Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gutows

Qual carro comprar?

Recommended Posts

Entao foi na CAOA mesmo esse preco. A vendedora falou que tava 72, mas que ja tinha visto carro sair a 68. Entao foi oferecido 65, mas foi feito por 68 mesmo.

Ah, entao vou colocar 5000k no farol e 4300 nas milhas. Ou, 4300k em tudo.

Alguem sabe quais sao os modelos das lampadas? H1 milhas e H7 farol?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim um carro de verdade hein?? Parabéns pela compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Gutows desculpe usar seu tópico, qualquer coisa se não quiser me avise que eu crio um..

Fui la na Hyundai Bauru..

La não achei muito interessnte, (eles estavam sem o carro) pediram 75 do Intermediário e pagariam 27 do corolla.

Na minha cidade consegui o carro por 72 e pagam 27 do corolla

Pela internet em São Paulo, consegui 68 do carro só que pagam 23 do corolla ( deu na mesma, só q teria q viajar 2 vezes pra sampa ) não vale a pena.

Pela internet em Campinas consegui 69 do carro e pagam 26 do corolla.. Até então é o melhor.

Vou ver se o azera chegar sabado em bauru levar meu pai pra ele dirigir.. quem sabe ele não acaba animando de vez... ( PS: Tinha um SONATA LA "Que carro, PQP" batido!! ) a mulher bateu o carro com 4 dias de uso :(

o que acharam??? Gutows, manda o tel da onde se comprou o seu, vai q da pra chegar nesse valor.. se conseguir vender o carro particular aqui é ctz q é o melhor negócio... o preço do corolla FIPE ta 31!

Compartilhar este post

Link para o post

Na lista eu iria de Fusion.

Ja pensou em dar uma volta no Bravo T-Jet? :rever1:

Tem o Honda Civic SI tb!!!

Editado por Kim

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou dar uma ligada lá na CAOA de Ribeirão?

Eita cidade boa essa Ribeirão Preto. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Na lista eu iria de Fusion.

Ja pensou em dar uma volta no Bravo T-Jet? :rever1:

Tem o Honda Civic SI tb!!!

Opa Kim, o cara já fechou no Azera.

Bravo fica abaixo dos citados.

E o Civic Si não está mais em produção, faz tempinho.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Kim, o cara já fechou no Azera.

Bravo fica abaixo dos citados.

E o Civic Si não está mais em produção, faz tempinho.

E por 68k nao compra um Fusion 0km 4 cil nem pra frotista

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais eu leio esse tópico, mais eu gosto do preço do Azera, ahauhauhauhauhaa.

Interresante, mais se zero ja ta 68k imagina quanto vai ta o usado quando essa barca sai de linha..

40k se tiver muita sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

Interresante, mais se zero ja ta 68k imagina quanto vai ta o usado quando essa barca sai de linha..

40k se tiver muita sorte..

Ué, mas você pagou 68mil em um carro que, em termos de motor, conforto e equipamentos. É um carro de um segmento MUITO mais caro, porém com valor muito mais baixo (por causa do design, claro, não é bondade da CAOA). Se em 2-3 anos o carro desvaloriza 28mil, não é assim tão horrível, afinal você gastou pouquíssimo pra receber MUITO em troca.

Esse é o problema de dar valor demais à desvalorização. O que é melhor, pagar 68mil num Azera e vender 3 anos depois por 40mil, ou pagar 75mil num Corolla XEi, pra vender 3 anos depois por 55mil? Eu prefiro o Azera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, mas você pagou 68mil em um carro que, em termos de motor, conforto e equipamentos. É um carro de um segmento MUITO mais caro, porém com valor muito mais baixo (por causa do design, claro, não é bondade da CAOA). Se em 2-3 anos o carro desvaloriza 28mil, não é assim tão horrível, afinal você gastou pouquíssimo pra receber MUITO em troca.

Esse é o problema de dar valor demais à desvalorização. O que é melhor, pagar 68mil num Azera e vender 3 anos depois por 40mil, ou pagar 75mil num Corolla XEi, pra vender 3 anos depois por 55mil? Eu prefiro o Azera.

Sim, mas eh mais ou menos isso que eu pensei. Tirando que, a desvalorizacao, pela chegada do novo, o pessoal acha que nao sera tao grande. Pelo simples motivo: o novo vai vir a 130 mil reais. E ai? Design eh questao de gosto e acho que eh aquela coisa: voce olha o carro de manha, qdo voce esta para entrar no carro. Depois que voce entrar, voce vai sentir o conforto dos bancos de couro, o ar conicionado ligado, o desempenho do motor e cambio. Voce soh ve o carro antes de entrar. Qdo voce esta dirigindo voce pensa que seu carro eh feio ou voce quer que ele ande, economize entre outros?

Outra coisa: status ateh carro feio tem, se eh isso que procupa alguns. Status eh dado pelo preco e nao pela beleza. Status nunca me preocupou, porque eu to de boa de ter pessoas interesseiras perto de mim. Porem, tem gente que acha isso primordial.

Se for essa a desvalorizacao, eh tres anos, acho que esta boa. Pelas minhas contas: 6,8mil sao 10%... se o carro desvaloriza 20% qdo sai da concessionaria e desvalorizar o resto em 3 anos... bom... to satisfeito. Carro era investimento, hoje em dia chega longe de ser.

Quotei o Xan, mas eh para concordar com ele, como no comeco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer vender carro pelo mesmo preco que comprou? Compre um fusca!

