Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Postado em (editado)

:legal: Pessoal devido a problemas de saúde com minha avó que hospitalizou pela segunda vez só que agora com complicações estarei indo viajar para Manaus e dentro de 7 a 10 dias estarei retornando as atividades normalmente, peço desculpas caso neste meio tempo eu não possa atender os que tenham pressa.

Grato e desculpas, Anderson Machado.

Editado por a2006om
Postado em

O Anderson, mesmo com a semana atribulada e com o falecimento da avó, meus sentimentos novamente,

pedi as medidas pros meus MTX Ts5512-44 , ele pegou todos os parâmetros, altura e largura do meu carro

me passou todas as medidas pra caixa e sintonizada @32hz com o duto central em L.

Grande cara e ótimo profissional.

Recomendo!

Postado em

:legal: :legal: Pessoal estarei retomando as minhas atividades a partir do dia 15/08/2011 quando retorno para São Paulo então caso queira algo deixe seu pedido de orçamento para que eu possa adiantar o projeto...

Caso a pessoa seja de SP ou região e leve o auto falante para mim durante a construção vai levar de brinde as porcas garras para fixação. Isso é uma economia de R$10,00.

Grato, Anderson Machado []-[]hand26

Postado em

Então, é o seguinte ! meu irmão ele curte e gosta de som mas não sabe nada de som rsrs... é que tipo ele comprou um sub hbuster combat de 10'' 150rms + uma caixa já pronta da explode 70$ de 30L com 1 duto de 3'' e colacamos em duto 13cm pra tocar pra fora ! só que a caixa vibrava muito e fazia um barulho muito estranho ! e ainda o buraco do auto falante 10'' estava grande e ficou bem difícil de colocar ele ! não sei se o sub era menor ou a boca da caixa era maior ! uma caixa muito mal feita ! depois de um tempo ele resolveu vender a caixa + o sub pois não gostou do rendimento ! Agora ele está querendo um sub mais forte e já que estou montando um set com um Bomber Upgrade ele também resolveu por ele também ! Resolveu também mandar fazer a caixa bem feita e pois ele poderia fazer as medidas que ele quer ! então dei uma pesquisada aqui no fórum e achei seu tópico dos classificados lá li todo e gostei muito do seu trabalho me interessei bastante ! Ainda não avisei a ele que você faz caixas mas domingo eu vou ver ele e falo com ele ! A caixa ele disse que não quer agora não só mês que vem pois ele está com muitos problemas financeiros ! O Upgrade ainda ele não comprou, vai comprar só quando for fazer a caixa ! É que eu só queria adiantar pois estava pesquisando lugar onde faz caixa bem feita mas resolvi escolher você pra fazer a caixa dele :legal: O bom é que ele mora na bela vista, pertinho daí eu já moro em divisa de osasco :) O Upgrade é de 10'' Bobina simples 4 ohms (S4) pesquisando aqui vi que o legal seria 35L 1 duto de 3'' ! ele quer a caixa em cubo pois ele vai ligar em casa também ! quanto ficaria a caixa sem acabamento pois agente tem carpete aqui :) com as medidas 33x33x33 MDF 15mm? Vou falar com ele ai ele ver se ele vai querer com o preço que você der, ai lá pro mês que vem ele negocia contigo, ok ?

Obrigado e disculpe mandar por MP pois o seu tópico era de maio ai pensei em não desencavar ! :legal:

Abraços.

:legal: Então amigo sua caixa fica em R$ 100,00 com MDF de 18mm e levando o sub te dou de brinde as porcas garras mostre meu trabalho a seu irmão garanto que ele ficará bastante tentado em gastar um pouco mais porem em um produto de excelente qualidade.

Postado em

:legal: Então amigo sua caixa fica em R$ 100,00 com MDF de 18mm e levando o sub te dou de brinde as porcas garras mostre meu trabalho a seu irmão garanto que ele ficará bastante tentado em gastar um pouco mais porem em um produto de excelente qualidade.

