Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

Ola gostaria de saber se tem alguma previsao da lançar um modelo de 4 canais acima de 1000 rms?

:legal:

+1

Pra galera assim como eu que usa drivers, e muito interessante um amplificador de pelo menos uns 1200wRMS pra se ligar a 4 drivers e 4 tweeters assim como eu tenho!

E a coisa mais normal do mundo ver pessoas que tem um trio usar um amplificador em 8 peças, sejam 8 drivers, 8 tweeters ou a combinação de ambas em 8 peças ligadas a um único amplificador!!!

Assim como subiram a potência aplicável aos subs e woofers e por isso tiveram que aumentar a potência dos classe D para tantos mil wRMS, vejo por mim mesmo a necessidade que o mercado pede para mais potência nesses classe D Full ou nesse lançamento da Soundigital, pois ja temos ai um exemplo de upgrade na linha de drivers, que e a linha trio da selenium!

Ligar 8 D405 trio num SD1000.4AB??? Vai faltar um "gás" a mais pra que elas deem tudo que podem! Os próprios fabricantes recomendam amplificadores com o dobro da potência aplicável e, assim podemos observar o grande déficit de potência dos amplificadores atuais pra com essa linha trio por exemplo!!!

Aqui em Minas Gerais ou em qualquer outro lugar, quem tem 4, 8 ou mais drivers quer sempre o maximo deles ou pra agitar a mulherada no carnaval e nos encontros de som pra tirar um raxa!!!

Por isso insisto que assim como tem o SD500.4AB e outro com o dobro de potência que e o SD1000.4AB, deveria ter no mercado um irmão mais velho do SD600.4 de no minimo o dobro da potência dele!!!

Aguardo uma explicação do Juliano se vai haver algo nesse sentido ou se nao tiver em projeto lançar algo pra essa finalidade, gostaria de saber o motivo!!!

Vlw, T+.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nada certo ainda, mas deve chegar nas lojas por R$ 596,00.

Abraço !

Aí sim eu vi vantagem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos classificados, eu vi o boardbrasil, anunciando por R$ 595,00

Provavelmente todos os revendores soundigital devem estar com esses precos...

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Ueee... Nada ainda?

Cade o pessoal da Soundigital pra dar uma luz aki pra gente?

Vai sair um 4 canais de 1200 rms ou algo parecido... ou não???

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

eu to curioso pra ver os lançamentos que o juliano flw q ngm nunca tinha visto no mercado, disse q ia sair nas proximas semanas (isso a mais de 1 mes acho) mas ta demorando de mais

Compartilhar este post

Link para o post

eu to curioso pra ver os lançamentos que o juliano flw q ngm nunca tinha visto no mercado, disse q ia sair nas proximas semanas (isso a mais de 1 mes acho) mas ta demorando de mais

todo dia eu martelo linha cabeça para tentar imaginar o que nunca vimos no mercado... kkk Será que é um amplificador já com bateria ? kkkkk ou um amplificador com uma polia pra se ligar na correia dentada ? kkkkk

Edit: Seria muito bom um amp com visor LCD para regular os ganhos ou os cortes... parece que a roadstar tem um desse tipo...

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tem 2 modelos, parece ateh um rs6dx embutido no amp. inclusive um desses modelos funfa de 10 a 28V.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Seria muito bom um amp com visor LCD para regular os ganhos ou os cortes... parece que a roadstar tem um desse tipo...

Tem os modúlos da Hbuster os digitais, que tem o visor LCD, com os cortes, deve ter os ganhos nele tb. E tem aquele da MXR de 2600w. que em o visor com monitoramento de bateria, e outras coisas.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal acabei de instalar meu sd600.4 em uma snake esv650 15 em uma bridge a 4homs, nos outros canais 2 2d250 e 1 st302 e posso dizer ficou muito bom, mesmo sabendo sabendo que vai render muito mais quando chegar o restante do set, mas primeiras impressões do sd600.4 é forte e toca com boa qualidade, parabens a juliano pelo lançamento desse produto, precisamos de produtos como esse no mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal acabei de instalar meu sd600.4 em uma snake esv650 15 em uma bridge a 4homs, nos outros canais 2 2d250 e 1 st302 e posso dizer ficou muito bom, mesmo sabendo sabendo que vai render muito mais quando chegar o restante do set, mas primeiras impressões do sd600.4 é forte e toca com boa qualidade, parabens a juliano pelo lançamento desse produto, precisamos de produtos como esse no mercado nacional.

Depois posto fotos de como ficou o mini trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posto fotos de como ficou o mini trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, será que compensa pagar 595 nesse SD ou é melhor pegar um punch old school?

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, será que compensa pagar 595 nesse SD ou é melhor pegar um punch old school?

Sei que a pergunta foi feita ao kleber... mas vou responder por mim... rsrs

Eu tiva no meu ex-gol um punch 40ix e um punch 100x ! ambos modelo "radiator" rsrs Se seu set for DVD pioneer ou compatível, kit componente de entrada - Bravox, selenium, nar - e se seu sub for voltado ao "geral" bravox uxp, pioneer ou outro comprativel... eu acho mais vantagem no SD, pelo fato de ser um amplificador ZERO, com um ano de garantia, boa potencia 600w rms... pequeno, leve e com baixo consumo... eu optaria por ele...

