Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

Trio em MOTO com 2 Kicker 15"

Recommended Posts

Caraleo!! que cara brutal!!

AUhaUHuaHUhauH

E eu reclamando que não tem espaço p/ som no carro..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma biz aqui em Brasília com 2 woofers de 8", 2 drivers e 2 tweeters.

Só roda tocando Final Countdown, Xuxa, Cindy Lauper e etc, e o "peloto" vestido com uma roupa prata.

Compartilhar este post

Link para o post

ioajoijssa

biz com 6x9 eu ja tinha visto...

esse é outro nivel. sjaiosajo

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, põe a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Tweeters, acho q são Novik (uns old school que eu era louco pra comprar)... deve ser uma chiadeira de dar medo... pelo menos tem bastante bateria. Ainda lembro há uns 12 anos quando vi uma Jog (aquelas scooters da Yamaha) com um AB2200 tocando uma D-250... eeeeita bereeiro!! E o cara ficava acelerando o motor p/ carregar a bateria p/ não descarregar, e o cara achava que tava abafando!...

Compartilhar este post

Link para o post

não existe essa coisa de DESPERDIÇAR... o mano comprou, ele pode usar até pra servir de peso de Porta ué rsrsrs!

Eu achei bem loko rsrsrs! Num sei que País é, que os caras montam em BIKE, e montam umas coisas BRUTAIS! ... tem até um clip do Bob Sinclar que tem uns manos com esses sons !!! acho MUITO LOKO... criativo ao extremo!

Compartilhar este post

Link para o post

cada um se diverte com o que tem. eu tambem curti. :mac1 pensa bem pelo menos ele não pendurou duzias de cornetas e 2 falantes de 10" um diferente do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

fora que aqui mesmo em cidade de interior se acha sim esses falantes impotados jogados nas casas das pessas ae vendem baratin.. parente morreu deixa um carro de herança e vem o som... e o nego q herda o carro nao sabe nada de som..e vende barato.. acontece muito em ciodade de interior.

Compartilhar este post

Link para o post

fora que aqui mesmo em cidade de interior se acha sim esses falantes impotados jogados nas casas das pessas ae vendem baratin.. parente morreu deixa um carro de herança e vem o som... e o nego q herda o carro nao sabe nada de som..e vende barato.. acontece muito em ciodade de interior.

e verdade comprei meu punch 400 por 100 reais e tem uma loja aki que vende um hurricane 4.120 por 750 reais

aki so tem valor coisa da bomber

Compartilhar este post

Link para o post

sei não eu achei os cabos de alimentação muito finos!!

HAUHuahuHAU

Compartilhar este post

Link para o post

mas tah longe de ser um sqpl, aqueles xxxaxiais nao vao dar muita qualidade.

ai precisava, um kit 2 vias melhorzinho... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi uma biz com um médio e um twiter de cada lado. mas assim já é demais. dposakpskaksoas

Editado por nicolasgomez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...