cil do que um Azera V6, na minha opinião o visual conta muito na hora da compra de um carro. Ficar comparando carros somente por dados e ficar analisando somente o que ele oferece sem levar em conta sua aparência e ser racional demais.

Postado em (editado)

Na boa, nego aqui só deve andar de Lamborghini... o Azera pode nao ser futurista em seu design, mas não é nada horrorosso como alguns falam. Tem gente que acha lindo um gol quadrado e horrososo um Azera. Ah, fala sério! E essa mer** de Jetta que parece um Fox sedan? E o Passat que é um Jetta com 5cm a mais? Aí esses são lindões né?!?!

Por 68 não se compra nada melhor que um Azera. E o carro faz presença, eu tive e posso dizer com mta mais propriedade que alguns que acham que um chevette socado é o que vira pescoço.

Azera é feio pra caraleo. Se custasse o mesmo preço dos concorrentes do mesmo nível não vederia 1/5 do q vendeu. Prova disso é o preço do mesmo. A Hyundai não iria repetir a mesma cagada q a Kia fez com Opirus. Isso não quer dizer que o carro é ruim mas q não é bonito não é. Daí a alusão a mulher feia.

E VOYAGE e CHEVETTE não são futuristas mas continuam sendo mais bonitos q o azera.

Esse eh o problema: nao me da nauseas. Eu acho o carro bonito, com um motor otimo (para sua faixa de preco) e bom acabamento. Se te da nauseas voce simplesmente nao compra. Ninguem aponta uma arma e fala para voce: vai lah, compra o Azera. Nao, voce tem opcao de fazer o que voce quiser.

Se voce compra o carro por ele ser bonito essa eh uma escolha tua. No meu momento atual, eu nao tenho 200 mil reais para aliar potencia, conforto e beleza. Voce tem? Eu pesquisei todos os carros que eu queria na faixa de preco.

Fui ver a ASX, que acho um carro muito bonito. Porem, o espaco interno dela eh horrivel, tem um motor de 160hp, cambio cvt com 5 marchas. Nao fiz o Test-drive, mas 160hp para um carro desses eh ruim. Um carro bonito, com acabamento/espaco interno medio para ruim e motor fraco. Voce pagaria 97 conto num? Eu pensei em pagar, mas tive que pesquisar

Fui ver o Fusion: custa 103 mil reais. Oferece coisas semelhantes que o Azera. Espaco interno, conforto, motor. So teria a AWD de coisa a mais. Porem, voce acha que isso vale 32 mil reais? Voce gastaria 32mil reais a mais por isso?

Poderia citar um monte de outros carros que eu fui ver. E te diria que: custo-beneficio desse nao ha. Tirando que pagamento a vista para carro lancamento eles nao dao desconto.

Não estou recriminando sua compra. Considero uma excelente compra baseado em suas prioridades. Apenas não concordo com fo**-se se o carro é feio pq o carro tem bla, blá,blá,blá....

Agora sao poucas pessoas que eu conheco que soh comem minas gostosas (vulgo tem muito dinheiro). Tirando que bonito para uns, feio para outros. Nao ha concenso em relacao a beleza. Veja nesse topico quantas pessoas acham o carro bonito e outras acham o carro feio. Entao, antes de postar sua opiniao, como uma verdade universal (como voce colocou, falando que apaixonados por carro nao compram carros que dao nauseas) coloque de outro jeito.

Provavelmente voce deve ser dos caras que soh comem mina gostosa e tem o carro que todo mundo deseja. Porem, posso citar que o que voce acha bonito pode nao ser o bonito para todo mundo. Eu tenho um amigo que acha gorda bonita. E ai, voce acha?

Abracos.

Rapaiz eu já comi cada trankera q tu ficaria com medo até de chegar perto rsrsrsrsrs, porém casar e andar de mão dada no shopping é outra coisa. O que eu falei não é uma verdade absoluta, mas ao menos as pessoas que conheço e que vivem o mundo automobilístico não compram carros que acham feios. Normalmente pra essas pessoas a emoção fala mais q a razão.

Sinceramente: não acho que foi isso que o GIII quis dizer.

Eu entendi diferente. Particularmente, achei que ele deixou bem claro o fato de que não parece ser legal comprar um carro que você mesmo acha terrivelmente feio. A opinião do vizinho, da tia, do primo ou da sogra, pouco importa. Por isso a analogia com a questão da namorada.

Pelo menos essa foi minha impressão, posso estar errado.

Não acho que ele quis dizer que a opinião dele fosse uma verdade universal - daí é questão de interpretação.

Eu achei o Azera mais novo bem melhor, mas ainda longe de ser lindo (bem longe mesmo), mas acho o preço extremamente convidativo e acredito ser o melhor custoXbenefício disparado. Talvez compraria um Fusion, já que a diferença de preço não é tanta (não digo o Fusion V6) e a motorização me atenderia. Mas isso é pessoal, discutir isso é algo quase que fantasioso.

Continuo achando o Azera uma ótima compra (talvez a melhor, racionalmente falando) mas comentei só por ter achado que a resposta ao POST do GIII foi meio "exagerada".

Abração! :legal:

:legal:

Editado por GIII lêndea_sc
Postado em

Tá bom champs! Chevette e Voyage é mais bonito que o Azera! Aham!! Volta pra terra!!

