Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tiagonanuca

CABO RCA

Recommended Posts

Postado em
Postado em

os da taramps e stetsom sao bem parecidos mesmo quase iguais, eu tenho os 2 mas prefiro o da taramps e ainda custa menos

agora nesse preço ai da leosound eu nao comprava nao, se for comprar 2 melhor comprar os monster ou knuc aqui no forum de 4 vias q sai mais barato e sao melhores

rca desse da taramps e stetsom eh 50 conto no maximo de 5m

Postado em

R$80,00 você pega Monster aqui nos classificados...

Eu estava na mesma dúvida, mas depois de ver que os preços desses Taramps e Stetsom estava quase no mesmo preço, acabei indo de Moster... Apesar de ser o modelo de entrada, não acredito que seja pior que esses nacionais. Sem contar que tem muito mais tempo no mercado.

Postado em

R$80,00 você pega Monster aqui nos classificados...

Eu estava na mesma dúvida, mas depois de ver que os preços desses Taramps e Stetsom estava quase no mesmo preço, acabei indo de Moster... Apesar de ser o modelo de entrada, não acredito que seja pior que esses nacionais. Sem contar que tem muito mais tempo no mercado.

Srs

Cabos da Soundigital é bom?

Tem uns no classificados com preço bacana!

Flw!

Postado em

Nesse Topic tem mtas opçoes melhores acho.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=119298

Aproveitando, alguem ja usou esses RCA que tem no topico?

Cabos RCA da marca Blitz Audio cabos de 2chs com 5M, sendo OFC Oxygen Free Copper

R$ 25,00

Comparando com Stetson e Taramps da vida sera que compensa?

Pode comprar com esse User o Jander que é garantido, eu já comprei os cabos Stinger pro... cabo top.

Da linha blitz eu não conheço....

abraços

Postado em

Logo vamos enviar um cabo RCA para o Kleber testar tambem, vamos ver o que ele vai dizer. Mas posso garantir que o cabo é da melhor qualidade, tanto na robustez quando na parte de som e ruido.

Postado em

" ... o bom desse cabo aqui é que ele já vem com o cabo REMOTE junto, disse o instalador..."

"esse REMOTE ai" nao funciona

o fio é muito fino e nao aguenta passa corrente

se alguem usa "esse fio do REMOTE" na minha instalaçao ja mando o carra aranca e bota um descente

Postado em

Da uma conferida nos cabos da Shok Industries.

Mais informações pode encontrar no site da nossa empresa.

Quanto que sai um RCA de 2CH 5Mts?

Postado em

Tenho o UNIQ Cable (série mais barata) o cabo é muito com contra ruidos, porem a qualidade dos conectroes deixa MUITO a desejar!!!

Postado em

Estou seguindo a dica do pessoal do tópico e dando uma olhada nos anuncios do forum http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=119298

Monster Cable, Kicker, MTX Audio, Stinger, Knukonceptz, Fosgate, Blitz Audio.

Qual marca o pessoal recomenda?

Tenho um Hurricane 4120 e um Hbuster 2100 e gostaria de comprar um cabo RCA de 6CH.

Vou usar os 4 canais do Hurricane para estereo e fazer um bridge no Hbuster para o mono.

Somente o cabo de 6CH da?... ou preciso comprar algum Y?

Flw/Vlw!

Postado em

Monster Cable, Kicker, MTX Audio, Stinger, Knukonceptz, Fosgate, Blitz Audio.

Qual marca o pessoal recomenda?

Dessa galera aí vc deveria pegar o Blitz...

...pegar e tacar fogo!!! :vts

O Jander vende muita coisa boa, mas esses cabos da Blitz são uma meeeeerd@!!!

Desde que botei no meu carro, toma-lhe chiado... [o_]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...