Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

apoca

Oque vcs Acham, SPL , Pionner

Recommended Posts

Postado em

Recebi uma proposta tenho 1 Pionner 308 e um 305

de 400RMS Cada

um cara de uma loja de som aqui, ofereceu 1 Spl Novo de 450RMS nos meus 2 e se eu dar + 200 reais ele me aruma 2 Spl 450RMS

Duvida, SPL 450 É MELHOR QUE os pionner?

Postado em

SPL 450 ? procurei e achei uma marca gringa , mas parece ser fundo de quintal... sei la se for isso eu não trocaria o certo , por um duvidoso...

Uma boa seria vender os 2 subwoofers e comprar um melhor...

Postado em

tem a splaltofalantes, brasileira se não me engano, mas oque eu consegui perceber no site deles é que trabalham apenas com cone seco :D

eu ainda ficaria com 2 pioneers >D

já tive 2 308 numa SD1000 e nunca me fizeram passa vergonha :D

pelo contrario :)

Postado em

pow kra , é muito melhor você vender o 305(dizem ser um otimo sub né...) e comprar outro 308...

Ou então vende os 2 , junta uma grana para pegar sei la 2 uxp...

Postado em

sim, o 305 é muito bom, so que não bate 2 Ohms :/ 308+305 :/ (pelo menos os meus) então,

nao vo troca, poco conhecido, e vo compra otro 308.

Postado em

É o melhor a fazer! Guarda o 305 e compra outro 308 IGUAL ao q vc tem (observe a impedancia) e faz uma caixa certinha!

O 305 por ser antigo vai ser pouco valorizado numa venda/troca... se eu fosse vc, guardava nem que fosse pra tocar no PC.. é um bom sub! :legal:

Postado em

Sim ja to até vendo um amp pra min gruda na parede e por so o sub tocar com alguma coisa pra voz !! :DD pro pc é o melhor!

É o melhor a fazer! Guarda o 305 e compra outro 308 IGUAL ao q vc tem (observe a impedancia) e faz uma caixa certinha!

O 305 por ser antigo vai ser pouco valorizado numa venda/troca... se eu fosse vc, guardava nem que fosse pra tocar no PC.. é um bom sub! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...