Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dudu Lima

[D.I.Y] Projeto em fase de testes e de acabamento

Recommended Posts

Postado em

A caçula já está perto de nascer???

:blink: :blink: :blink:

Desejo muita paz e saúde para a mamãe e para a bebê também!!!

Pow tô contando os dias para quando a minha filhota estiver perto de nascer!!!

:legal:

Serjão, de materiais eu só tenho as mantas de fibras e duas latas!

Uma de resina de poliéster (900g) e uma lata de massa plástica.

Falta fazer os suportes de sustentação dos pezinhos! Bom, por enquanto quero terminar o pezinho esquerdo que já está a meio caminho andado, pelo menos fazendo os suportes de sustentação, pois ainda falta reforçar com brita zero e massa as outras partes que faltam do pezinho esquerdo.

Postado em

:vts po, todo mundo aqui alem de gordo ta tendo filhos???? to indo providenciar isso (os filhos, gordo eu já to).

ps - dudu, cade as fotos???

Rapaz... Aqui em Brasília, ao mesmo tempo, tem Fred, Dudu e Ccunha, todos esperando a cegonha. Hauhauhauhauhauhauhau

Postado em

Serjão, de materiais eu só tenho as mantas de fibras e duas latas!

Uma de resina de poliéster (900g) e uma lata de massa plástica.

Falta fazer os suportes de sustentação dos pezinhos! Bom, por enquanto quero terminar o pezinho esquerdo que já está a meio caminho andado, pelo menos fazendo os suportes de sustentação, pois ainda falta reforçar com brita zero e massa as outras partes que faltam do pezinho esquerdo.

O esquema é fazer a estrutura, laminar e deixar o acabamento pra depois.

Estou esperando a cegonha. Mas dessa vez vou esperá-la armado. Ela não me escapa.

[]'s

Crawling Chaos

Vai fechar a fábrica DIY de crianças Fredão? :vts Já conversei com a minha esposa e espero que não tenhamos a visita da cegonha novamente, senão nunca teremos sossego... o-o-

Um abraço,

Sérgio.

Postado em (editado)

:vts po, todo mundo aqui alem de gordo ta tendo filhos???? to indo providenciar isso (os filhos, gordo eu já to).ps - dudu, cade as fotos???

Pow maninho, vou ver se amanhã quando eu for lá na casa de minha mãe, pego a máquina emprestada do meu irmão, ou então eu levo o meu carro lá e bato umas fotos! Tá fodis...

Rapaz... Aqui em Brasília, ao mesmo tempo, tem Fred, Dudu e Ccunha, todos esperando a cegonha. Hauhauhauhauhauhauhau

Cuidado que o próximo pode ser vc! o-o-

O esquema é fazer a estrutura, laminar e deixar o acabamento pra depois.Vai fechar a fábrica DIY de crianças

Acabamento final eu nem estou me importando por agora! Quero é terminar logo com essas bagaças, pois já estão me tirando o sono!

É tanta ansiedade para terminar logo, e eu querendo grana para terminar tudo e nada!!!

Pior que quando o processo de licitação aqui no trampo acabar e eu receber os meus direitos, de imediato já vou empurrar o carro para uma oficina, para fazer uma revisão completa, trocar tudo! Kit de embreagem, pneus, revisão nos freios, revisada no motor... Depois disso partir para uma lanternagem e pintura! Chuto aí o carro fora de casa 1 mês ou 2 meses!

:banghead

Editado por dudufuddellys
Postado em

(...)

Vai fechar a fábrica DIY de crianças Fredão? :vts Já conversei com a minha esposa e espero que não tenhamos a visita da cegonha novamente, senão nunca teremos sossego... o-o-

Um abraço,

Sérgio.

Pretendo. Só preciso da aprovação do congresso.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Haaaaaaaa!!! Esqueci de bater umas fotos sábado da "concretagem" (massa + brita) que eu fiz na forma do pezinho esquerdo!

[^]

Ainda falta umas pequenas partes!

O trem virou pedra!!! :blink::unsure:[-]

Postado em

Fotos, Dudu!! Fotos!!

[]'s

Crawling Chaos

[^] [^] [^] [^]

Eu sei! Mas sábado é pq fiz nas correrias mesmo, pois ainda eu ia sair com a minha sobrinha! Eu havia prometido de levá-la para passear e portanto nem lembrei de tirar as fotos!

Postado em

Ô "Seu" Dudu , kd as fotos dos peitinhos ????? Heim ?

Entrei aqui achando que era DIY de peitinhos do corsa e tô vendo que é DIY de criança :vts

Pow , criança eu já sei fazer kkkkk quero aprender a laminar peitinho ! :vts

Postado em

Ô "Seu" Dudu , kd as fotos dos peitinhos ????? Heim ?

Entrei aqui achando que era DIY de peitinhos do corsa e tô vendo que é DIY de criança :vts

Pow , criança eu já sei fazer kkkkk quero aprender a laminar peitinho ! :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

:+1 Reforçando o pedido então....Fotoos Dudu!!

Postado em

Dou um jeito de fazer também! Vamos ver o que fica melhor pra ele. O Fred tem a vantagem da "mini tupia" Dremel e creio que fica muito mais bem acabado. Qualquer coisa é só combinar.

Um abraço,

Sérgio.

Postado em

Crawling Chaos, preciso de dois aros de 6" e dois de 5", pois com os de 6" vão ser colados por cima dos de 5".

Quero que fique nesse esquema aqui:

07022009066fr4.jpg

PS: Tô upando as fotos das formas dos pezinhos [^] no picasa e daqui a pouco eu posto aqui.

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...