Assim ok, preço bom ! mas quanto fica a caixa com MDF 15mm sem acabamento ? :legal:

Postado em

Amigo, preciso de duas caixinhas residencial, vc faz e me envia via correios? Sao pequenas, te passo as medidas, envio as telas e o local dos furos. Tem que ter acabamento fino, tipo de estante, guarda roupas, entendeu? Vc consegue?

Postado em

opa preciso de uma caixa pro e2k 12 polegadas de 800 rms.....trapesoidal....duto redondo.....vlw...

:legal: Então amigo vc quer a caixa mais para grave reforçado ou com mais qualidade? Mais qual a diferença, é que para um som de mais qualidade a litragem é maior usa-se mais material então assim uma caixa com cerca de 45 litros custa R$ 100,00 já uma de 60 litros fica a R$ 130,00 + R$ 25,00 de acabamento para ambas tudo em 100% MDF 18mm.

Assim ok, preço bom ! mas quanto fica a caixa com MDF 15mm sem acabamento ? :legal:

:legal: Amigo não trabalho com MDF 15mm e outra coisa essas caixas prontas (digo pre fabricadas) que vc vê no Mercado Livre elas nunca são 100% MDF usam normalmente nas laterais MDP e o anunciante afirma ser 100% MDF + é mentira e custa uns R$ 70,00 em 15mm. E como vc tem o carpete é só me trazer junto com uma lata de cola que eu faço na faixa.

Amigo, preciso de duas caixinhas residencial, vc faz e me envia via correios? Sao pequenas, te passo as medidas, envio as telas e o local dos furos. Tem que ter acabamento fino, tipo de estante, guarda roupas, entendeu? Vc consegue?

:legal: Amigo eu não faço esse acabamento mais tenho um amigo que trabalha com isso um excelente profissional também porem tenho que chegar em SP e contata-lo para ele passar o valor o da caixa crua posso passar já, basta me informar as medidas e em qual acabamento seria, qual padrão? Fico no aguardo...

Postado em

Quanto sairia uma caixa para 2 RE audio rex10

A caixa seria quadradona com duto quadrado!

Vc conseguiria fazer? Cerca de 80L

Moro no morumbi, então eu poderia levar meu carro e os subs pra vc tirar as medidas e tal!

Outra coisa, vc sabe projetar a caixa?

Se puder responder por mp agradeço!

Postado em (editado)

Quanto sairia uma caixa para 2 RE audio rex10

A caixa seria quadradona com duto quadrado!

Vc conseguiria fazer? Cerca de 80L

Moro no morumbi, então eu poderia levar meu carro e os subs pra vc tirar as medidas e tal!

Outra coisa, vc sabe projetar a caixa?

Se puder responder por mp agradeço!

: :legal: Então amigo, faço sim e fica R$ 180,00 com duto retangular + R$ 25,00 acabamento. Porem porque o duto retangular? O fabricante não indica esse tipo de duto mais tudo é possível vc me confirma o modelo pego os parâmetros e faço os cálculos para saber o comprimento do duto. Ou se preferir o duto redondo indicado pelo fabricante a caixa fica em R$ 150,00 + R$ 25,00 acabamento tudo em 100% MDF 18mm. []-[]hand26 ...

Editado por a2006om
Postado em

Prefiro o duto quadradão mesmo!

Então esses 200 seria em que acabamento?

Quanto tempo demora pra caixa ficar pronta?

Vc manja de instalação tambem?

Postado em

Prefiro o duto quadradão mesmo!

Então esses 200 seria em que acabamento?

Quanto tempo demora pra caixa ficar pronta?

Vc manja de instalação tambem?

:legal: Isso os R$ 205,00 seria no corvim ou carpete a cor é a sua escolha e entrego em 3 dias no máximo. O que gostaria que foce instalado? A instalação do meu carro foi eu mesmo que fiz já deu uma olhada, tem o link em minha assinatura. Mais não esqueça de me confirmar o modelo de seu REX para eu poder pegar os parâmetros ok. []-[]hand26

Postado em

:legal: Isso os R$ 205,00 seria no corvim ou carpete a cor é a sua escolha e entrego em 3 dias no máximo. O que gostaria que foce instalado? A instalação do meu carro foi eu mesmo que fiz já deu uma olhada, tem o link em minha assinatura. Mais não esqueça de me confirmar o modelo de seu REX para eu poder pegar os parâmetros ok. []-[]hand26

2 Re audio rex10d4

No caso a sintonia da caixa vc deixaria em quantos hzs?

