Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

Postado em

só pra constar mesmo...

ontem, por um acaso monstruoso, achei o Cosme vagando aqui por Piri. por coincidência ele tava junto com o cara que ta com o qbase dando uma amaciada [¨] . rapaz, q subzinho doido [¨] tava sendo empurrado por um bb1600gl e tava tocando muito bem, dava umas emboladas de vez em quando, mas no geral tava massa! falei com ele sobre colocar 4 deles tocando e o bixo ficou animado! vamos ver, de repente aparece coisa nova ae...

por 60,00 vale a pena d+++++++, é simprão de tudo, mas muito bem feito.

:legal:

Postado em

opa deu vontade de entrar neste topico e logo ja voltei a procurar um coaxial barato e um sub ou woofer baratinho e vi

um tal de Subwoofer Cruel 8" 800Watts 4 Ohms:

Modelo: CRUEL8 da powerbox

Impedância: 4 ohms

Potência PMPO: 800W

Potência RMS: 80W

Sensibilidade: 90dB

Fs (Hz): 53

a R$58

http://www.repel.com.br/automotivo/subwoofer-cruel-8-800watts-4-ohms.html

ja ouviram? ou viram

Postado em

esse topico nao pode morrer nao Galera!!!!

ta ae minha contribuiçao!!! eh meio "carinha" mas vale muito a pena: SUB Booster BW-3000F (12")

ta de 190,00.....coisa muito Top!!! pra quem quer um sonzinho misto....acabaram seus Problemas! hehe

Postado em (editado)

pioneer TS-W309 300w, free air, o IMPP atual hehe.

surpreendeu bonito, tocando mais q 1 par de 309S4 normal, com a mesma potencia.

edit: é um par de 309 free air tbm!

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

pioneer TS-W309 300w, free air, o IMPP atual hehe.

surpreendeu bonito, tocando mais q 1 par de 309S4 normal, com a mesma potencia.

Q modelo é esse rafael ? ele vende aqui pelo brasil ? posta o link.

Postado em

o modelo é esse mesmo q eu postei, TS-W309 (mas sem dizer S4, D4... etc). 300wrms bobina simples de 4ohms.

0835f6d8be3a0e6ec313e89099742b1d.jpg

no brasil não sei se vende, mas eu trago ele. link para meu topico de vendas:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143333&st=0

Mas este modelo deve pedir uma litragem meio monstro em relação ao comum , esse da foto é o free air ??? ou tou loouco ?

Cade os conectores de pressão ? ou só no 309S4 ?

Por falar nisso , vc viu qual tem maior xmax e maior sensibilidade ? Se o 309D4 ou 309S4 ???

Mais uma prigunta : A tela de 10" que vc encontrou é do tipo peneira ou é aro estilizado bem vazado ?

PS: To acertando as idéias por aqui pra ver aqueles equipos com voce :legal:

Abraço David kkkkk

Postado em

pra quem curte os 6x9 eu indico sem medo o bravox b4x69t, tem 4 deles instalado no carro de um amigo, ligados em um powerpack 2928 (q era meu) e ta um som muito bom, agudos sem chiado e um médio grave muito gostoso de ouvir, antigamente ele tinha 4 6x9 da pioneer que não me lembro o modelo tocados por um pyramid 800, e a melhora na qualidade do som foi considerável. ele comprou os 2 pares por 230,00 na wolloko.

:legal:

aqaqaq.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado em

Mas este modelo deve pedir uma litragem meio monstro em relação ao comum , esse da foto é o free air ??? ou tou loouco ?

Cade os conectores de pressão ? ou só no 309S4 ?

Por falar nisso , vc viu qual tem maior xmax e maior sensibilidade ? Se o 309D4 ou 309S4 ???

Mais uma prigunta : A tela de 10" que vc encontrou é do tipo peneira ou é aro estilizado bem vazado ?

PS: To acertando as idéias por aqui pra ver aqueles equipos com voce :legal:

Abraço David kkkkk

não, caixa praticamente igual a do 309 comum, eu mesmo estou usando um par com 90L brutos.

sim é o free air. ele não tem conetor de pressão, mas vem um fio com encaixe pra ligar ali, bem pratico tbm.

a tela q eu vi foi essa aqui: http://www.pioneer-latin.com/pr/produtos/udg257-34.html

e sobre os parametros, amanha eu te rospondo certinho, q vou catar um manual deles e te mostros.

Rafael, por curiosidade, quanto custa mais ou menos cada um desses?

R$145

Postado em

ta rapaz, mas não precisa necessariamente ser usado SÓ em Pioneer oras!

Cansei de ver Som usando telinha de Morel, tela de DUB... tudo é adaptável!

Eu sinto o nosso mercado de telas ser tão fraco... é uma pena...

Acho que tenho algumas preciosidades guardadas aqui... em 5" e 6"

Tela que era show de bola era as dos selenium hi-tech! show de bola ali! alguem se lembra ?

Postado em

instalei ontem no gol do meu cunhado 2 selenium flex 15".

achei q era um sub fraquinho pelo xmax baixo, mas o bixo surpreendeu.

ainda não deu tempo pra dar uma afinada no som, mas ta tocando muito bem, inclusive pra fora, segundo ele.

Rapaz... o preço dele é completamente tentador... rsrs Vc gostou da musicalidade dele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...