Compartilhar este post

Link para o post

69 ! ahuhauahuahuauhahuahuahu :vts

dede, tu é um figura! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Um Fusca e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eh mais ou menos isso que eu pensei. Tirando que, a desvalorizacao, pela chegada do novo, o pessoal acha que nao sera tao grande. Pelo simples motivo: o novo vai vir a 130 mil reais. E ai? Design eh questao de gosto e acho que eh aquela coisa: voce olha o carro de manha, qdo voce esta para entrar no carro. Depois que voce entrar, voce vai sentir o conforto dos bancos de couro, o ar conicionado ligado, o desempenho do motor e cambio. Voce soh ve o carro antes de entrar. Qdo voce esta dirigindo voce pensa que seu carro eh feio ou voce quer que ele ande, economize entre outros?

Outra coisa: status ateh carro feio tem, se eh isso que procupa alguns. Status eh dado pelo preco e nao pela beleza. Status nunca me preocupou, porque eu to de boa de ter pessoas interesseiras perto de mim. Porem, tem gente que acha isso primordial.

Se for essa a desvalorizacao, eh tres anos, acho que esta boa. Pelas minhas contas: 6,8mil sao 10%... se o carro desvaloriza 20% qdo sai da concessionaria e desvalorizar o resto em 3 anos... bom... to satisfeito. Carro era investimento, hoje em dia chega longe de ser.

Quotei o Xan, mas eh para concordar com ele, como no comeco.

Depende. Quem trata o carro apenas como meio de transporte pode ser. Mas quem realmente curte automóveis não sai de casa pra comprar um carro que lhe dá nausea todos os dias mesmo q seja só pela manhã.

É como comer mulher feia. Pode fude pra caraleo e fazer o melhor boquete do mundo, mas ninguém quer sair por aí de mão dada.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, nego aqui só deve andar de Lamborghini... o Azera pode nao ser futurista em seu design, mas não é nada horrorosso como alguns falam. Tem gente que acha lindo um gol quadrado e horrososo um Azera. Ah, fala sério! E essa mer** de Jetta que parece um Fox sedan? E o Passat que é um Jetta com 5cm a mais? Aí esses são lindões né?!?!

Por 68 não se compra nada melhor que um Azera. E o carro faz presença, eu tive e posso dizer com mta mais propriedade que alguns que acham que um chevette socado é o que vira pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o azera bonito sim, principalmente agora que mudaram os farois e lanternas, ai ficou de ferrar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Um Fusca e olhe lá.

Eu comprei um gol bola 1.0 97 por 11k e vendi por 13k :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se você gosta de algo mais exclusivo e se for do seu gosto, procure um subaru impreza wrx,os hawk-eye estão na casa dos 80k

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Quem trata o carro apenas como meio de transporte pode ser. Mas quem realmente curte automóveis não sai de casa pra comprar um carro que lhe dá nausea todos os dias mesmo q seja só pela manhã.

É como comer mulher feia. Pode fude pra caraleo e fazer o melhor boquete do mundo, mas ninguém quer sair por aí de mão dada.

Esse eh o problema: nao me da nauseas. Eu acho o carro bonito, com um motor otimo (para sua faixa de preco) e bom acabamento. Se te da nauseas voce simplesmente nao compra. Ninguem aponta uma arma e fala para voce: vai lah, compra o Azera. Nao, voce tem opcao de fazer o que voce quiser.

Se voce compra o carro por ele ser bonito essa eh uma escolha tua. No meu momento atual, eu nao tenho 200 mil reais para aliar potencia, conforto e beleza. Voce tem? Eu pesquisei todos os carros que eu queria na faixa de preco.

Fui ver a ASX, que acho um carro muito bonito. Porem, o espaco interno dela eh horrivel, tem um motor de 160hp, cambio cvt com 5 marchas. Nao fiz o Test-drive, mas 160hp para um carro desses eh ruim. Um carro bonito, com acabamento/espaco interno medio para ruim e motor fraco. Voce pagaria 97 conto num? Eu pensei em pagar, mas tive que pesquisar

Fui ver o Fusion: custa 103 mil reais. Oferece coisas semelhantes que o Azera. Espaco interno, conforto, motor. So teria a AWD de coisa a mais. Porem, voce acha que isso vale 32 mil reais? Voce gastaria 32mil reais a mais por isso?

Poderia citar um monte de outros carros que eu fui ver. E te diria que: custo-beneficio desse nao ha. Tirando que pagamento a vista para carro lancamento eles nao dao desconto.

Agora sao poucas pessoas que eu conheco que soh comem minas gostosas (vulgo tem muito dinheiro). Tirando que bonito para uns, feio para outros. Nao ha concenso em relacao a beleza. Veja nesse topico quantas pessoas acham o carro bonito e outras acham o carro feio. Entao, antes de postar sua opiniao, como uma verdade universal (como voce colocou, falando que apaixonados por carro nao compram carros que dao nauseas) coloque de outro jeito.

Provavelmente voce deve ser dos caras que soh comem mina gostosa e tem o carro que todo mundo deseja. Porem, posso citar que o que voce acha bonito pode nao ser o bonito para todo mundo. Eu tenho um amigo que acha gorda bonita. E ai, voce acha?

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o câmbio dele "simula" 5 marchas para serem trocadas sequencialmente. Mas é CVT quando está no Drive, no modo automático.

Compartilhar este post

Link para o post

A ASX é manca que dói! Além de ser beberrona. Carro manco e beberrão não dá né!

Compartilhar este post

Link para o post

cvt 5 marchas?! Gutão, tem coisa errada ae.

Sao 6 na verdade. Hehehe, mas eh como o HYCO explicou: soh qdo voce coloca o cambio para a borboleta que o carro vira 6 marchas. Qdo ele esta em Driver, normal, ele usa o sistema de CVT.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...