Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

Postado em

tomara que não seja nenhum XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX W rms com 108946871 Volts!!

Eh nao amigo, o juliano se mostra a cada lancamento da soundigital um cara comercial antenado aos grandes clientes... acho que ele ja tem bons modelos de mega-amplificadores... acho que nao eh necessario um lancamento mais potente... acho que agora ele vai se concentrar nos grande publico consumido de trio leve/medio, aos inicantes de SQ e aos consumidores em geral... o cara que que tem um sub de 10 ou 12, um kit componente e um par de coaxail, acredito eu ser o maior publico consumidor...

Uma curiosidade que eu tenho eh sobre o percentual de produtos vendidos ao mes... Tenho curiosade de saber se o maior volume em venda sao os amps menores ou maiores... tens como responder juliano ? nao precisa falar em numeros de vendas nao... so na % de vendas de cada amp em relacao ao total de vendas...

Postado em

Uma curiosidade que eu tenho eh sobre o percentual de produtos vendidos ao mes... Tenho curiosade de saber se o maior volume em venda sao os amps menores ou maiores... tens como responder juliano ? nao precisa falar em numeros de vendas nao... so na % de vendas de cada amp em relacao ao total de vendas...

Essa informação toda concorrência tb deve estar querendo saber....hehehehehhehehhehe

Postado em

Essa informação toda concorrência tb deve estar querendo saber....hehehehehhehehhehe

Acho que essa informacao todos os fabricantes sabem... pq a soundigital, taramps, boog, stetsom e banda... tem produtos silimares... todas elas tem amps digitais de 600w a 30.000w... intao, devem ter um proporcional de vendas parecidos...

Todo mundo sabe a quantidade de carros emplacados mes a mes... e com essa info, ninguem roubou a posicao do gol...

:)

Postado em (editado)

Não vai ser nada com potencia alta não, nessa parte ja temos produtos suficientes. Vai ser algo barato, com a mesma qualidade da linha "state of the art" e pequeno, mas é diferente e pode ter certeza que vai surpreender e levar os amplificadores a outro patamar.

Marcelo, o que mais vende é o mais barato, em qualquer setor, coisa para o "povão" sempre vende mais, um exemplo é o gol mesmo.

Abraço !

Editado por julianflor
Postado em (editado)

Eh nao amigo, o juliano se mostra a cada lancamento da soundigital um cara comercial antenado aos grandes clientes... acho que ele ja tem bons modelos de mega-amplificadores... acho que nao eh necessario um lancamento mais potente... acho que agora ele vai se concentrar nos grande publico consumido de trio leve/medio, aos inicantes de SQ e aos consumidores em geral... o cara que que tem um sub de 10 ou 12, um kit componente e um par de coaxail, acredito eu ser o maior publico consumidor...

[-] [-] [-] [-]

[¨]

Eu sou um desses agora!

Editado por dudufuddellys
Postado em

Não vai ser nada com potencia alta não, nessa parte ja temos produtos suficientes. Vai ser algo barato, com a mesma qualidade da linha "state of the art" e pequeno, mas é diferente e pode ter certeza que vai surpreender e levar os amplificadores a outro patamar.

Marcelo, o que mais vende é o mais barato, em qualquer setor, coisa para o "povão" sempre vende mais, um exemplo é o gol mesmo.

Abraço !

1) Acho que dever ser algo para concorrer em superioridade ao T170.2 Taramps!

um de 200w a 250w, 2 canais... :)

Postado em

Acho que essa informacao todos os fabricantes sabem... pq a soundigital, taramps, boog, stetsom e banda... tem produtos silimares... todas elas tem amps digitais de 600w a 30.000w... intao, devem ter um proporcional de vendas parecidos...

Todo mundo sabe a quantidade de carros emplacados mes a mes... e com essa info, ninguem roubou a posicao do gol...

:)

Produtos parecido, mas com faixas de preços bem diferentes.....

A questão é que a soundigital tem produtos muito parecidos..... sd1000, sd1500, sd2000, sd2500 e sd3000..... daqui a pouco divulgar qual destas faixas esta sendo mais procurada pelo publico (proporcionalmente ao preço é claro) pode ser um informação valiosa para a concorrência tb direcionar seus novos produtos.