Gostaria da caixa no corvim, e um suporte para o módulo tambem!

Vc faria?

Um pequeno suporte em cima da caixa!

Quanto ficaria a mais?

Postado em

2 Re audio rex10d4

No caso a sintonia da caixa vc deixaria em quantos hzs?

Gostaria da caixa no corvim, e um suporte para o módulo tambem!

Vc faria?

Um pequeno suporte em cima da caixa!

Quanto ficaria a mais?

:legal: Então amigo a caixa estou calculando com 21,5Hz seu sub trabalha melhor assim porem gostaria de algo para + ou - ai vai de seu gosto... O suporte seria de que tipo? Uma chapa inclinada para mostra o módulo no centro da caixa? Se for isso R$ 20,00. E levando os subs instalo as porcas garras para segura-los. []-[]hand26

Postado em

Amigo tem como fazer uma caixa unica para 4 de 10 que tenha 150 l ?

A caixa pode ter ate >

90 cm de largura

45 de altura

50 de profundidade

Que tenha 150 litros !

:legal: Amigo vc quer ela selada? Mais isso só é possível se for câmara unica ai ficaria 2 subs p/ frete e 2 p/ cima é o único jeito agora se a altura subir para 60cm da para fazer com câmaras independentes. Mais eu acho que vc quer isso mesmo né câmara única para os 4 subs de 10" certo?? Assim fica R$ 160,00 + R$ 25,00 acabamento. []-[]hand26

Postado em

:legal: Amigo vc quer ela selada? Mais isso só é possível se for câmara unica ai ficaria 2 subs p/ frete e 2 p/ cima é o único jeito agora se a altura subir para 60cm da para fazer com câmaras independentes. Mais eu acho que vc quer isso mesmo né câmara única para os 4 subs de 10" certo?? Assim fica R$ 160,00 + R$ 25,00 acabamento. []-[]hand26

E dutada ! E pode ser 2 pra cima e 2 pra frente ! com 4 dutos de 3x10 ! E ve o frete pra min 25065188 tem que ser via transportadora ?

Postado em

E dutada ! E pode ser 2 pra cima e 2 pra frente ! com 4 dutos de 3x10 ! E ve o frete pra min 25065188 tem que ser via transportadora ?

:legal: Então amigo, eu nunca enviei via transportadora e nem conheço nenhuma eu mando pelo correios pois tenho acordo em uma agência que permite que eu mande encomendas fora do tamanho limite e o frete sai a R$ 65,00 via PAC ou se der tudo certo devo ir a casa de meu Pai que fica em Nova Iguaçu (pertinho da dutra) dia 21/08 ai vc iria pegar lá por R$ 40,00. []-[]hand26

Postado em

Opa, blz??

Faz caixas residenciais tbm?? Modelo Bookshelf

Para kit 2 vias, com uns 10~15L cada, retangular, com duto de no max 2"

Só uma média de preço, to pra comprar os falantes ainda e ai sim verificar a litragem certinha.

Abraços

Postado em (editado)

Opa, blz??

Faz caixas residenciais tbm?? Modelo Bookshelf

Para kit 2 vias, com uns 10~15L cada, retangular, com duto de no max 2"

Só uma média de preço, to pra comprar os falantes ainda e ai sim verificar a litragem certinha.

Abraços

:legal: Amigo faço sim porem tenho que ver o custo da chapa 10mm pois trabalho só com MDF de 18mm mais assim que eu chegar a SP retorno com seu orçamento.

:mac1 :mac1 E esta confirmado minha chegada dia 15/08 caso alguém queira confirmar orçamento é só dizer que assim que chegar já vou colocando a mão na massa, quer dizer madeira :vts ... []-[]hand26

Editado por a2006om
Postado em

Qt tu cobra por um par de whorn?

:legal: Então amigo, essa caixa para auto falante de 18" sai a R$ 450,00 cada porem, ficaria muito caro o envio para Aracaju. []-[]hand26

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...