Agora, se seu SET for voltado totalmente ao SQ, portas e carro tratados, kit componente de hertz pra cima, sub tipo um JL da vida... talvez um fosgate old scholl caia melhor...

eu já tive os 3 !!! kkk dois fosgates old scholl, um fogate P400.4 e esse SD... eu fico com o SD ! pq nos outros ? terei problema de assistencia e peças... :)

Vamos aguarda a resposta do grande kleber ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a pergunta foi feita ao kleber... mas vou responder por mim... rsrs

Eu tiva no meu ex-gol um punch 40ix e um punch 100x ! ambos modelo "radiator" rsrs Se seu set for DVD pioneer ou compatível, kit componente de entrada - Bravox, selenium, nar - e se seu sub for voltado ao "geral" bravox uxp, pioneer ou outro comprativel... eu acho mais vantagem no SD, pelo fato de ser um amplificador ZERO, com um ano de garantia, boa potencia 600w rms... pequeno, leve e com baixo consumo... eu optaria por ele...

Agora, se seu SET for voltado totalmente ao SQ, portas e carro tratados, kit componente de hertz pra cima, sub tipo um JL da vida... talvez um fosgate old scholl caia melhor...

eu já tive os 3 !!! kkk dois fosgates old scholl, um fogate P400.4 e esse SD... eu fico com o SD ! pq nos outros ? terei problema de assistencia e peças... :)

Vamos aguarda a resposta do grande kleber ! :)

Bom saber! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber! :legal:

Essa sua pergunta é aquela mesma que fazemos na hora de comprar um carro: Gol zero x civic usado !

Acho que ninguem está certo ou errado, cada um tem ponto de vista e suas necessidade! é como um carro utilitário, tem gente que precisa de uma saveiro, outros de uma S10, outros de uma F4000 e outros de uma carreta... toda ferramenta tem seu uso...

Hj! eu prezo muito pela garantia, assistencia e reposição de peças! fui com o lucas mazer, levar seu amp punch - acho que era o T400.4 - pra arrumar a saida, descobrimos que o transistor nao vende no Brasil... vê que maravilha... kkk

Ontem estava lendo um post da NAR, aqui no forum, onde eles garantiram arrumar qualquer alto-falantes deles... com isso eu me animei bastante... pq eu mesmo sou apaixonado pelos subs da pioneer... mas se queimar ? já sabe... fazer aquele serviço meia boca e vender a preço de banana...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... já tive alguns amps ditos "old school" na mão, hoje são amps com pelo menos 14 anos de uso. E sabe-se lá QUAL uso.

Comprar um hoje, de duas uma: Ou você pega um com EXCELENTE procedência, e fica ciente que um dia VAI dar problema... ou pega um e fica ciente que o risco de dar problema é enorme. Você corre um risco consciente em busca do que ele te proporciona.

O SD vc tem garantia e tudo mais, assistência técnica fácil (quem tem punch sabe que não adianta levar na primeira oficina)... Cada opção tem prós e contras.

Eu jamais compraria um Punch pra instalar no som da minha irmã ou da minha esposa. Instalaria no meu carro (como já instalei) se fosse a melhor opção proi que eu pretendo, e em alguns casos, já foi.

Em termos de sonoridade, querer um grave melhor que o Punch é querer demais. Mas o grave é bom, e no geral o SD toca melhor.

Aliás, Punch não é old school. É a mesma coisa dos atuais. Old School pra mim são os valvulados e equipamentos de outra época.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Revirei o tópico e NÃO vi em lugar nenhum a informação de quantos watts ele fornece por canal em 04 ohms .

Fico na dúvida também se o sd600.4 teria maior qualidade de audio do qeu o sd250.2, pois estou pensando em deixar os nanicos e partir para um SD600.4 + SD700.1

Grato e abraço a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

todo dia eu martelo linha cabeça para tentar imaginar o que nunca vimos no mercado... kkk Será que é um amplificador já com bateria ? kkkkk ou um amplificador com uma polia pra se ligar na correia dentada ? kkkkk

ja existe sim marcelo

procure na internet amplificador JBL MS A1004

equilizador de 96 bandas e voce pode ate colocar senha para ninguem "fuçar" no seu set..

o preço nao eh tao amigavel.. mas pra quem eh chato como eu.. pode ser uma otima pedida..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de adquirir um SD600.4 de 2ohms

Queria ligar 2 médio-graves de 8" nele Snake 300rms 8ohms cada.

Pelo que vi terei que ligar um em cada bridge, que fornece 250rms a cada bridge a 8ohms.

Esse valor de 250rms é a 12V ou quando eu ligar a fonte e for pros 14,4 a potência dele vai suprir bem a necessidade dos af?

Em termos gerais: vai ficar bom ou não? rsrsrsrs

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de adquirir um SD600.4 de 2ohms

Queria ligar 2 médio-graves de 8" nele Snake 300rms 8ohms cada.

Pelo que vi terei que ligar um em cada bridge, que fornece 250rms a cada bridge a 8ohms.

Esse valor de 250rms é a 12V ou quando eu ligar a fonte e for pros 14,4 a potência dele vai suprir bem a necessidade dos af?

Em termos gerais: vai ficar bom ou não? rsrsrsrs

Valeu.

amigo, boa pergunta e não há como respondermos...

os amps SDs não tem rendido o esperado, nem a 14v conseguiram chegar a potência divulgada como sendo a 12v... :(

Mas, potência é o que menos importa, vai que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, boa pergunta e não há como respondermos...

os amps SDs não tem rendido o esperado, nem a 14v conseguiram chegar a potência divulgada como sendo a 12v... :(

Mas, potência é o que menos importa, vai que fica bom?

Qual sua opinião como experiência Rapha? Apostaria que pode dar certo ou acha melhor eu procurar outra opção de módulo?

PS.: E eu que pensava que com SD eu estava usando top de linha rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

a sonoridade do 600.4 eh boa.. claro que existem amplificadores melhores.. mas toca direitinho.

potencia não sei dizer.. mas tem um amigo que vai montar um igual a esse talvez em duas semanas..

podemos tentar fazer um teste rapido pra ver qual tensão conseguimos tirar da saida em 8ohms..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...