Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Estevao

Decepcionado com os Pioneer

Recommended Posts

Postado em

Com a mala fechada e a pessoa dentro do carro ele destróii tudo!

Agora fora do carro com a mala fechada e os vidros abertos.. depois de 5 mts nao se escuta mais nada de graves, só lata vibrando.. :S

Sera que tem alguma frequencia especifica pra tocar melhor o grave pra fora?

Set

2 Pioneer 308 + RS1600D

2 10Pw3 + 2D220ti + Explosound XM-3600

Bateria de 180ah

Capacitor 6F

Postado em

E você esperava o que?

Quer que jogue o grave pra fora coloca woofer, eles sim tocam frequências mais altas melhor e vão jogar o grave mais longe mesmo de mala fechada.

Postado em

hehehehe

ta igual sub da roadstar

desmonta o carro.. sai do carro fexa a porta.. acabou o grave

hehehehe

pioneer = ventilador.. so faz vento rsrsrs

Não fala isso ...

Já viu as especificações do 308 no site da pioneer ? Se quer abrir o porta malas (trio), use woofers e não SUBwoofers.

Dá até sim pra conseguir um grave dele pra fora, caixa com 40L com 1 duto 4"x30cm, mas ele não foi feito pra isso!

Postado em

Pessoal, vamos ler direito rs

O cara não ta falando sobre grave externo com a mala aberta, sim com a mala fechada..diz que o grave não sai direito, só barulho de lata.

Postado em

Não fala isso ...

Já viu as especificações do 308 no site da pioneer ? Se quer abrir o porta malas (trio), use woofers e não SUBwoofers.

Dá até sim pra conseguir um grave dele pra fora, caixa com 40L com 1 duto 4"x30cm, mas ele não foi feito pra isso!

n to falando de mala aberta..

cada um tem sua opiniao de cada sub.. eu n gosto dos pioneer sao sim um otimo custo beneficio.. mas eu n curto

Postado em

Tem algo errado aí,meus 2 308 na rs 1200d jogava o grave a uns 200 m com a mala fechada.

2 paine jogando o grave 200 metros longe com a mala fechada?

qual a mágica, diz ai! :rolleyes:

Postado em

Pessoal, vamos ler direito rs

O cara não ta falando sobre grave externo com a mala aberta, sim com a mala fechada..diz que o grave não sai direito, só barulho de lata.

Provavel litragem alta e sintonia de duto muito baixa .........fora as regulagens e cortes que não devem estar ajudando

Postado em

Vamos ler direito [2]

O cara tá sem grave fora do carro de mala fechada..

e claro que o grave vai a uns 200 metros, se tiver em uma área sem barulho até mais, não precisa ser woofer, meu antigo e2k que o diga, ia longe demais.....

e quanto ao caso do amigo, faz uma caixa nos padrões que tu vai ver a melhora!!

Postado em

Amigo acho que voce postou no local errado, se a sua finalidade é som para fora, vai para area do Trio, pois se não leu direito aqui é SPL - Sound Pressure Level e muito grave interno

Postado em

Amigo acho que voce postou no local errado, se a sua finalidade é som para fora, vai para area do Trio, pois se não leu direito aqui é SPL - Sound Pressure Level e muito grave interno

Não necessáriamente, grave somente interno é só para camps de spl!!

Postado em

É SIM !

De força torta ! hauhuaahauhuahuhaauhauhauhuaha

huaehuehuaheheahuea,concordo com vcs distorçao n eh força, mas q o grave distorcido ia de 200 metros pra mais longe do carro isso ia :rolleyes:

Mesmo em volume baixo sem distorcer ja ia longe pra caraio pasmafaute

Postado em

olha tche, eu tinha 2 308 numa SD1000 e o pessoal com quem eu andava dizia que sabia quando eu tava chegando umas 2 quadras antes! meu carro é um uno e usava uma caixa com uns 45L livres por sub! como o jander falo, se eu podesse optar nunca iria de pioneer, mas as vez falta $$$, e concerteza é o melhor custo beneficio!

hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...