Foi neste aspecto que pensei.

Postado em

1) Acho que dever ser algo para concorrer em superioridade ao T170.2 Taramps!

um de 200w a 250w, 2 canais... :)

Seria interessante um 200 wRMS de verdade, 2x 100wRMS@4ohms, "State of Art", sem Cross nem nada no meio para atrapalhar (e baratear), deixando os cores por conta do Player ou processador, ou passivo mesmo, pode ser interessante. Voltado para Kit 2 Vias mesmo.

Postado em

Seria interessante um 200 wRMS de verdade, 2x 100wRMS@4ohms, "State of Art", sem Cross nem nada no meio para atrapalhar (e baratear), deixando os cores por conta do Player ou processador, ou passivo mesmo, pode ser interessante. Voltado para Kit 2 Vias mesmo.

OU 4 cornetas hahahahaha

Boa idéia, usando 2vias.!! :legal:

Postado em

Vamos aguardar o pronunciamento do Juliano... Ele bem que podia fazer uma graçinha e soltar alguma info... kkkk

Seria mto interessante

Postado em

Comentários? Não, tá tocando direitinho. Passei algumas coisas pro juliano acertar nos modelos de produção, como subir a proteção de temperatura, que tá atuando muito cedo (em dias quentes toca 10 minutos). Mas isto é totalmente compreensível num protótipod e testes, essa é a hora de achar alguma falha de acerto.

Não postei fotos pq meu porta-malas tá bem feio, tudo jogado, sujo de cimento. Esse fds ia dar um jeito, mas não tive tempo.

Postado em

Comentários? Não, tá tocando direitinho. Passei algumas coisas pro juliano acertar nos modelos de produção, como subir a proteção de temperatura, que tá atuando muito cedo (em dias quentes toca 10 minutos). Mas isto é totalmente compreensível num protótipod e testes, essa é a hora de achar alguma falha de acerto.

Não postei fotos pq meu porta-malas tá bem feio, tudo jogado, sujo de cimento. Esse fds ia dar um jeito, mas não tive tempo.

Poxa, apesar de ser protótipo, 10 minutos é QUASE NADA!

tu ta falando tocando PANCADEANDO TUDO?? ou na boa??

é um ponto a ser BEM visto

Postado em

Digitalzinho pra tocar mid + high? No mínimo interessante, pois tudo indica que mais pra frente os digitais vão reinar.

Pro pessoal como eu, que tem um kit+sub vai ser ótimo.

Amp pequeno + potencia REAL declarada + refinamento pra um sq de entrada = Mercado aquecido.

Hoje em dia eu não penso em ficar pendurando modulos no porta-malas nunca mais.

Imagino meu nar tocando com folga no brdige, deve ficar lindo.

Se for focar no SQ, fazer um pré bem porreta e tirar o cross, ficaria perfeito! :legal:

E o consumo, ja foi mensurado?

Postado em

Sem fazer tempestade no copo de água também. Kleber já deixou claro que deu um toque e é coisa simples de ser revista.

Senão daqui uns tempos quando for lançado tem nego falando que o amp não toca em temperatura alta rsrsrsrsrrs :pirou:

Postado em

Esse lance de temperatura, e so modificar o algoritmo do pic que controla o amp, e ja era !

Os torramps so desligam quando pegam fogo.... kkkkkkkkk (nao podia deixar de comentar)

kleber ? Ele ainda esta com set de voz ??? ou vc ja ligou um sub na ponte do menino ?

Postado em

Opa Galera

Tava acompanhando o topico e como citaram ae essa questão da temperatura, irei fazer alguns testes aqui e já altero no software o set point da proteção.Kleber, conseguiste identificar a indicação de proteção sem problemas conforme a tabela que te passei?Acredito que os intervalos de tempo entre as piscadas estejam Ok, mas o seu feedback é importante para que eu possa alterar o software.

Postado em

Poderia acrescentar tbm no amplificador um filtro subsônico com escalas de 5 em 5Hz marcadas, por exemplo: 15Hz, 20Hz, 25Hz, 30Hz, 35Hz. :rolleyes:[^]

Kleber pelo fato do amplificador ser Classe D, ele tá esquentando? Eu não entendi...

pasmafaute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...