Quem sabe um dia eu chega ao planeta terra. Mas no fantástico mundo de bob em q vivo atualmente:

essa traseira é desse carro e combina com ele...

chevetteclubfloripa710f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

chevetteclubfloripa571a.jpg

Essa traseira tb é desse carro e combina com ele....

18413428.jpg

Essa traseira não pode ser desse carro e não combina com ele.

hyundaiazerabrasil2.jpg

azera002.jpg

Aqui no fantástico mundo de bob não são poucos os q acham isso.

Postado em

Será esse farol de um chevette?

Hyundai-Azera_2011_13-620x434.jpg

Cara, mas blz... acho q entendo sua opinião... qdo eu tinha 18 anos também achava IRAAADDOOO um chevette socado e tals... e meu sonho era ter um gol quadrado e sair espirrando na rua... mas hj sou adulto e prefiro carros de adulto.

Postado em

Será esse farol de um chevette?

Hyundai-Azera_2011_13-620x434.jpg

Cara, mas blz... acho q entendo sua opinião... qdo eu tinha 18 anos também achava IRAAADDOOO um chevette socado e tals... e meu sonho era ter um gol quadrado e sair espirrando na rua... mas hj sou adulto e prefiro carros de adulto.

não não, esse farol é mais feio que os do chevette, chvetti tubarão com farol de twister ficaloko :vts

Postado em (editado)

Pode ser impressão minha, mas esta polítia da CAOA de só trazer carros prata e preto acaba fazendo vc enjoar mais rapidamente dos modelos da Hyundai...

Chevette mais bonito que Azera, não da né... :pirou:

Editado por rjrmotta
Postado em

kkkkkkkkkk, Chevette e Voyage mais bunito que um azera, tenha do

Supunhetamos que os 3: Azera, Chevette e Voyage sejam o mesmo valor hoje,

os 3 na frente do cidadão e mesmo assim escolher um Chevette ou Voyage velho.

cara tem que ser burro ao estremo ou gosta de sofre.

Postado em

Tá bom champs! Chevette e Voyage é mais bonito que o Azera! Aham!! Volta pra terra!!

Claro que sim manoo, óóiaa só, que nave loca:

foto-chevette-tuning-1.jpg

Postado em

Pode ser impressão minha, mas esta polítia da CAOA de só trazer carros prata e preto acaba fazendo vc enjoar mais rapidamente dos modelos da Hyundai...

Chevette mais bonito que Azera, não da né... :pirou:

:+1

5B057_1.jpg

HYUNDAI%5CAZERA%5C2011%5C4SAUEB.jpg

502054206_1_b.jpg

hyundai_azera_limited_2009_exterior_angularrear.jpg

www_myride_com_br2010-10-02_00038.jpg

www-myride-com-br-_08-04-2011_00008.jpg

www-myride-com-br-_08-04-2011_00007.jpg

Postado em

eu acho o azera feio! o mopar mais ainda! e ele ainda é boiola! huahuahuhauahuahu :vts

Ps.: ai na boa, eu só acho ele feio pra caraleo pq ele é mó banheirona... nao curto carro assim nao... se fosse do "jeito" do sonata, hhehehehe já tinha um a tempos!

Postado em

Acho o azera um carro visualmente sem sal. É um carro sóbrio, que aparenta ser luxuoso, confortável... É um carro executivo! Mas passa longe de empolgante... Um focus empolga mais que um azera, apesar de eu preferir o azera umas 500 mil vezes em relação ao Focus....

E o azera transmite muito mais status que o focus.

(comparei por ser um carro que tem o mesmo valor)

Postado em

po***, falar que não gosta do visual do Azera é tranquilamente aceitável, mas falar que prefere Chevette e Voyage a Azera?

A gente tem um amigo que curte esses carros antigos, toda tranqueira que passa na rua a gente fala "Ooh Fulando ali!" sahuhasuhuashasuhasuhuas Na boa, é feio demais...

Postado em (editado)

A unica coisa "bonita" no Azera pra mim é o CxB. E pra quem procura isso, nao ha nada melhor.

E passa ate Status pelo porte. Pra quem busca isso, tmb é uma boa compra, aliada ao preço.

Mas como alguns falaram, beleza pra mim pesa. E EU ACHO o Azera bem feio. Mas beleza tambem nao é tudo, como nao sou APzeiro prezo por um acabamento decente tambem. Nao to dizendo que o Azera nao é bem acabado, mas no fim das contas entre as barcas, minha escolha seria um Fusion 4cil facil...

Tem o desempenho do Azera que é um ponto relevante. Mas sao banheiras, nao da pra curtir muita coisa tmb.

Essa é minha linha de raciocinio.

Ai é opiniao de cada um galera, ninguem tem que acatar o pensamento do outro. Talvez o radicalismo das frases sim tenham encomodado.

Quanto a desvalorizaçao do Azera, sei nao se desvaloriza isso tudo que tao dizendo nao eim... O Mopar vendeu o dele por 56k.

Mesmo com o novo modelo ja lançado, é um carro de categoria superior, deve pegar um valor no minimo igual aos concorrentes de preço.

Editado por Felipe Algumacoisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...